1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Henry! 😡😡

História Uma vida nova!! - Henry! 😡😡


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee pessoas e pudins tudo bem?

Espero que gostem!!

Boa leitura!😘❤

Capítulo 24 - Henry! 😡😡


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Henry! 😡😡

- Adrien -

Quando terminei de tomar banho Nino também já tinha acabado então fomos procurar as meninas.

- Nino, não estou achando elas!

- Também não, vamos perguntar para alguem se as viram.

- já sei! A tia da Alya.

Fomos procurar a tia da Alya, quando a achamos ela disse que estavam na sala com o Henry. Esse nome era familiar, mas não estava gostando da ideia delas terem ficado sozinhas com ele e parecia que Nino também não tinha gostado muito.

- Vem Nino, vamos procurar a sala.

- Vamos logo, não estou gostando da ideia das meninas estarem lá sozinha com ele.

Fomos procurar a sala e quando achamos Nino entro correndo.

- Eai meu povo!!

- Oi Nino, vem deixa eu te apresentar o Henry, ele é meu primo.

Quando Alya falou que era primo dela parecia que Nino já estava aliviado, mas eu não, não estava gostando do jeito que ele estava olhando para a Mari, então fui e sentei do lado dela.

- Oi Adrien, como foi ficar cheio de cola e penas?

- Foi chato, ainda mas que tenho alergia a penas. Mas por um lado foi legal.

- Aé, tinha me esquecido da sua alergia me desculpa se eu tivesse lembrado tinha falado para a Alya...

- Tudo bem Mari, foi bem engraçado.

- Foi mesmo. Mas desculpa.

- Não precisa pedir desculpa.

- Ta, kk.

- Adrien, você se lembra de mim? Falou Henry.

- Acho que não, seu nome é Henry né?

- É, costumávamos brincar juntos quando você e sua familia vinham para cá.

- Aé, agente ficava na piscina e depois ia assistir filme e jogar video game.

- Adrien posso falar com você? Perguntaram Alya e Nino.

- Ta.

Fomos para um canto, mas não conseguia parar de pensar na Mari sozinha com aquele menino.

- Adrien você precisa colocar o plano em ação amanhã.

- Mas por que amanhã?

- Porque se você não fizer isso logo o Henry vai dar um jeito e fazer primeiro, e eu sei que você não quer isso.

- Claro que não, não fui com a cara dele!

- Mas vocês eram amigos não eram?

- Sim, mas isso faz tempo. Mas eu já disse não fui com a cara dele.

- Ei é do meu primo que você esta falando tá.

- Ta Alya, já que você conhece seu primo melhor que a gente, faz um jeito dele não começar a gostar da Marinette. Disse Nino.

- Tarde de mais Nino, do jeito que ele esta olhando para a Mari ele já está apaixonado por ela.

- Então eu vou falar com ele...

- ADRIEN!!

Escutei a Mari me chamando e fui correndo quando cheguei lá...

- Marinette -

Quando Alya e Nino chamaram Adrien para conversar, eu não estava gostando muito da ideia de ficar sozinha com o Henry, ele era bonito mais estranho, ele me dava medo.

- Então Mari me fale mais sobre você...

- Ah, eu não sou muito de fazer amigos, vou bem na escola, meus pais tem uma padaria bem famosa em Paris mas eu não ligo muito para isso.

- hmm, e seus país são tão lindos assim como você?

Ele foi se aproximando e queria me beijar, eu disse para ele parar mas ele me segurou, eu não sei oque deu em mim, mas eu gritei o nome do Adrien.

- ADRIEN!!

Adrien veio correndo e empurrou Henry e queria bater nele mas Alya e Nino o impediram.

- Quem você pensa que é para beijar ela?

- Ela não é nada sua, e quem você pensa que é para atrapalhar meu beijo?

-Nino me solta vou dar uns belos socos nesse menino.

- Adrien para, você já me ajudou vem.

Puxei ele para longe dali e Alya e Nino ficaram lá falando com Henry.

- Ele te machucou?

- Não, só apertou um pouco meu braço mas não foi nada. Obrigado por me ajudar.

- De nada, eu faria tudo por você.

Quando Adrien disse aquilo eu senti borboletas na minha barriga e minhas bochechas começaram a queimar.

- Mari quer sair comigo amanhã?

Demorei para responder, estava travada mas quando voltei a mim mesma respondi na hora.

-  Claro, eu quero sair com você.

- Que bom, achei que você não iria querer, você demorou para responder.

- Desculpa, é que...

Quando ia falar Adrien me beija, um beijo longo e calmo.

- Desculpa, não devia ter feito isso...

Quando Adrien ia terminar de falar eu dou outro beijo nele, não acredito que tive coragem, foi um beijo longo e só nos separamos porque faltou ar, quando ia falar algo a Alya nos chama.

Continua...


Notas Finais


Então pessoas gostaram desse cap? Deixem nos cometários.

Dêem sugestões de Tretas❤❤

Esse cap ficou pequeno mas vou tentar postar o outro um pouco maior❤❤
Até o próximo

Bjos da pudim ❤😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...