História Uma Vida Nova - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Tags Bts, Hoseok, Hot Jhope, Jhope, Romance
Visualizações 40
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Tulypa's 😍 turubam ? Bem eu sei q esta pequena mais eh isso mesmo q vai ser ok minhas desculpas

Capítulo 14 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Uma Vida Nova - Capítulo 14 - Capítulo 12

(...)

Sai do colo do Hobi fazendo mesmo se espantar e cobri seu "amiguinho" cujo estava aparecendo na calça e olhava pra mim com um olhar ameaçador.

-vingança meu querido-falei em um sussurro fitando o mesmo e saindo de lá dando de ombros sorrindo de ladinho.

Hoje eu iria trabalhar mais tarde no trabalho valeu Hoseok agora preciso fazer hora extra se n serei demitida por sua causa.

Mais eu gosto do meu trabalho eu amo o meu uniforme eh tão como eu posso dizer kawai (foto cap).desde criança sempre quis usar esses tipos de roupas mais era muito caro e nos olhares de outras pessoas era estranho então meus pais nunca compraram um pra mim .

Mais agora eu posso sem problemas. eu posso parecer durona às vezes mais me machucou facilmente e sou frágil mesmo n parecendo e escondo muito bem meus sentimentos pq eu sei que posso machucar alguém ...n eu n sou uma psicopata antes q me perguntem .eh pq sei que se eu abrir a boca e falar algo posso machucar alguém com as minha palavras.

Levarei o currículo do Hobi pô meu chefe quanfo for pra lá .

Voltei a sala de aula quando deu o sinal pra voltar .

Antes que eu entrasse na sala senti me pressarem na parede.

-senti tanto a sua falta queria tanto te sentir -aquele filho da mãe do Mark que estava me prensando na parede bem próximo a porta do entrada na sala .

-SAI de perto de mim -disse com o rosto virado de lado pra não o encarar tentando sair dele .-deixa me ir eu não gosto mais de vc Mark .e além do mais você nunca irá me ter .

-eh claro q irei te ter gatinha -riu se aproximando de meu rosto até conseguir sentir sua respiração batendo contra minha bochecha.-e vc vai ver que eu que sou bom pra vc .e se eu fosse vc não confiaria nele ele pode te trair . E vc vai vir até mim pode crer.

Disse e o mesmo me fitou e logo em seguida me soutou e foi ao seu assento .

É claro que eu confio no Hobi ele não me trairia feito ele .

Sentei em meu lugar e minutos depois o Hobi se sentou minha vingança já está acabada já fiz oque eu queria agora é só não deixar ele me tocar hoje rsrs eu sou muito ma.

(...)

Como iria fazer hora extra já estava com meu uniforme na mochila era só me trocar no banheiro das meninas e ir ao trabalho q ficava logo ali na esquina podemos dizer assim de tão perto que era.

Me troquei e sai de lá fui em direção ao Hobi pedir a ele o currículo que o mesmo se encontrava de costas até eu o cutucar e se virando pra mim me fitando com um olhar de desejo .

-trouxe o currículo j estou pronta pra ir ao trabalho -falei estendendo minhas maos pra ele me entregar o papel .

-ah..está aqui -me entregou -vc está linda -falou na hora fiquei corada .-quer que eu lhe acompanhe ? Não vai demorar .

-claro ! Daí vc já conhece meu chefe ...bom vamos !-felei e peguei da mão o guiando ora fora da escola e indo até a confeitaria .

Chegamos lá e fui  em direção a sala do meu chefe.uma menina ficava olhando o MEU namorado mordiscando os lábios e só pra dizer a ela que ele é meu o puxei pra um beijo quente o segurando na nuca e o mesmo me segurando pela cintura.

Quando ela persebeu que eu estava o beijando ela me encarou com ódio mais não me importei não vou conseguir a cara dela mesmo .

Paramos o beijo e o levei até a sala e deixei o currículo com o meu chefe que por pura sorte estava livre e quiz fazer a entrevista com ele agora mesmo .

Sorri dei um selinho no mesmo e fui trabalhar mais antes de sair da sala completamente ele me deu um tapa em minha nádega e soutei um leve gemido de dor .

(...)


Notas Finais


Oi Tulypa's 😍 💙 bom desculpa qualquer erro de português e espero que tenham gostado boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...