1. Spirit Fanfics >
  2. ¡ The New Life ! >
  3. Capitulo 6

História ¡ The New Life ! - Capitulo 6


Escrita por: BunnyD

Notas do Autor


Olá pessoal! Desculpe por demorar muito para fazer um novo capítulo, eu estava com aula e tais e muita preguiça, mais hoje vou tentar escrever bastante, e percebo que a maioria das fics não tem nome nos capítulos , como por exemplo: " o beco dos acontecimentos " então irei botar este capítulo assim: "capítulo 6 " qual vocês preferem , do meu jeito ? Ou escrito como capítulo ? Bom era só isso e agora vou tentar postar mais frequentemente Ok ! Deixem comentários para eu ver que vocês estão gostando !! S2

Capítulo 6 - Capitulo 6


P.ov Chara

OQUE ESTA ACONTECENDO ! Asriel meu irmaozinho chorão , e Sans o PREGUICOSO . . . ( e ciumento ) <-- nota do autor . . . estão brigando COMO ASSIM !? Vou ver se consigo descobrir o porquê está acontecendo isso , pego na mão de Frisk e corro em direção a Asgore , que parecia estar com aquela sua roupa de Rei lá, então eu perguntei gritando para ele:

-OQUE ESTA ACONTECENDO ASGORE ?! -Ele me falou para entrar na cabana que ia contar, corremos para a cabana, sentamos nas cadeiras uma do lado da outra, eu estava de frente para a janela e Frisk de costas, Frisk falou:

-Chara. . Será que isso é por nossa causa ? -Frisk me disse isso meio assustada, eu seguirei sua mão e disse:

-Não importa o motivo que eu vou te proteger e vamos acabar com isso ! -Disse isso com o pingo de determinação que eu ainda tinha, por eu não ter uma alma inteira não posso ter determinação inteira, mais por incrível que pareça Frisk pode pois sua alma se regenerou, então ela tem uma alma inteira, bom Asgore entrou na cabana meio esbaforido e começou a dizer ( galera, diálogo direto agora ) :

-Bom, vocês viram o caos que está ali fora por causa da . . Luta

-Asgore, qual o motivo disso ? Oque podemos ajudar ? -Diz Frisk

-Eu sei que vocês querem ajudar, mais vou contar oque aconteceu, enquanto eu e Toriel estávamos em casa vi uma movimentação de vocês, maia não liguei para isso é continuei em casa, quando vi um raio de luz quebra o céu e logo de cara percebi que era um gaster-blaster de Sans, então fui correndo para a localização do raio de luz, eu sabia que Sans só usava seu gaster-blaster em momento de emergência, então vi que Sans se teleportou, e eu vi vocês e o . . . beijo, e foi isso que começou, Sans tem suas emoções muito instáveis, se usa raiva descontrola ou qualquer outro sentimento forte como . . Ciúme, ele meio que explode, ele perde a consciência e seu ser vira tenebroso e fica fora de controle, não importa a emoção ELE VAI SE DESCONTROLAR ! oque aconteceu foi que Sans ficou com raiva de Chara, e ciúmes de Frisk, com isso ele virou uma máquina e não para, tive que chamar Asriel para absorver as almas e segurar Sans por um tempo , até vocês chegarem . . .

-Então oque podemos fazer Asgore ? -Digo isso segurando forte na mão de Frisk

-Gaster me dizia que, suas emoções só podem se estabilizar pela pessoa que começou isso que no caso. . . Chara, você terá que "acordar" Sans

-OQUE? COMO VOU FAZER ISSO !? -Digo me levenando e escondendo o medo que sinto, mais ao mesmo tempo me sinto bem ao lado de Frisk

-Sans não perde sua consciência, mais sim ,que suas emoções o deixam cego, então ele não vê oque está fazendo, isso aí não é ele, isto é todos seus sentimentos convertidos em um único . . . Poder, Chara você tem que conversar com Sans, e dizer a verdade e dizer sobre vocês -Asgore diz isso levantando e saindo, eu o sigo e ele fala:

-Frisk fique dentro da casa! -Frisk olha para cima e fala:

-Não eu quero ajudar ! -Ela diz isso parecendo determinada, e Asgore diz:

-Ok Frisk, mais não vá para a luta fique perto de mim -Depois de Asgore dizer isso, ele sussurra para mim ( oque é meio difícil mais ok ) :

-Chara você só tem que chegar embaixo deles que você será meio que puxada para a luta, Boa sorte ! -Diz Asgorr sorrindo para mim, eu o olho com um olhar determinado

P.ov Frisk

Não acho isso uma boa ideia mais se Asgore diz , vamos ver né, porque será será que só a Chara pode ir ali, como Asgore disse eu fui o ciúmes, uma das emoções que fez ele ficar assim, estou com medo de Chara e Sans . . . Nunca mais voltarem, espero que Chara consiga !

