1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova!! >
  3. Um pequeno passeio!!

História Uma vida nova!! - Um pequeno passeio!!


Escrita por: MilleWizard

Notas do Autor


Hello hello segundo cap de hoje.

Espero que gostem.

Boa leitura 😘😘

Capítulo 9 - Um pequeno passeio!!


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!! - Um pequeno passeio!!

- Marinette -

Acordei eram 7:30 não queria levantar, mas tinha que levantar, então fui escovei os dentes e desci para tomar café, dei um beijo nos meu pais peguei alguns cookies.

- Filha não ta meio cedo para você comer cookies?

- Não mãe, nunca é cedo para comer um cookie.

- Ta bom mas não coma muitos, você pode passar mal.

- Okay mãe.

Subi escovei meus dentes, peguei uma bolsinha coloquei Tikki e fui para a escola. Quando cheguei Alya e Nino estavam conversando sobre o Ladyblog e me aproximei.

- Oi gente.

- Oi Mari. Disseram juntos.

Ficamos conversando até que o sinal bate, e o Adrien ainda não tinha chegado, então fiquei preocupa. Quando bateu o sinal da segunda aula vejo Adrien entrando, e fico mais aliviada.

- Adrien -

Cheguei atrasado hoje porque acordei tarde. Bom hoje já era sexta e amanha eu ia na casa da Mari fazer o trabalho. Cheguei na escola eram 08:40 então fiquei esperando bater o sinal da segunda aula, quando o sinal tocou entrei na sala e sentei no meu lugar. As aulas passaram super devagar. Quando o sinal da ultima aula bateu todos arrumaram as coisa e fomos para o patio.

- Oi gente. Eu disse

- Oi. Todos disseram

- Ei cara oque aconteceu com você que se atrasou hoje?

- Eu fui dormir muito tarde ontem, então eu dormi de mais

- Então você e a Marinette trocaram hoje. Disse a Alya.

- Porque?

- Porque hoje ela chegou cedo e você chegou tarde.

- Ahh kkk. Gente vamos marcar de fazer algo hoje?

- Vamos que hora? Perguntou Nino

- Não sei que hora é melhor para vocês?

- Acho que as 14:30 ta bom.

- por mim tudo bem. Disseram Alya e  a Mari juntas.

- Okay então para onde vamos? Pergunto a Mari

- Que tal tomar sorvete? Eu disse e todos concordaram.

- Okay então eu vou pedir para o meu motorista pegar você em frente as suas casas.

Ficamos conversando por mais alguns minutos depois fomos embora para nos arrumar. Logo já era 14:00 e então fui tomar banho. Quando sai Plagg estava deitado na cama dormindo, então deci peguei alguns pedaços de queijo para ele e subi, depois dei os queijos para o Plagg coloquei um casaco, peguei o Plagg e fui buscar as meninas e o Nino. Quando cheguei na casa da Mari ela estava tão linda, estava com um vestido vermelho com bolinhas pretas e com o cabelo solto. Ela me lembrava um pouco My lady.

- O-oi Adrien.

- Oi Mari, você esta linda.

Mari corou na hora, e eu também pude sentir minhas bochechas queimarem.

- O-obrigado você também está um gat... Lindo.

Mari entrou no carro e fomos buscar Alya e Nino. Quando chegamos na sorveteria ela estava lotada. Eu e Nino fomos buscar os sorvetes enquanto as meninas procuravam uma mesa. Quando voltamos elas tinham achado um lugar para quatro pessoas bem no cantinho então tomamos nossos sorvetes e fomos para o parque jogar vôlei.

- Gente alguem tem uma bola de vôlei?

- Acho que não cara, você não disse que a gente ia vir para o parque depois.

- Gente eu acho que eu tenho uma na minha casa ela é aqui perto eu posso ir lá buscar.

- Eu vou com você Mari. Eu disse.

- N-não precisa Adrien pode ficar aqui.

- AA precisa sim, vai lá Adrien vai que acontece alguma coisa com ela no caminho, do jeito que ela é desastrada eu não duvido de nada. Disse Alya.

Estão eu e a Mari fomos na casa dela buscar a bola de vôlei.

- Marinette -

Eu não acredito que Alya fez isso comigo, eu não sabia oque falar...

- Então Adrien você gosta da Ladybug?

Sua burra ele já disse que gosta porque você disse isso?

- Eu amoo a Ladybug, se bem que eu estou apaixonado por outra pessoa nesse momento.

- Sério, e você já tentou falar para ela oque sente?

- Não, tenho medo de que ela não goste de mim.

- Abra seu coração Adrien, tenha certeza que ela vai gostar de você,alias quem não gosta Disse baixinho

- Obrigado Mari eu vou tentar.

Chegamos na minha casa e meus pais não estavam lá, então subi para o meu quarto peguei a bola e eu e o Adrien voltamos para o parque. Ficamos umas 2 horas lá jogando e conversando e logo fomos para casa. Quando cheguei em casa meus pais ainda não tinham chegado então fiquei preocupada e liguei para eles

- ligação on -

- Oi filha oque foi?

- Nada mãe é que eu estava preocupada faz tempo que vocês saíram.

- Desculpa filha é que eu esqueci de deixar um bilhete falando que ia sair e que só ia voltar as 23:00

- Nossa mãe porque vocês vão demorar tanto.

- Quando chegar em casa a gente conversa filha.

-Okay... Bjos

- Tchau filha Bjos.

- ligação off -

Oque sera que minha mãe queria falar comigo?

- Mari posso sair.

- Claro Tikki, desculpa eu esqueci de você, tó alguns biscoitos.

- Obrigada Mari!!

Continua...


Notas Finais


Gente esse foi o segundo cap de hoje daqui a pouco posto o ultimo.

Gente estou pensando em um ou uma nova personagem me mandem sugestões de nomes.

Obriadoo por ler

2 Bjos da pudinzinha querida 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...