1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Atrasados!!

História Uma vida nova!! - Atrasados!!


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Olá pessoas tube bem?

Foi mal ontem não ter postado dois caps mas hoje vou te dar postar os dois ou talvez três para compensar o de ontem ❤❤

Obrigado pela dica Lullizpearl115😍❤❤

Boa leitura 😘❤

Capítulo 6 - Atrasados!!


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Atrasados!!

- Adrien -

Acordei eram 7:25, fui tomar banho e depois desci para tomar café e pegar queijo para o Plagg,hoje meu pai n estava lá, ele deve ter ido para alguma das viagens dele. Mas eu nem liguei, só estava conseguindo pensar no abraço que dei na Mari, e na patrulha de hoje com My Lady. Quando subi Plagg estava com uma carranca.

- Até que enfim garoto, estava morrendo de fome

- Novidade né.

Fui escovar os dentes, e depois fui para a escola.

- Marinette -

Acordei já eram 8:00, corri tomei banho e desci para tomar café e pegar cookies para a Tikki depois subi dei os cookies para a Tikki escovei meus dentes, peguei uma bolsinha e coloquei a Tikki dentro e fui correndo para a escola. Cheguei 8:40 e a professora não quis deixar eu entrar, percebi que o Adrien não estava lá achei estranho pois ele nunca se atrasava, mas ai vi ele chegando, a professora ia deixar ele entrar só que ele achou injusto e então ficou lá comigo.

- Oi Mari.

- Oi. Porque se atrasou hoje? Você nunca se atrasa

- Ahh, é que o pneu do carro furou e eu resolvi vir andando só que acabei me distraindo com um poster da Ladybug e me atrasei.

- ahh, eu também as vezes acabo me distraindo com os posters do Cat Noir e me atraso.

- V-você gosta do Cat Noir?

- Claro, quem não gosta?

- É...

- Mas eu acho que gosto de um jeito diferente...

- Como assim diferente?

Quando eu ia falar o sinal bate e nós temos que entrar na sala logo. Quando entro a Alya me lança um olhar tipo, oque vocês estavam fazendo lá? Chego e falo baixinho

- Oi Alya, e antes de voce pergunte não, não estávamos fazendo nada.

- Como você sabia que eu ia te perguntar isso?

- Alya por favor, eu te conheço melhor que todo mundo.

- Okay kkk, depois te passo as anotações

- Okay.

- Adrien -

As primeiras aulas passaram super rápido e já estávamos no intervalo quando Nino veio falar comigo.

- Adrien!! Aqui

- Oque foi cara?

- Sabe a conversa que tivemos ontem?

- Sei...

- Você ficou de me falar de quem gostava, cara eu falo tudo para você , mas você não me fala nada.

- Nino, eu não sei...

- Cara você não sabe oque? Você não conhece seu coração?

- Ai ta bom Nino eu acho que estou gostando da...

Continua...


Notas Finais


Pessoass foi mal o cap minusculoo e eu falei que ia ter maricat e alguns outros shipps mas não deu 😁😁 quis fazer um suspense... Se bem que eu acho que vocês já sabem quem o Adrien vai falar.

Mandem sugestões!!

2 Bjos da Ladybug 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...