1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Apaixonado?!!

História Uma vida nova!! - Apaixonado?!!


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee pessoas e pudins atendi a alguns pedidos como não podia colocar todos tentei misturar dois 😍

Boa leitura 😙😙

Capítulo 19 - Apaixonado?!!


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Apaixonado?!!

- Alya -

Se a Marinette souber que eu e o Nino chamamos aquele menino para fazer ciume para o Adrien ela me mata.

- ALYAA.

Pronto ela descobriu ela vai matar

- Oque foi Mari, ta doida?

- Alya eu estava procurando uma coisa no quarto dos meus pais e achei essa foto.

- Meninas está tudo bem? Oque foi aquela gritaria? Perguntaram Adrien e Nino.

- A Marinette, parece que ta ficando loca.

- Quem é nessa foto? Perguntou Adrien

- É o menino que quase me beijou hoje na rua...

Arregalei os olhos e olhei para Nino que também estava surpreso.

- M-mas porque sua mãe teria uma foto dele?

- Adrien -

Quando Mari falou que era o menino que quase beijou ela hoje a tarde me seu uma vontade de rasgar aquela foto, mas estava escrito alguma coisa atrás dela.

- Mari, ta escrito alguma coisa ai atrás da foto.

Mari virou a foto e arregalou os olhos.

- Oque foi Marinette fala logo. Disse Alya

- É-é um primo meu.

Quando Marinette disse aquilo eu fiquei com mais raiva ainda, como ele pode fazer aquilo, não sabia que era uma prima dele? Não aguentei e fui para a sala e o Nino veio atrás.

- Ei cara oque foi aquilo? Você estava quase rasgando a foto.

- Não sei cara, eu estou com muita raiva da quele cara. Não sei porque estou sentindo tanto ciume da Marinette eu nunca senti isso por uma garota.

- Cara quer dizer que você ama ela.

- Você sentia isso pela Alya quando não estavam namorando. Isso é muito estranho.

- Sentia, mas não tanto assim. Cara se liga você está apaixonado pela Marinette.

- Oque eu faço Nino, eu nunca fiquei apaixonado assim antes.

- Cara você me ajudou com a Alya, então eu te ajudo com a Marinette.

Continua...


Notas Finais


Acaboouu

Gente deixei esse cap pequeno porque queria deixar um suspense, mas acho que n vai dar muito certo 😂😂

Até amanhã 😍

Bjos da pudinzinha 😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...