1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida no sobrenatural-Imagine BTS (JIN) >
  3. Não ligo mais pra nada

História Uma vida no sobrenatural-Imagine BTS (JIN) - Não ligo mais pra nada


Escrita por: kcarolayne4

Notas do Autor


Kaksks tá uma bosta! Sorry

Capítulo 18 - Não ligo mais pra nada


Eu decidi ali naquele momento que iria desligar minhas emoções, mesmola eu sabendo que a veria sérias consequências, e agora você me pergunta o que vai acontecer de tão ruim, quando um vampiro desliga as emoções ele não sente nada absolutamente nada, então eu posso fazer qualquer coisa, tipo pegar qualquer pessoa sem nem ligar e eu ainda não vou estar nem aí, mas mesmo assim, vai ajudar, é melhor! Eu não aguento tanta dor...

Me concentrei, e desliguei.....

Fui para sala e passei pelos meninos:

S/n: Olá meus anjos...Vou tomar banho, não me esperem, vou sair..

Eles estavam falando um monte de coisa mais eu não escutei e fui me arrumar, fui para o meu antigo quarto peguei um vestidinho e fui...

Desci as escadas e os meninos não estavam deixando eu ir..

Jin: você não vai...

S/n: que isso lindo, eu não ligo, eu vou e pronto 

Dou um beijo nele e saiu, ele ficou paralisado, então eu aproveitei e sai.

Fui para uma balada bem louca, dancei e quando eu estava cansada eu me sentei...

Xxx: Oi,  o que faz sozinha? Você é tão fofa 

S/n: Obrigada, você também é fofo, a propósito meu nome é s/n e o seu?

Taichi: ah meu nome é Taichi 

S/n: o que você acha de nos irmos dançar?

Taichi: eu iria adorar...

Eu e Taichi dançamos muito, agente se beijou mas foi algo tipo 5 segundos, então eu dancei mais um pouco e fui embora.

Cheguei na minha casa e fui direto pro banheiro dos meninos, peguei uma blusa do suga e quando eu ia sair ele chega

Suga: Onde você estava? 

S/n: numa balada lindo...

Dou um selinho nele e então..

Suga: você desligou as emoções?

S/n: não sei...kkkkkkk me carrega até a sala?

Suga: tá...

Suga me carrega e chegando na sala Jin me vê em cima delê. .

Jin: suga solta ela...

Suga: te encomodei? Mete o procelsson....

Jin não liga e me tira de cima dele, e então eu sai do meio da briga e vou pra cozinha e então todos os meninos vão até lá. .

Todos: s/n! Precisamos conversar 





Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...