História Uma Vida Normal Talvez - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Thamy_Angel

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 11
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 5 - A Aproximação


-baixinha quer sair daqui?- diz com um tom de voz um tanto preocupado.

- não tudo bem- respondo tremendo de medo.

- tem certeza você não parece muito confortável!

- eu estou bem, agora cala boca idiota- JungKook me puxou para perto dele e me abraçou.

- porque fez isso?- pergunto sem sair dos braços dele.

- por que você esta tremendo e como seus amigos não estão aqui, me senti no dever de proteger-la- fala olhando para o filme, que continha tinha algumas cenas fortes de mortes e toda vez que aparecia eu escondia meu olho e que eu aproveitava para abraça-lo. O filme acabou e o Jin acabou me vendo abraçada com JungKook quando olhei o Jin larguei rapidamente o JungKook. Saímos do auditório e já estava na hora do almoço, os meninos me esperaram na porta e assim que passamos o Rap Monster cumprimentou o Jungkook

- eae cara conseguiu chegar na hora certa na sala?- Jin, Suga e eu olhamos surpresos.

- vocês se conhecem?- perguntamos em uníssono.

- consegui sim, me perdi no caminho mais cheguei a tempo- olhou pra mim- e sim, nós nos conhecemos, somos colegas de quarto!

- e como vocês se conhecem?- diz Jin, enquanto aponta para mim e Jungkook que não saia do meu lado.

- longa historia..- desvio do assunto- vamos achar a Tâmili estou com fome?

- eu estava indo pra sala correndo e acabei esbarando nela, depois a gente se encontro de novo só que na sala, depois ela esbarra em mim no corredor na hora do recreio, e antes de vim para o auditório fui ao banheiro e quando sai vi ela baixinha correndo- colocou a mão na minha cabeça- e ai viemos juntos e não tinha lugar pra sentar perto de vocês então sentamos lá trás, vocês sabiam que ela tem..

- e é isso vamos- interrompi o Jungkook que me olhou de um jeito nada amigável.

- é... Acho melhor agente ir, a Tâmili deve estar esperando!

Chegamos no refeitório e lá estava a Thamy em um banco sentada, mas ela não estava sozinha e isso acabou fazendo com que eu ficasse com uma cara maliciosa. Fomos ate lá, era um aluno novo e muito lindo por sinal.

- piranha- disse e ela olhou-me assustada.

- aah... Oi gente- ela diz sorrindo logo em seguida e pela quantidade do tempo que a conheço dava para ouvir o tom de nervosismo.

- dando em cima dos alunos novos? Que feio Tâmili!

- olha quem fala e quem é esse atrás de você vadiazinha- pergunta rindo nasalado em seguida.

- ah esse é o Jungkook- puxo ele pra minha frente.

- aea V tudo bem?- V era o menino que estava com a Thamy, o garoto dá um aperto de mão no Jungkook, sério que eles já se conhecem? Que droga! Esse idiota conhece todo mundo já?

- V esses são Suga, Jin e Rap Monster- ela fala apontando pra cada um deles e conforme ela ia dizendo ele ia em direção a cada um dos meninos.

- a você e o cara da radio, olá!- diz V enquanto sorria quadrado

-é sou sim, então gente vamos comer temos muito tempo pra conversar!

- gente vou esperar uns amigos, então se quiserem ir lá depois do almoço estaremos na sala de jogos ai podemos nos conhecer!

-claro, vamos sim, bom almoço- Saímos de onde estávamos e seguimos para uma mesa um tanto que afastada das demais.

- Jungkook você não vem?- diz Thamy quando havíamos nos afastamos um pouco.

- não, eu vou almoçar com eles tudo bem?

- está bem!

- anda Tami deixa ele ai!- disse e a puxei a Tâmili, deixamos nossas coisa na mesa e fomos ser servir, após nos servimos fomos nos sentar e logo depois vi Jungkook e V voltando com mais dois meninos um era o Jimin o menino da minha sala e o outro não sei quem era. Mais nem dei muita bola. Então começamos a almoçar.

Após terminamos de almoçar fomos nos sentar debaixo da Tina, a árvore do pátio, dei um nome para ela por que e muito chato chamar ela de árvore eu sei que ela é uma, mas ela é especial, ela fica no pátio dos fundos cheia de grama ao redor.

- o que vocês acharam deles?- perguntou Jin.

- parecem ser pessoas legais- Suga diz e todos concordam.

- e muito lindos!- Rimos, mais era verdade. Não demoro muito a gente continuo conversando e os 4 meninos passam para ir até a sala de jogos.

- a gente vai ir lá mesmo?- Thamy pergunta e eu dou uma risada nasalada.

- ue porque quer tanto ir está afim de alguém?- pergunto na maior cara de pau.

- não é isso é que a gente marco com eles né Rapmon?!- Diz Suga.

-pois é se a gente não for vai ser mancada com eles- Rap Monster respondeu e então todos se levantam e ao chegar no corredor eles vão para um lado e eu para outro.

- Taiga?- ele olha para trás e todos param- você não vem com a gente?

- prefiro não ir gente, desculpa não sou muito sociável!

- cala boca- ela fala vindo me puxar.

- gente eu não gosto de pessoas vocês sabem disso!

- amiga para com isso e vamos, vai ser divertido- ela olha pra mim toda fofa- por favor!- fez aigoo e como essa criatura sabe fazer isso muito bem sem ser coreano, acabo por ceder.

- só dessa vez entendeu? E se eu não gostar eu saio de lá!- decretei e todos ergueram as mãos.

- está bem- respondeu de olhos fechados e então continuamos o nosso caminho até a sala de jogos, chegamos e havia um monte (5) de meninas dando encima dos quatro, só tinha os nove na sala, então a Thamy não perde tempo vai logo se metendo na frente das meninas e dando oi para meninos e beijo no rosto de cada um, acho que as meninas se irritaram por que saíram dali, logo que a Tami apareceu dando beijo em todos eu fiquei no meu canto dando um "oi" de longe. A sala era enorme tinha muitos jogos de mesa e muitas mesas sem nada parecia um bar chique, me sentei em uma das mesas enquanto eles foram jogar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...