1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida na Coreia >
  3. Realizando um sonho? Com certeza

História Uma vida na Coreia - Realizando um sonho? Com certeza


Escrita por: Sereiana

Capítulo 1 - Realizando um sonho? Com certeza


O aeroporto estava cheio, céus! As palmas da minha mão suavam, eu estava extremamente nervosa.
- Amiga, você ta nervosa? - A Bia enrolava os cachos negros nos dedos, e mordia a boca tingida de vermelho vivo.
- Eu? Nervosa? Haha, porque eu estaria? - Ta, eu estava. E MUITO. Com certeza eu deixei transparecer isso. Mas minha amiga foi gentil o bastante para não mencionar esse fato na minha cara.
Você deve estar se perguntando: Ah, Nathalie (A propósito, prazer) porque você está tão nervosa assim?
Eu e a Bia estávamos prestes a embarcar numa viagem só de ida para a Coreia do Sul (SEM nossos pais). Isso é aterrorizante pra duas brasileiras inexperientes na educação de ponta (lê-se rígida) de lá. Eu tava com medo, ela tava com medo. Espere, eu falei do ponto B? Não? Tudo bem.
Somos estudantes de fotografia. E na nossa escola teria uma entrevista com nada mais, nada menos do que os garotos do BTS!!!! (Ou Bangtam Boys, como preferir) e nós duas éramos as Armys mais loucas desse mundo.
E não, não sabemos absolutamente NADA de Coreano.
O inglês é nossa primeira língua (ironicamente). Mas não deu tempo de aprendermos coreano completo. Na verdade, as únicas coisas em coreano que eu sei é: Hasibsio (por favor), ssibal (caralho) e uma pequena frase: jebal gyeolhon, que significa *casa comigo, por favor* é, eu aprendi apenas para falar com eles. ~Ah, tudo isso eu aprendi no Google tradutor, então desculpe se eu te mandar tomar no cu. Provavelmente eu estou querendo saber onde é o próximo MC Donalds~
Se isso tudo não era motivo pra estar nervosa, então eu não sei o que é.
A voz chamou. Estava na hora do nosso embarque.
- Coreia, aqui vamos nós. - Demos as mãos e fomos até o avião.
------••------••------••------••------••------••------••------••
Eu já estava sentada na poltrona a oito horas. Faltavam mais duas pra chegar em Amsterdã. Sim, iríamos para lá primeiro.
Porque, Nathalie? Pelo simples fato de em Brasília não ter um simples vôo pra lá! Eu pegaria três aviões hoje. Não aguento mais ficar sem dormir!
Ah, antes que diga que eu estou fazendo tempestade em copo d'água, saiba que não estou. Eu já tinha pegado um avião pra ir de Salvador para Brasília.
"Nathalie, porque você não pegou um lá em Salvador mesmo?"
Eu não faço a mínima ideia.
- Eu estou definitivamente com sono. - Minha amiga olhou pra mim, os cabelos caindo no rosto. Ela tinha os olhos vermelhos, com certeza os meus também estavam assim.
- Vamos dormir um pouco, vou colocar os fones e botar o celular para despertar daqui duas horas e cinqüenta e oito minutos. Assim, poderemos sair junto com os outros e dormir por um tempo razoável. - Ta, ta. Eu era perfeccionista, mas e daí? Queria chegar lá o mais cedo possível.
- Nossos pais... Eles nos matricularam na Chung-Ang, certo? - Ela falou receosa, com medo da resposta.
- É, matricularam, sim. - Ela já sabia a resposta, mas mesmo assim murchou.
Não nos leve a mal, é uma das melhores universidades de lá, mas de longe seria nossa escolha.
••------••------••------••------••------••------••------••------
Catorze horas depois, estávamos no hotel.
*COMO ASSIM CATORZE HORAS?*
Duas horas restantes do nosso vôo, uma de conexão (quando chegamos em Amsterdã) e mais onze de vôo até chegarmos aqui na Coreia do Sul. A melhor parte da viagem foi quando chegamos. A gente nem precisou explicar o caminho do hotel para o taxista. Apenas dissemos que estávamos no Seul e ele dirigiu até lá com a maior tranquilidade. Com certeza todos os seres vivos (pelo menos da Ásia) sabiam onde ficava aquele hotel.
Eu necessito contar os detalhes do quarto? Okay, vamos lá.
Duas king Size estavam postas lado a lado (lê-se coladas) formando uma cama King Size GG Plus. (okay, eu sei que isso não existe)
As paredes tinham a cor verde menta impecável, e o chão era de um prata delicado, coberto por um tapete creme felpudo.
Tinha uma varanda enorme com ladrilho de fadas ~isso mesmo, fadas~ (se não for de cobertura eu nem vou)  e um banheiro do tamanho do meu quarto no Brasil, com uma banheira de hidromassagem, uma banheira normal, um boxe, uma pia e um vaso sanitário de ouro (Se não era, estava quase) ~Não é exagero, juro.~ falei da escrivaninha com três MacBooks e dois tablets?
- É muito... Luxo. - Tinha um guarda roupa enorme (estava vazio... Uma pena) e nossas inúmeras malas estavam enfileiradas nas laterais dele.
- Vamos dormir, por favor. Eu juro que amanhã podemos falar sobre o quanto estamos em um quarto perfeito.
Depois de um banho, pijamas de unicórnio, ar condicionado no mínimo e uma boa manta, eu capotei na cama.


Notas Finais


Espero que gostem, fiz com muito amor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...