P.ov Chara

Bom lá vou eu , onde eu me meti MEU DEUS ! quando vi já estava embaixo da luta, e quando vi fui puxada para cima e eu estava ao lado de Asriel, eu disse para ele:

-Asriel pode ir, essa luta é entre mim e o Sans -Digo isso já me preparando, e Asriel diz:

-Oque não eu vou ficar aq. .  -Antes que ele diga, ele some, acho que Asgore já limpou a área para nossa luta. Bom estou com muito medo, sou sempre não confiante, e agora estou parecendo uma . . . Não sei, enquanto penso isso Sans não tem piedade, e joga vários Blasters a luta está rolando e eu estou parada, É VIDA OU MORTE AQUI ! Então eu pego minha facas e joga em sua direcao, ele desvia como se não fosse nada, então eu desvio de todos os ossos. . . Azuis!? E laranjas!? Como assim, Sans ficou muito mais forte, bom Asgore disse para eu dialogar com ele, mais é impossível não so porque ele não para de atacar, como ele não fala nada, então eu consigo acertar um osso que refleti nele, e ele finalmente fala algo:

-COMO VOCE FEZ ISSO ?! AAHH ! -Ele diz com muita raiva e seus dois olhos estando azuis, isso é sinal de perigo, então aproveito a deixá e digo:

-Sans precisamos conversar -Eu digo gritando e abrindo os bracos, e meio que tirando rudo que estava em minha volta , e para de atacar, ele finalmente para tambem, ele abaixa a cabeça onde não vejo seus olhos e ele diz:

-HahE. . HAHAHAHAH, VOCE ACHA MESMO QUE O SANS AINDA ESTA AQUI, EU SOU O SANS, O SANS DO CASO, EU SOU AQUELA COISA QUE VOCE JA FOI CHARA, AQUELE MAL INCONTROLAVEL! VOCE SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO! -Ele diz isso gritando e com uma voz diferente, oque aconteceu?! SANS ! quando vejo parece que nos teleportanos e estamos no . . . Void?!

P.ov Frisk

Oque aconteceu?! Onde está Sans? CHARA ?! eles sumiram num passo de mágica, onde eles foram parar, quando vejo Asgore fala:

-Agora é com a Chara, ele foram para o lugar, onde é praticamente impossível de um mortal ou um monstro qualquer chegar, o . . Void

P.ov Chara

Não pode ser o Void, quando vejo a pessoa ou monstro que chamava de Sans, está olhando para mim, então ele diz:

-BOM, VOCE NAO QUERIA CONVERSAR, ENTAO ESTE É O LUGAR PERFEITO, MAIS ANTES. . . PRRCISO TE MATAR ! -Ele diz isso me cercando de gaster-blaster, eu desvio mais quando vejam já existem ossos embaixo de mim eu já pulo, quando vejo novamente, ele me prende em ossos azuis, então ele diz:

-AGORA ACHO QUE DA PARA EU TE DIZER UMAS COISINHAS EM PAZ, CORRETO ? -Ele diz isso se aproximando de mim, então eu digo:

-ME SOLTA! EU SO QUERO MEU AMIGO DE VOLTA! e acabar logo com isso. . -Eu digo isso, e vejo que ele está olhando diretamente para mim:

-OLHA, QUE INOVADOR, PENSEI QUE SANS NAO FOSSE SEU AMIGO ?! OQUE ACONTECEU ?! HAHAHAH ! -Ele diz isso levantando a minha cabeça e segurando pelo o meu queixo, então logo em seguida eu digo:

-É isso que eu queria te falar Sans. . -Sem deixar eu terminar ele diz:

