1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Desculpa Tikki!

História Uma vida nova!! - Desculpa Tikki!


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee pessoas!! 😍❤

Segundo cap de hojee!! Esse cap tem Ladynoir😱😍😍

Boa leitura 😘😘

Capítulo 7 - Desculpa Tikki!


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Desculpa Tikki!

- Adrien -

Estava prestes a falar para o Nino de quem eu gostava, só que eu estava indeciso entre a Mari e a Ladybug, mas oque eu iria falar para o Nino? A Nino eu estou apaixonado pela minha parceira que no caso é a Ladybug!! Mas também estou apaixonado pela Marinette. Nunca fiquei assim na minha vida 😢😢

- Nino eu estou indeciso entre duas meninas

- Fala cara.

- Eu estou apaixonado pela Ladybug e pela Marinette, oque eu faço?

- Cara você sabe né, você e a Ladybug, eu acho meu difícil de rolar. Mas posso te dar uma dica? "Sorria, alguem pode estar se apaixonando pelo seu sorriso" 😉 vai por mim cara.

- Então você acha que eu tenho que sorrir mais?

- Adrien para de ser tão lerdo garoto, ta na cara que a Marinette é apaixonada por você.

- Você acha?

- Acho não, tenho certeza.

Fiquei conversando com Nino por mais alguns minutos até que o sinal bateu para a próxima aula. As aulas passaram im pouco devagar, quando as aulas acabaram arrumei minhas coisas e esperei Nino arrumar as dele, quando saímos da sala gorila já estava me esperando na porta da escola então dei tchau para as meninas e para o Nino e fui para casa.

- Marinette -

Quando Adrien foi embora Nino veio falar comigo e com a Alya, ele falou sobre sua conversa com Adrien, e eu confesso que fiquei muito feliz. Depois fomos todos para casa, e só conseguia pensar no Adrien.

- No que está pensando Mari?

- No Adrien Tikki.

- Ah, você já pensou se vai revelar sua identidade para o Cat?

- Acho que vou Tikki.

- Que legal Mari! Que horas é a patrulha hoje?

- As 23:00 Tikki por quê?

- Porque se você dormir eu te acordo antes das onze.

- Nossa Tikki você ta muito animada mesmo para essa patrulha né

- Mais ou Menos 😁

Depois de conversar com a Tikki fui almoçar e pegar os cookies da Tikki, depois subi fiz minha lição de casa e dormi um pouco.

- Adrien -

Depois que fui embora fiquei pensando na frase que o Nino falou, mas mesmo assim eu não conseguia parar de pensar em My Lady e na Mari, oque eu podia fazer eu estava apaixonado por duas meninas...
Cheguei em casa comi meu almoço, passei na cozinha para pegar alguns queijos para o Plagg e subi para meu quarto.

- Toma aqui Plagg seu queijo, e vê se guarda um pouco para mais tarde porque depois da patrulha eu quero passar na casa da Mari.

- Mas oque eu tenho aver se você vai passar na casa da sua gatinha.

- Você acha que eu vou de Adrien?

- Claro.

- Pois esta errado, vou de Cat.

- Mas porque?

- Ué porque eu quero Plagg!

- Ai ta bom Adrien, seja feliz.

Fui fazer minha lição e depois fui jogar um pouco de vídeo-game.

- Marinette -

Acordei com a Tikki me chamando falando que já eram 19:30 e que eu tinha que jantar, então levantei e fui jantar. Quando subi tomei banho e fiquei esperando a hora passar. A hora passou bem rápido quando fui ver já eram 22:55 então me transformei em Ladybug e fui para a torre Eiffel, quando cheguei Cat ainda não estava lá, então resolvi dar uma volta e quando voltei ele já tinha chegado.

- Boa noite my Lady como vai?

- Vou bem gatinho e você?

- Melhor agora!

- Então gatinho eu estava pensando no que você tinha me dito na última vez que nos vimos.

- Sobre oque my Lady?

Cat foi falando e chegando mais perto de mim e eu senti minhas bochechas queimarem, e quando percebi Cat já estava me beijando.

- Desculpe my Lady, não sei onde eu estava com a cabeça.

- Não tem problema, mas eu acho melhor eu ir...

- Não oque você ia me falar?

- Nada não, até amanha. Disse beijando sua testa.

Eu tinha pensado bem sobre falar sobre minha identidade com o Cat, e se ele não gostasse da Marinette? Desculpa por isso Tikki, mas eu não podia arriscar.

Cheguei em casa desdiz minha transformação e fui falar com a Tikki.

- Tikki me desculpa mas eu não consegui falar com o Cat. E se ele não gostar de mim sem a mascara e a fantasia?

- Tudo bem Mari, mas você tem que pensar, se ele realmente gosta de você, ele vai te amar com ou sem  a mascara.

- Obrigado por entender Tikkki, mas e se ele só gostar do jeito da Ladybug.

Escutei alguem batendo na portinha da varanda e Tikki se escondeu na gaveta.

- Ola gatinha.

- CAT?...

Continua...


Notas Finais


Bom gente esse foi o ultimo cap de hoje, eu falei que se desse eu postava três caps hoje,mas vou deixar para amanha 😁😁.

Deixei um referencia a teen Wolf no cap de hoje, se bem que quem assiste teen Wolf vai saber ❤❤

Mandem idéias e sugestões.

Obrigado por ler 😍😍

Até o próximo cap 😘

2 Bjos da Ladybug 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...