1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Quem é a Ladybug?

História Uma vida nova!! - Quem é a Ladybug?


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee pudinzinhos tudo bem?

Espero que gostem do cap de hoje ❤

Boa leitura!! 😍😘

Capítulo 3 - Quem é a Ladybug?


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Quem é a Ladybug?

- Marinette -

Quando cheguei em casa dei um beijo em meus pais e fui para o meu quarto, mas antes peguei alguns cookies para a Tikki.

- Tikki está como fome ? Trouxe alguns cookies para vc

- Obrigada Mari estou morrendo de fome.

Enquanto Tikki comia eu fui tomar banho, e quando sai Tikki já tinha acabado de comer e estava deitada nas almofadas escutando música. Ouvi um barulho muito alto e quando fui olhar na janela vi que era um akuma, então me transformei e logo já estava em cima de um prédio esperando por cat noir.

- Boa tarde My Lady como vai?

- Oi cat, temos que correr pelo oque eu percebi esse akuma é perigoso e bem forte.

- Que akuma não é perigoso?

- Chat você entendeu, vamos logo

- Espera oque esse akuma faz?

- Pelo oque eu percebi tudo que ele toca vira pudim.

Esse akuma era estranho ele era grande e verde usava uma blusa escrito I love Puddin.

- Sera que ele ficou chateado pq alguem não quis dar pudim para ele?

Quando eu ia responder cat o akuma grita:

- HAHAHA achei vocês, eu sou a puddinlady. ( sei que esse nome é meio bosta mas foi o único que pensei😂)

- Nossa esse foi um dos nomes mais engraçados que o Hawk Moth já usou

- Cale a boca seu gato de rua e me entregue seus Miraculous

- Ei só eu posso chamar ele de gato de rua. Fui para cima da puddinlady e comecei a lutar

- Adrien -

Quando My Lady disse aquilo, parece que eu fiquei mais apaixonado por ela,mas eu não sei porque ela fazia eu me lembrar da Marinette, resolvi deixar para lá e comecei a lutar junto com ladybug e quando vi já tínhamos derrotado a puddinladdy, o akuma estava em um anel que ela estava segurando.

- Que legal , essa foi fácil. Disse

- Cat preciso ir só tenho mais uma bolinha.

- Não! fique, assim podemos descobrir nossas identidades eu não falaria para ninguem. Por favor fique!

- Cat você sabe que nossas identidades tem que ser secretas. Mas talvez um dia possamos descobrir. Você já pensou que as vezes a gente pode se conhecer e nem saber.

- Isso parte meu coração My Lady.

- Também parte o meu gatinho. Ladybug disse passando a mão em meus cabelos.

- Tchau gatinho, até

- Tchau My lady...

Continua...


Notas Finais


Gente esse cap ficou muito curto mas espero que tenham gostado vou tentar fazer o próximo maior😍😍

Deixem sugestões para o proximo cap que eu coloco


2 Bjos da LadyBug 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...