1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Que saudades!!

História Uma vida nova!! - Que saudades!!


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee esse cap tem Tikki x Plagg

Boa leitura 😘

Capítulo 13 - Que saudades!!


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Que saudades!!

- Adrien -

- Então gente eu e a Mari estávamos pensando, já que esse mês não vai ter aula que tal uma viagem?

- Que legal Alya para onde?

- Que tal para a praia? Disse a Mari

- Pode ser, meu pai tem uma casa em uma praia aqui perto. Eu disse.

- Então tá combinado todos vão poder ir?

- Sim. Todos nó dissemos juntos.

Então terminamos de assistir o filme e a Alya foi na casa dela pegar algumas roupas pois ia ficar com a Mari na casa dela e o Nino foi embora.

- Então Mari você quer que eu fique aqui também?

- Sério!? Quer dizer... Se você quiser. A gente pode chamar o Nino Também.

- Que legal então quando a Alya voltar vou na minha casa buscar algumas roupas.

Não demorou muito até que a Alya voltou. E eu fui para minha casa chegando lá fui falar com meu pai. Bati na porta e entrei.

- Pai eu posso ir dormir na casa da Mari? É que os pais delas viajaram e vão demorar para voltar e não queria deixar ela sozinha.

- Só vai ficar vocês dois lá sozinhos?

- Não, a Alya e o Nino também vão.

- Ah então ta Menos mal.

- Porque pai oque você achou que íamos fazer.

- Nada Adrien, vai arrumar suas coisas.

Sai da sala do meu pai e fui arrumar as coisas.

- Se eu não tivesse te falado nada você iria me deixar com fome?

- Plagg foi mal é que eu estava com tanta pressa que esqueci de você.

Abri a geladeirinha dei alguns queijos para o Plagg  peguei uma vasilinha e coloquei mais.

- Pronto?

- Sim só quero te falar uma coisa...

- Fala Plagg.

- OQUE FOI AQUILO NA CASA DA MARINETTE???

- Plagg para de gritar, e não é da sua conta.

Terminei de arrumar as coisas e fui para a casa da Mari. Quando cheguei lá o Nino também já tinha chegado.

- Oi atrasado, fiquei sabendo depois de você e mesmo assim cheguei primeiro.

- É mesmo você e a Marinette foram feitos um para o outro.

Olhei para Mari e ela estava vermelha e eu também devia estar. Então fomos para o quarto da Mari e começamos a assistir outro filme e quando fui ver Alya e Nino estavam dormindo abraçadinhos então eu levantei devagar e fui tirar uma foto.

- Adrien oque você ta fazendo? A Mari disse rindo.

- Vou tirar uma foto dele depois posso zuar com o Nino quando ele começar a me encher o saco.

- Também vou tirar uma.

Eu e a Mari tiramos varias fotos e fomos deitar. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que a Mari dormiu e eu dormi junto.

- Plagg -

Eu estava morrendo de fome, e quando todo mundo dormiu e sai da mala do Adrien e fui procurar algo para comer. Escuto um barulho e vou me esconder. Mas quando vejo uma coisinha vermelha voando não pude acreditar.

- Tikki!!

- Plagg? Cadê você? Eu devo estar escutando coisas.

Quando a Tikki ia saindo eu corro e seguro a mão dela.

- Não você não esta escutando coisas minha joaninha.

- PLAGG !! Que saudades. Tikki disse me abraçando.

- Mas Tikki espera ai se você está aqui quer dizer que a Marinette é a Ladybug?!

- Como você sabe pode ser a Alya também!

- Eu sei que não é a Alya ela é maluca pela Ladybug.

- E então use dizer que o Adrien é o Cat Noir ?!

- Pode ser o Nino também!

- Não, não é o Nino.

- Como você sabe?

- Intuito feminino.

Eu e Tikki ficamos conversando por um longo tempo e depois fomos dormir.

Continua...


Notas Finais


Oie pessoas esse foi o terceiro cap de hoje se der posto mais um, estou inspirada hoje 👏👏

Beijos da pudinzinha 😘😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...