1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Uma visita

História Uma vida nova!! - Uma visita


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Oiee pessoas e pudins...

Bom não tenho muita coisa para dizer, apenas que aproveitem 😍

Boa leitura 😘❤❤

Capítulo 8 - Uma visita


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Uma visita

- Marinette -

- CAT!! Oque estado fazendo aqui?

- Ahh, eu estava passando por aqui e resolvi dar um oi.

- Ahh, então tá. Tudo bem gatinho?

- Mais ou menos...

- Porque? Falei me aproximando de Cat e sentando do lado dele.

- É que eu fiz uma coisa, mas eu acho que a Ladybug não gostou.

- Oque gatinho?

- Eu... Eu beijei ela.

- Nossa, eu não esperava por isso. Falei tentando fazer uma cara de surpresa

- Ela ia me falar alguma coisa, só que depois que aconteceu isso ela foi embora e não me contou.

- Tenho certeza que não era tão importante assim, se não ela tinha contado. E quanto ao beijo, eu acho que ela ficou tão surpresa quanto eu.

- Obrigado Mari por me fazer sentir melhor

- De nada gatinho. Eu disse e o abracei.

Ficamos conversando por algum tempo, e depois ele foi embora porque já estava tarde.

- Adrien -

Fiquei um pouco na casa da Mari, ela fazia eu me sentir melhor. Depois fui embora porque faltava alguns minutos para desfazer minha transformação e porque já estava tarde.  Cheguei em casa a tempo, fui tomar banho, quando voltei vida Plagg olhando para o nada e fui falar com ele.

- No esta pensando gato?

- Na Tikki.

- Em quem?

- Na Tikki, ela é o Kwami da Ladybug.

- Está apaixonado Plagg?

- To com fome!

- Não muda de assunto.

- Não falo enquanto você não trazer meu camembert.

- Ta bom, mas quando eu voltar você vai me contar tudinho.

Desci, olhei se não tinha ninguém na cozinha, peguei o queijo do Plagg, bebi água e subi.

- Pronto aqui seu queijo. Agora pode me contar Tudinho.

-Ta bom, Tikki é a kwami da Ladybug, e eu sempre tive uma quedinha por ela mas tinha medo dela não gostar de mim.

- E oque você fez?

- Eu achei algo que me fazia sentir melhor, o camembert

- Então quer dizer que vice resolveu ficar com o camembert do que a Tikki?

- Eu tinha medo, dela não gostar de mim, ta mas agora vamos mudar de assunto.

- Eu vou dormir então Plagg, boa noite.

Dormi pensando na história do Plagg, sera que eu tenho que achar algo que faça eu me sentir melhor?

Continua...

   


Notas Finais


Acabou pessoas. Gente eu decidi que os caps de quarta vão ser maiores porque na quarta eu tenho mais tempo para escrever.
Obrigado por ler 😍
Até o prox cap 😘

2 Bjos da Ladybug.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...