1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Ciumes?

História Uma vida nova!! - Ciumes?


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee pudins te bem com vocês?

Não tenho nada a dizer!!

Boa leitura!!❤❤

Capítulo 17 - Ciumes?


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Ciumes?

- Adrien -

Por que eu estava sentindo ciume da Mari? Não somos nada... E eu amo My lady. E eu acho que ela e algum menino do BTR iria ser difícil de acontecer.

- Adrien que cara é essa ta com ciume da Mari? Perguntaram Alya e Nino.

- Nãoo! Quem disse isso?

- Calma cara, ninguém é que ta olhando com uma cara para os meninos...

- Eu não to com ciume Nino.

- Ta, sei.

Chegamos na casa da Mari já eram quase uma e meia, e eu e o Nino queríamos assistir algum filme mas as meninas não quiseram.

- Vamos assistir algum filme?

- Não Nino, amanha a gente tem que acordar cedo para gravar os videos para o canal.

- É mesmo já tinha me esquecido do canal...

- Então vamos dormir.

Quando todo mundo foi dormir eu levantei e fui procurar o Plagg não tinha visto ele o dia inteiro, achei ele dentro da minha mochila comendo todos os queijos. Eu estava surpreso por ele ainda não ter acabado com tudo.

- Oi Plagg. Ainda ta comendo esses queijos? Estou surpreso

- Hahaha vai encher o saco de outro vai.

- Nossa Plagg calma, parece que ta de TPM. Kkk

- Nossa Adrien, como você é engraçado né. Suas piadas como Adrien são até piores de quando você está de Cat Noir.

- Aff Plagg vai encher o saco de outro vai.

- Ué foi você que veio aqui me perturbar.

- Eu estava preocupado com você, não vi você o dia inteiro.

- Eu estava bem.

- Percebi, e bem mais chato do que antes.

Fechei a mala e fui deitar.

- Tikki -

A Mari quase não falou comigo
Hoje, mas pelo menos não me deixou com fome, eu queria me encontrar com Plagg, mas aquele gatinho preguiçoso devia estar comendo queijo em algum lugar. Então fui chamando o nome dele bem baixinho para ver se ele escutava.

- Plagg... Cadê você?

- Tikki aqui!

Vi ele na mala do Adrien então fui de encontro com ele e dei  abraço nele.

- oi gatinho.

- Oi joaninha tudo bem?

- Tudo...

Ficamos conversando até umas três e poca e depois fomos dormir.

- Marinette -

Acordei com Alya me chamando para irmos lá para baixo. Os meninos ainda não tinham acordado, então fomos fazer o café.

- Mari você percebeu que ontem o Adrien tava com ciume de você com o Logan?

- QUE!! COMO ASSIM ALYA?

- Marinette para de gritar. Eu não sei mas ele estava olhando com uma cara para o Logan!!

- Eu percebi, mas eu e o Logan, acho bem difícil de acontecer!!

- Até o Nino percebeu, e olha que o Nino é lento em!

- Alya sera que o Adrien ta começando a gostar de mim, porque se for isso eu juro que eu desmaio aqui agora nesse exato momento.

- Lembra da conversa dele com o Nino? É muito provável Mari! E ele ainda te beijou esqueceu?

- Não! Nunca esqueceria isso.

- Eu tenho um plano

- Qual?

- Vou chamar o Nino para compramos algumas coisas para o canal hoje, aí você e o Adrien ficam sozinhos aqui.

- Não sei!!

- Não sabe oque Marinette,para de ser trouxa e conquista logo o Adrien, só falta um pouco para ele se apaixonar por você, então para de ser trouxa. ( leia com um tom meio forte 👆)

- Ta Alya, vou confiar em você.

Quando terminamos se fazer as coisas os meninos acordaram e a Alya foi falar com o Nino e deixou eu e o Adrien sozinhos na cozinha.

- Bom dia Mari.

- Bom dia!

- Oque aquele menino do BTR queria com você ontem?

- O Logan?

- É...

- Ele perguntou se eu sabia uma escola boa para eles irem, porque vão ficar aqui por umas três semanas.

- OQUE!

- É, eles vão ficar aqui, ai falei que só conhecia a nossa escola mas que ela ia demorar para voltar as aulas...

Eu e o Adrien ficamos conversando por algum minutos, e sempre que eu tocava no nome do Logan parecia que ele não gostava, sera que a Alya está certa? Será que o Adrien ta quase se apaixonando por mim?

Continua...


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje pudins, desculpa por ele ser minúsculo, mas na quarta vou tentar escrever bastante.

Mandem sugestões 😍

Bjos da pudinzinha mais querida de vocês😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...