1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Tikki!!

História Uma vida nova!! - Tikki!!


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee pessoas td bem?

Acho que não tenho nada a dizer.

Boa leitura 😘😙😘

Capítulo 21 - Tikki!!


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Tikki!!

- Adrien -

- Uma dica... Pode ser uma letra do meu nome? Perguntou Ladybug

- Ah Não assim fica muito dificil.

- Anão é um homem muito pequeno.

- Vai por favor, letra do nome na primeira dica não vale.

- Aff ta bom. Eu sou uma Aluna do ensino médio.

- Mas você falou para aquela meni...

- Eu sei oque eu falei, mas eu nao podia correr o risco de descobrirem minha  identidade.

- Então quer dizer que aquele livro era mesmo seu?

- Já dei minha dica nada mais que isso, agora você.

- Ta. Digamos que eu sou um pouco "famoso". Disse fazendo sinal de aspas com os dedos.

-  Hmm, você alem de ser um gatinho famoso também é um garoto famoso.

- Não sou garoto, sou um adolescente.

- Haha melhorou muito.

Ficamos conversando mais um pouco até que lembrei do jantar na casa do meu pai hoje.

- Desculpa My Lady, tenho que ir.

- Thau gatinho. Ela disse e me deu um beijo na bochecha e eu devia ter ficado parecido com uma pimenta.

Quando cheguei na casa da Mari ela nao estava lá, achei estranho, porque ela tinha falado para a Alya que não queria sair de casa. Fiquei esperando na porta até ela chegar.

- Adrien! Desculpa, eu fui ali no mercado comprar algumas coisas e esqueci de deixar a chave.

- Não foi nada Mari.

Entramos e começamos a conversar are Alya e Nino chegarem.

- Até que enfim chegaram né dona Alya. Disse Marinette.

- Desculpa gente é que fomos passear um pouco na torre Einfell.

- Hmm sei...

- Marinette fica quieta, até parece que você não gostou!

- Alya!!

- Oque foi? Só falei a verdade. Alya disse e começou a rir.

- Ta bom gente, vão se arrumar. Eu disse.

- Para que? Perguntaram Nino e Alya juntos.

- Esqueceram do jantar na minha casa hoje?

- A é.

Alya e Nino foram se arrumar, e eu e Mari ficamos conversando por mais alguns minutos.

- Mari você acha que seria possível a Ladybug estudar na nossa escola?

- P-porque a pergunta?

- Ah por nada.

- Acho que sim.

Ficamos conversando quando Alya e Nino chegaram.

- Vamos?

- Vamos.

Fomos então para minha casa, quando chegamos, meu pai estava nos esperando na sala.

- Boa noite pai.

- Boa noite Sr. Agreste. Todos disseram.

Fomos para a sala de jantar. Quando terminamos de comer começamos a falar sobre a viagem.

- Então pai, o senhor  vai deixar nós irmos para a praia né.

- Sim, mas vocês vão ter que ir amanhã.

Quando meu pai falou que íamos ter que ir amanha, eu comecei a pensar no plano, eu ia chamar a Mari para sair no parque e depois ia pedir ela em namoro.

- Mas porque amanha pai?

- porque a partir de amanhã todas as ruas estariam fechadas para o desfile que vai ter.

- Ah, então ta.

Ficamos na minha casa por mais algum tempo e depois foi cada um para sua casa arrumar as coisas.

- Marinette -

Cheguei na minha casa e fui arrumar as coisas , tínhamos marcado de dormir cada um em suas casas hoje, e amanha o motorista do Adrien iria passar para pegar nós. Eu estava estranhando o Cat não veio nenhum dia na minha casa esse tempo, será que ele viu que tinha muita gente aqui? Mas pelo menos eu sabia que ele estava bem.

- Oi Mari.

- Oi Tikki oque foi? Tikki estava com uma cara estranha.

- Nada, eu só não estou me sentindo muito be...

Tikki foi caindo devagar, e falando cada vez mais baixo.

- TIKKI!!

Peguei a Tikki e fui no mesmo senhorzinho que tinha levado ela da primeira vez, não ne lembrava muito bem o nome dele, mas sabia onde tinha que ir. Quando cheguei lá entrei correndo e Fechei a porta.

- Me ajuda, acho que ela desmaiou.

- Oque aconteceu?

- Não sei ela não me disse, ela só foi ficando cada vez mais fraca até cair no chão.

Ele pegou a Tikki e fez toda aquela magiquinha dele e a Tikki foi melhorando aos poucos.

- Tikki! Oque aconteceu?

- Não sei Mari, eu comecei a me sentir muito mal.

- Tikki você comeu os biscoitos que eu tinha deixado em cima da mesinha do meu quarto?

- Não...

- Então foi isso Tikki, nunca mais me de um susto como esse, você quase me matou do coração...

Tikki veio e abraçou minha bochecha.

- desculpa Mari, nunca mais fico sem comer. Obrigado mestre fu ( Não sei se o nome dele é assim, mas era melhor do que shifu eu ia colocar shifu, ai lembrei que era do kung fu panda😁😂)

Fomos para casa e contei a Tikki o porque da viagem ser amanhã.

- Boa noite Tikki, vou dormir porque tenho que acordar cedo amanhã

- Boa noite Mari.

Continua...

   


Notas Finais


Gente mil desculpas por não estar postando com freqüência, é tudo culpa da minha professora de ciências.

N seu se o cap ficou bom, mas tomara que tenha ficado.

Bjos pudins 😘😘 até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...