1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida muito louca >
  3. O começo

História Uma vida muito louca - O começo


Escrita por: ThayDiasReal

Notas do Autor


Essa é uma ficção de autoria própria. Qualquer semelhança com a vida de qualquer celebridade ou leitor, é mera conhecidencia.
Boa leitura.

Capítulo 1 - O começo


Oi! Meu nome é Amy Goulart, tenho 14anos, moro com o meu pai Josh e o mala-sem-alça do meu irmão Teddy, em uma cidade "super chata" de nome Paraíso.
Todos os dias eu acordo cedo, para ir a escola e ter que suportar a "loira azeda" da Raquel Muniz, e as amiguinhas dela, as irmãs Victória e Thiphany France.
Ainda bem que eu tenho meu melhor amigo Alex Said, pra me impedir de voar no pescoço delas.
                ...
Hoje é segunda-feira, e adivinha quem odeia segunda-feira?! Isso mesmo, EU.
Desci a escada do andar de cima, onde ficam todos os quartos da casa (o meu quarto, o do meu irmão e o do meu pai), até a sala, e fui direto para o banheiro.
Como de costume, o Teddy estava lá pra me atrasar, fingindo que estava fazendo a barba, apesar da cara dele parecer bumbum de bebê, o que me deixa com raiva, já que as minhas espinhas só aparecem nas piores horas.
Mas eu e meu pai sabemos que ele faz "pose" em frente  ao espelho. IDIOTA! Aí rola umas chantagens, até ele sair.
-Teddy, sai logo daí!
Ele é o tipo de irmão mais velho, que ninguém quer ter.
Depois que eu havia chutado várias vezes a porta, ele saiu do banheiro e deu-me minha escova de dente, que ele provavelmente havia pegado enquanto eu dormia.
Ela estava toda surrada e molhada, isso não é um bom sinal.
-Eu não usaria ela se fosse você. Foi oque ele disse, antes que eu a joga-se no chão.
-Que nojo!
Tomei um banho bem gelado, já que o chuveiro estava quebrado, coloquei minha calça jeans preta   rasgada, minha blusa da escola que era branca mas eu pintei de preto, que por sinal, ficou muito melhor, e fui para o meu quarto.
Lá coloquei meu all star preto e arrumei meu cabelo roxo, pus uma toca, peguei minha mochila, o meu skate e fui pra escola.
Passei na casa do Alex, pois além dele ser meu melhor e único amigo, eu não gosto de andar sozinha...
Ele estava diferente. Cabelo penteado, blusa nova, acho até que ele estava de perfume novo.
Ele estava com um tênis da moda, uma calça-Jeans preta que era meio larga na parte da coxa e ia ficando apertada ao longo do pé, uma camisa branca, com a cabeleira partida de lado, a mochila nas costa e o skate pendurado entre o braço direito.
-O que aconteceu com você?! Eu disse rindo.
-Eu sou um novo Alex! Um Alex mais bonito!
-Tá!Mas esse cabelo, não dá!
-Tá muito ruim?
-Tá horrível! Deixa eu te ajudar!
-Agora sim! Eu disse depois de bagunçar o cabelo dele de um jeito que ficou legal.
-Podemos ir agora? Novo Alex! Não quero ter que parar na diretoria de novo por chegarmos atrasados.
-Da última vez foi por sua causa!
-Eu tinha esquecido o meu fone em casa. E você disse que dava tempo de voltar.
-Não é minha culpa se o meu telefone resolveu mentir as horas...
Tivemos uma longa conversa até a escola.
                    ...
Hoje, todas as garotas da escola estavam em alvoroço, por algo que ainda não sabíamos.
Infelizmente, eu e o Alex não estamos na mesma sala esse ano. Mas, eu o convenci a trocar de sala, só falta convencer a diretora, já que  não vai muito com a minha cara.


Notas Finais


Dedicado a minha querida prima Sara Victória, que me deu apoio e ajuda quando estava pra baixo.
Minha irmã mais velha que não leu minha história ainda.
Minhas amigas Jéssica, Stelem, e Yasmim por terem lido e pedido pra continuar.
A minha "Melanina" Sarah, por ter arranjado varias inspirações (Garotos bonitos).
E por ultimo, mas não menos importante, aquele que me fez abrir o coração mesmo sem saber qual o meu nome, querido L.
Obrigado a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...