1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Dicas?!?

História Uma vida nova!! - Dicas?!?


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee pessoas e pudins te bem?

Desculpa a hora de estar postando. Mas se for cupar alguem cupem meus amigos lá do outro lado ( uma leve referência ao filme A princesa e o sapo) mentira gente brincadeiras a parte mas se for cupar alguém cupem meus professores.

Boa leitura😍❤

Capítulo 20 - Dicas?!?


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Dicas?!?

- Marinette -

- Alya, me ajuda eu quero chamar o Adrien para ir no cinema mas não consigo.

- Mari, deixa ele tomar a iniciativa.

- Mas e se ele não tomar iniciativa de nada eu fico encalhada para sempre?

- Não Mari kkk, eu vou falar com o Nino, vamos montar um plano bom.

- Valeu Alya, não sei oque seria sem você ❤

Alya foi falar com o Nino e eu fui mexer no computador para ver se tinha algo de legal para fazer.

- Oi mari. Ta sozinha?

- To Tikki, pode vir aqui.

- Legal, oque ta fazendo?

- Vendo se tem algo de legal para fazer, ta com fome? Tem alguns cookies ali pode pegar.

- Valeu Mari. Mas e ai, como vai você e o Adrien.

- Tikkiii eu to muito feliz.

- Calma Mari kkk. Por quê?

Contei tudo para Tikki e depois a Alya chegou no meu quarto e a Tikki se escondeu.

- Oi Alya.

- Marinette eu e o Nino criamos um plano junto com o Adrien mas eu não posso te contar.

- Aff Alya, então porque me falou que tinham um plano?

- Para te deixar curiosa ué.

- Aff. Mas quando vão executar esse plano?

- Marinette, é surpresa. Eu não devia nem ter falado que tínhamos um plano.

- Alya então porque me falou?

- Porque você sabe que eu não consigo guardar segredo, mas estou me contendo.

- Ta bom Alya. Eu estava vendo algumas coisas aqui no computador, que tal irmos no parque amanhã?

- Que parque?

- Um novo que abriu aqui perto.

- Que horas.

- Ah não sei. Vamos ver com os meninos.

- Okay.

- Adrien -

Alya eu e Nino, montamos um plano para eu chamar a Mari para sair , e a Alya jurou que não iria falar nada, eu duvido muito mas vou confiar.

- Adrien não esquece viu o plano começa amanhã, e você sabe como a Alya é, se você errar um mísero passo ela te inforca te mata e te transforma em um pudim.

- Ta bom Nino calma, eu vou tentar ser perfeito.

- Seja você mesmo. Disse Alya.

- De onde você saiu? Perguntou Nino.

- Estava escutando a conversa de vocês, e Adrien se você errar alguma coisa ou amarelar eu faço pior do que te transformar em pudim.

- Ta bom calma.

- Ta vamos, se não a Marinette desconfia

Fomos para a sala e a Alya foi falar com a Mari tomara que ela não fale nada. 

- Gente a Marinette teve a brilhante ideia de irmos em um parque que abriu esses dias.

- Quando? Perguntamos

- Amanhã.

Alya me olhou com um olhar que me deixou com um pouco de medo. Ela estava querendo dizer para executar o plano amanha no parque? Acho melhor eu parar de falar executar plano porque já ta meio estranho. Olhei para ela e pisquei.

- Legal que horas? Perguntei

- Que tal sairmos daqui umas 10:30 para chegarmos cedo?

- Aff acordar cedo?

- Nino cala a boca vai ser legal. Disse Alya.

Decidimos que horas íamos e fomos ao parque ver uma exposisão que iria ter da Ladybug e do Cat Noir e todos contavam com eles para aparecerem só não sei se ia ser possível.

- Gente vamos logo, se não vamos nos atrasar.

- Alya eu acho que não vou, não to afim de sair de casa hoje. Falou a Marinette.

- Ta bom Marinette.

- E eu acho que vou na minha casa pegar algumas coisas e falar com o meu pai. E eu tinha esquecido de falar, meu pai quer que todos jantem lá na minha casa hoje para falarmos da viagem.

- Ele deixou irmos para sua Casona na praia?

- Falou que ia pensar, e não é uma casona

- Ta sei.

Alya e Nino foram para a exposição e eu fui para uma rua vazia, para me transformar em Cat Noir.

- Marinette -

Quando todos foram eu esperei um pouco e me transformei em Ladybug para ir na exposição. Quando cheguei lá Cat já estava lá dando autógrafos.

- Oi gente.

- Ola My Lady como vai? Que saudades.

- Oi gatinho quanto tempo .

Não sei porque mas o Cat me fazia lembrar do Adrien, o jeito deles era muito parecido, e o cabelo tambem. Queria muito saber quem era ele por debaixo da mascara mas seria contra as regras. Ficamos lá por algumas horas e fomos embora. Mas antes paramos un pouco na torre Eiffel para conversármos.

- E então My Lady como vai a vida?

- Corrida e a sua?

- Tranquila e numa boa.

- Haha anda dormindo muito gatinho?

- Na verdade não, é que eu estou apaixonado.

- Sério que legal, qual o nome dela?

- Ladybug.

- OI!! como assim.

- Brincadeira, percebi que nunca iriamos dar certo.

- Isso não é verdade talvez um dia, quem sabe? Você pode ser o menino que eu sou apaixonada mas eu não sei.

- Muito improvável.

- Nossa, esse não é o Cat Noir que eu conheço. Você está muito negativo hoje.

- É porque eu estou ansioso e quando sou ansioso eu fico negativo.

- Ah entendi.

- My lady, eu queria muito saber quem é você debaixo dessa mascara.

- E se fizermos um acordo?

- Qual?

- A cada vez que nos virmos damos uma dica de quem nós somos.

- Gostei. Começamos quando?

- Hoje, pode ser?

- Ta fala você primeiro.

- Ta uma dica...

Continua...


Notas Finais


Acaboo pudins

Gostaram? Acho que esse cap não ficou nem muito curto nem muito grande, mas espero que gostem.

Mandam sugestões 😍😘

Beijos da pudim 😍😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...