1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Quem é Plagg?

História Uma vida nova!! - Quem é Plagg?


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oláá meus lokões e lokonas desse Brasil tudo bem como vocês hum?

Foi mal a referencia 👆 mas não resisti

Espero que gostem desse cap!!

Boa Leitura !!

Capítulo 5 - Quem é Plagg?


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Quem é Plagg?

- Adrien -

Antes da Mari ir eu fui falar com ela.

- Mari posso falar com você?

- C-claro Adrien o-oque foi?

- Sabe esse cachecol? Porque você não me disse que você que tinha me dado quando eu falei que foi meu pai?

- Ah Adrien é que você estava tão feliz falando que foi seu pai que tinha te dado e resolvi não estragar sua felicidade.

- Que nada, você não iria estragar nada.

Falei e dei um abraço em Mari que ficou vermelha sem saber oque dizer

- A-Adrien eu queria te falar uma coisa.

- Pode falar Mari

Mas quando Mari ia falar, gorila chegou e começou a buzinar

- Mari desculpa você pode falar amanhã?

- T-ta tchau

- Marinette -

Quando eu tomei coragem para falar para Adrien que gostava dele, o motorista dele chega e começa a buzinar, ele perguntou se eu podia falar amanha e eu respondi que sim fazer oque né. Quando ele foi embora Alya veio falar comigo

- Amiga pq você não falou logo? Era sua chance.

- Alya ele falou para mim falar amanhã

- Marinette você sabe que não vai conseguir falar amanhã.

- Vou sim Alya, mas se você ficar falando que eu não vou conseguir ai que eu não consigo mesmo.

- Fala hoje no cinema, vai ser mais fácil

- Oi meninas sobre oque vocês estão falando? Nino disse.

- n-nada. Eu disse

- É que a Marinette ia falar para o Adrien que gostava dele mas ai não deu tempo e eu falei para ela falar hoje no cinema para ele.

- ALYA!

- oque? O Nino pode ajudar.

- É mesmo vou perguntar para ele hoje se ele ta gostando de alguem

- Isso missão Adrinette começando. Alya falou

Depois ficamos conversando por mais alguns minutos e fui embora para tomar banho almoçar e me arrumar para o cinema.

- Mãe a Alya me chamou para ir no cinema com ela e os meninos.

- Ta bom Mari, mas tenha juízo viu.

- Porque oque a senhora acha que eu vou fazer? Só vamos assistir um filme.

- Ta bom, eu só falei para ter juízo

- Ta bom mãe, vou me arrumar.

Dei um beijo na minha mãe, peguei alguns cookies para a Tikki, e subi para me arrumar.

- Tikki trouxe alguns biscoitos para você

- Obrigada Mari estava mortinha de fome.

- Desculpa Tikki, tina esquecido de você.

- Não tem problema Mari❤

Olhei no relógio e já eram 14:30 corri para me arrumar, depois fui para a porta da padaria esperar a Alya e o Nino, que logo chegaram.

- Adrien -

Sai da sessão de fotos era 14:00, fui para casa tomar banho e me arrumar. Pedi para o gorila me deixar perto do cinema, e quando cheguei a Alya o Nino e a Mari já estavam me esperando e já tinham comprado os ingressos.

- Oi gente

- Oi - todos disseram juntos.

- Adrien eu e o Nino compramos os ingressos então você e a Mari comprem as pipocas e os refrigerantes.

- Ta bom - eu e a mari falamos juntos

Eu e a Mari compramos as pipocas e os refrigerantes e fomos assistir o filme. Eu sentei com a Mari e o Nino com a Alya. Depois o Nino deu aquele abraço tipico de cinema na Alya, e eu queria abraçar a Mari também mas não sabia se ela ia gostar, mas mesmo assim a abracei e ela corou na hora, eu também senti minhas bochechas queimarem eu devia estar mais vermelho que um tomate ou o cabelo do nathaniel. Depois que o filme acabou eu pedi para o gorila deixar todos em suas casas. Depois me lembrei que esqueci de falar para meu pai que ia no cinema ele deve estar uma fera então liguei para ele e avisei que estava chegando. Quando cheguei fui na cozinha peguei um queijo para Plagg e fui para o meu quarto.

- Até que enfim garoto estava morrendo de fome.

- Novidade né Plagg. Você podia pelo Menos me agradecer.

- Obrigado humano que me alimenta.

- De nada gato voador que me transforma em um gatinho lindo e sexy

- HaHa muito engraçado senhor Adrien...

- Marinette -

Cheguei em casa me despedi do Adrien e subi para meu quarto deitei na cama e só conseguia pensar no Adrien me abraçando, pensei tanto que acabei dormindo. Acordei com uma mensagem da Alya falando que o Nino tinha falado com o Adrien e que ia falar comigo amanhã ai lembrei que não tinha conversado com o Adrien para falar que eu gostava dele mas já era tarde demais, então eu resolvi falar amanha. Escutei alguem falando e quando fui ver era Tikki ela estava falando um nome de um tal de Plagg acordei ela e perguntei para ela quem era esse Plagg.

- Tikki acorda.

- Oi, oque foi Mari?

- É que você estava sonhando e estava falando o nome de um tal de Plagg quem é esse?

- Sério? O Plagg é o Kwami do Cat Noir, e meio que a gente se gostava mas nunca assumimos nada.

- Ahh, mas porque você não falou o que sentia para ele?

- Pelo mesmo motivo que você não fala para o Adrien.

- Vergonha?

- É

- Mas faz muito tempo que vocês não se vêem?

- Sim o único geito é que você e o cat noir descubram seus verdadeiros rostos.

- Acho que isso vai ser um pouco difícil Tikki.

- Eu acho que não, é só você querer porque o seu gatinho quer. 

- Eu não Tikki isso não seria errado?

- Acho que não, só as pessoas não podem saber quem você e o cat são

- E porque você não falou antesTikki!!

- Porque eu achei que não seria nessessario, e você não perguntou

- OK Tikki amanha eu falo com o cat na patrulha.

- Valeu Mari.

- Tikki eu confesso que também quero saber a verdadeira personalidade do cat...

- Então pronto, se os dois querem porque não?

Continua...


Notas Finais


Fim da história gente.

Próximo capitulo vai ter Marichat e Adrinette.

Se alguem quiser me dar algumaa idéias eu aceito porque já estou ficando sem😢😢.
Até o próximo cap.

2 Bjos da Ladybug 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...