-EU NAO SOU MAIS O SANS ! EU SOU AQUELA ALMA , AQUELE SENTIMENTO, QUE TODO MUNDO TEM E QUE NAO PODE SER CONTROLADO. . . HAHAHAHAHAH, EU VOU MATAR TODOS E VOCE VIA ASSISTIR TUDO, E QUANDO VOCE VER SO SOBRA-RA, EU E VOCE, DO JEITO QUE VOCE QUERIA! AHAHAHHAHAHAH -Ele fala com uma voz de psicopata, e me solta deixando eu jogada no chão, então eu começo a falar que nem Asgore disse, falar sobre NOS :

-Sans, eu sei que você está aí , por favor eu nunca gostei tanto de você, mais . . Sempre senti que nos éramos . . Sei lá, iguais. . Sans eu gosto de suas piadas, eu também já tive ciúme de você é de Frisk, vocês formam um belo casal, se quiser eu faço qualquer coisa mais, Sans porfavor não vá, sempre gostei de você . . Comediante  -Quando falo isso ele se afasta e diz:

-Awnn! QUE FOFO, JA ACABOU Entao eu vou. . Oque?! OQUE ESTA ACONTECENDO. . . Chara?  -Parece que funcionou Sans, com oque eu falei Sans ouviu e está voltando, então eu continuo, e parece que consigo me levantar, eu quebro a cilada e quanto mais me aproximo dele, me sinto estranha :

-Então, quer dizer que você me ouve, bom , nunca quis machuca-lo, gosto muito de você Sans, Nos gostamos de você . . Toriel, Asgore, Frisk . . Eu , Frisk gosta muito de você Sans, eu tive ciúmes de vocês, não pense que você é o único. . Sans. . . . AGENTE TA JUNTO NESSA ! -Eu me encho de . .  DETERMINACAO ! e parece que vejo uns vultos em volta de mim, e me sinto mais forte, então começo a lutar com o "Sans", ele lança gaster-blasters me cercando, mais parece que começo a manipula-los, e parece que eles viram  . . Meus? Então eles atingem Sans, e ele parece estar perdendo as forças lutando contra Sans que está lutando para voltar, entao eu começo a infraquece-lo , e eu sinto um sussurro no meu ouvido dizendo:

-"Meu garoto, minha experiência, minha família . .  " -Depois de ouvir isso sinto que algo sai de dentro de mim, e com minha determinação, abraço o Sans que diz:

-NAO PODE SER, NAO PODE . . NAOOOOOOOOO ! -então parece que eu consegui? . . Sim, estou em casa, e quando percebo, eu e Sans estamos abraçados , e chorando, quando vejo todos estão nos olhando, então eu digo pra Sans:

-Eu te adoro comediante. . -Digo isso soltando ele e estendendo a mão para ele levantar, ele segura minha mão e diz:

-Obrigado Chara ! -Então ele me abraça , vejo que Frisk, Asgore , Asriel se aproximam, preciso contar oque aconteceu comigo para Asgore, mais antes Frisk diz:

-Que bom que vocês estão bem, fiquei com muito medo -Frisk me abraça fortemente, mais eu recuso e digo:

-Frisk, gosto muito de você, mesmo com tudo que aconteceu, precisamos . . Dar um tempo, existem outras pessoas, que se magoariam com isso . . -Digo isso sorrindo, e olhando para Sans que logo me aproximo dele e digo:

-Haha, bom , todos sabem que você gosta dela e ela de você, não quero meter nisto . . Ent -Sem eu conseguir terminar, Sans fala:

-Chara, fui eu que comecei isso, vocês se gostam, e isso está virando um triângulo amoroso, não quero estragar nossa amizade -Ele diz isso com seu grande sorriso, e voltando a me abraçar, e todo mundo começa a se abraçar junto

P.ov Frisk

Chara e Sans voltaram, Ufa, mais parece que Chara não quer mais ficar comigo, eu entendo oque ela está fazendo, Sans também gosta de mim, eu também fico meio indecisa, este tempo que vamos dar via ser bom para passarmos como amigos !


Notas Finais


Bom este foi o capítulo, eu desfiz os casais, mais como disse, por um tempo, então um beijo açucarado , comentem oque vocês acharam e FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...