1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Outra visita de Cat!!

História Uma vida nova!! - Outra visita de Cat!!


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oláá pessoas hoje não fui para a escola então vou tentar escrever bastante Hoje!! 😍

Boa leitura 😘😍

Capítulo 11 - Outra visita de Cat!!


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Outra visita de Cat!!

- Adrien -

Como assim ela tinha um monte de fotos minhas espalhadas pelo quarto? Mas deixa isso para lá quando os pais dela foram deitar eu bati na porta da sua varanda e ela veio abrir.

- Oi gatinho. Ela disse um pouco triste.

- Olá minha gatinha não fique triste porque seus pais vão viajar, eu fico com você.

- Como você sabe, espera ai você estava me espionando.

- Não, quer dizer eu estava no telhado esperando e acabei escutando tudo.

- Você já ouviu dizer que a curiosidade matou o gato?

- Sim, mas esse gatinho aqui não vai morrer tão cedo.

- Ta kkk

- Gatinha posso te fazer uma pergunta?

- Depende da pergunta...

- Quem é esse menino nessas fotos e no seu computador?

- Ahn ninguém...

- Pode falar eu juro que não conto para ninguém. Palavra de gato...

- Ta, é um menino da minha sala só que eu acho que eu e ele nunca vai dar certo...

- Mas você vai desistir assim gatinha?

- Mas oque eu vou fazer? Tem muitas garotas mais bonitas que eu. Mari disse e estava começando a chorar.

- Não chora gatinha, eu tenho certeza que ele também gosta de você.

Eu abracei Mari e ficamos assim por um bom tempo e quando eu vi ela já estava dormindo. Então eu coloquei ela na cama apaguei a luz e fui embora. Quando cheguei em casa fui tomar banho e vi que a geladeirinha que eu havia pedido para o meu pai já estava lá então desci peguei muitos queijos dei alguns para o Plagg e guardei o resto.

- Você não disse que ia trancar?

- Aé Plagg, ainda bem que você me lembrou.

- AHH NÃOO!!!

Tranquei a geladeirinha e fui dormir, amanha tinha que estar na casa da Mari as 15:00.

- Marinette -

Quando eu acordei Cat não estava mais lá então desci para ver se meus pais já tinham ido mais ainda estavam lá.

- Bom dia filha acordada a essa hora?

- Que horas são?

- Agora são 6:15

- Meu deus mãe!! Eu só queria dar tchau para vocês e dizer para tomarem cuidado, sei que quando vocês forem vou pensar em alguma coisa melhor para dizer mais agora só consigo pensar em tomem cuidado e voltem logo.

- Marinette filha vamos tomar o maximo de cuidado, mas voltar logo eu não sei se vai ser possível. Mas filha qualquer coisa você liga para a sua tia ta.

- Ta mãe eu vou ver se a Alya fica aqui comigo esse tempo

Dei um abraço em minha mãe e no meu pai e quando eles estavam indo embora comecei a chorar e minha mãe me deu outro abraço.

- Filha não precisa chorar, vamos ficar bem.

- Eu sei mãe. Tchau até.

- Tchau filha.

Quando minha mãe foi embora eu voltei a dormir e acordei 10:30 fui tomar banho e mandar uma mensagem para a Alya.

- mensagem on -

Eu- Alya oque você ta fazendo?

Alya- Estou esperando o Nino para fazermos o trabalho porque?

Eu- você pode vir aqui em casa umas cinco e pouco?

Alya- Claro Mari Bjos 😘😙

- mensagem off -

- Tikki vem vamos lá em baixo meus pais já foram.

- Estou indo Mari.

- Está com fome Tikki? Toma alguns cookies

- Obrigado Mari, mas você sabe quando seus pais voltam?

- Tikki eles disseram que em um mês ou mais.

- Ahh, pelo menos eu vou poder ficar aqui com você.

- Adrien -

Acordei com um barulho estranho e quando vi era o Plagg tentando abrir o cadiado.

- Plagg esquece você nunca vai conseguir abrir.

- Ah é tem certeza?

Plagg então tentou entrar na geladeira com seus poderes mais não conseguio.

- Oque você fez?

- Tenho minhas estratégias.

Fui tomar banho e deci para tomar café.

- Bom dia Adrien.

- Bom dia pai. Hoje eu vou na casa da Marinette fazer o trabalho.

- ta filho mas que horas?

- Vou sair de casa umas 14:50

- Ta bom filho.

Continua...


Notas Finais


Gente desculpa ter acabado assim do nada mas é que eu tenho que sair...

Daqui a pouco posto o próximo

2 Bjos da Ladybug 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...