História Uma Vida Nova - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Tags Bts, Hoseok, Hot Jhope, Jhope, Romance
Visualizações 32
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Tulypa's 😍 turubam aproveitem e tomarem que gostem pq não sou muito familiarizada com hot podemos dizer assim não eh que eu n goste eh que eu acho que não consigo escrever muito hot

Capítulo 16 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Uma Vida Nova - Capítulo 16 - Capítulo 14

...

Hobi retirou meu vestido e alguns jogando em qualquer canto, me deixando só de Lange rie (acho q eh assim q se escreve tbmkkk) branca e rendada com flores .

Paramos por falta de ar mais depois de alguns segundos novamente estávamos nos beijando .e me pegou no colo com minhas pernas em volta de sua cintura e subindo as escadas comigo .

Abriu a porta e me jogou quase bruscamente na cama ,nos separamos dos lábios e o mesmo foi tirando suas roupas e me olhando com luxúria e desejo .

Ficou apenas de cueca e se deitou ficando dentre as minhas pernas logo me beijando e simulando estocadas em minha intimidade me fazendo soltar gemidos abafados por conta do beijo .

O mesmo apertava minhas coxas e as deslizavam pra minha bunda que deu um tapa me fazendo gemer .suas mãos saíram de minhas pernas indo direto ao meu sutiã abrindo-a com facilidade já que a mesma tem "fechaduras" na frente me fazendo eles ficarem a amostra .

Hobi parou com o beijo e foi descendo uma trilha de beijo de meu pescoço dando uma leve mordida na minha parte sensível me fazendo arrepiar com seu ato para meus peitos .

E quando ele chupava uma ele massageava a outra entre os dedos com movimentos circulatórios e vice -versa me fazendo arfar .

Hobi parou com que estava fazendo e fez uma trilha de saliva na minha barriga indo direto a minha intimidade que se encontrava encharcada .

-baby...eu te deixo tão molhada só com alguns simples toques ?...-falou em um tom sexy e grossa que me arrepiava . Ele fez algo muito inesperado pra mim era inédito ele ter feito aquilo , ele simplesmente rasgou minha calcinha nas partes laterais era minha calcinha favorita pensei cmg .

Mais eu estava pouco me lichando.o mesmo estava me estimulando com movimentos circulatorios com rapidez me fazendo jogar minha cabeça pra traz .

-Dad-dy ...-gemi involuntariamente o mesmo pareceu se orgulhar e logo me preencheu com seus três dedos dentro de mim de uma vez .soltei um gemido alto .

Ele ia muito rápido e preciso com seus movimentos de vai e vem com os mesmos dentro de mim,dezembro me delirar por mais .logo ele colocou sua língua substituindo seus dedos.minjas pernas se estremeceram de prazer, e por reflexo de prazer minhas pernas se fecharam e arquei minhas costas no colchão .

Hobi sem parar com sua sucção em meu clitóris e interior abriu minhas pernas fedendo eu ficar bem esposa a ele .o moreno apertou minhas coxas e minha cintura fazendo me soltar u gemido de leve .

-DAD-DY...e-eu vou ...-antes de terminar a frase já tinha gozado m sua boca .Hobi labeu tudo sem sobrar nenhum resíduo da mesma é logo retirou a boxer revelando seu membro que estava duro e pulsando .

-minha vez baby...-falou fiquei de jelho na cama e comecei a estimular o mesmo pra cima e para baixo rápido e colocando a boca logo em seguida fazendo o moreno soltar um grunido .

Ele já estava soltando seu gozo jundo de um gemido grosso que me arrepiou e me excitou ainda mais e engoli tudo oq preenchia minha boca .

Hobi me deitou e se colocou entre minhas pernas posicionando seu membro em minha intimidade e entrou forte e rápido acertando meu ponto sensível logo de cara.

-ahwm hoseok ...-gemi alto e levei um tapa forte em minha coxa .

-é Daddy baby...-me repreendeu Hobi e me deu outro tapa mais forte e gemi de dor .

Começou a estoucar devagar mais forte estava delirando de prazer mais eu queria muito mais .

-dad-dy mais r-rapido -disse entre gemidos e o mesmo atendeu e foi mais rápido como pedi e as vezes ou outra adentrando meu ponto G . Chegamos no clímax juntos mais ainda estava sedenta e ainda queria mais .e pelo jeito ele também .

Trocamos de posições ,fiquei em cima do Hobi e comecei a cavalgar em seu membro rápido e sendo reboladas com o Hobi gemendo junto a mim .

Ele me precionou mais em seu membro segurando em minha cintura me "ajudando"a ir mais rápido asertando vairas e várias vezes meu ponto G arrancando vários gemido de mim .

-ahwm -gemi nós estávamos sedentos e com os olhos nublados de prazer minhas pernas temilicavam mais eu nem ligava .

Cheguei ao meu apice aos ele ainda não estava completo mesmo tendo minhas poucas forças queria chegar ao meu terceiro ápice .

-de quatro agora !-hobi mandou sido d mim e gemi de reprovação -sem reclamações .

Fiz o que ele pediu ou melhor dizendo me ordenou e fiquei de quatro mal conseguia ficar de joelhos direito mais me apoiei no colchão agarrando forte com a cabeça no travesseiro esperando o quê vinha pela frente .

Sem aviso algum Hobi me penetrou rápido e forte e ficando nesse ritmo .

Não aguentava ficar mais ali naquela posição minhas pernas estavam temulas mais era de prazer e ao mesmo tempo dor ....5 6 7 8 9 estocadas com força foi o suficiente pra entramos no ápice juntos desmoronei na cama com ele em cima de mim .

Estávamos cansados e suados tentando conter a respiração que estava descordenada .

-vamos tomar banho baby?..-hobi me perguntou estava tão esausta acho que não conseguiria me levantar .

-vc acabou com minhas energias kkkk....eu queria sim mais eu não consigo me levantar pode me dar banho Opôs?-disse manhosa  e o mesmo sorri a acentiu com a cabeça me carregando e indo ao banheiro  me colocando na privada com a tampa fechada me sentando .

Encheu a banheira e m colocou lá dentro entrando junto a mim .

(...)

Nada de mais aconteceu no banheiro além de beijos e carinhos .

O moreno colocou meu pijama de Pikachu em mim me colocou sobre a cama nos cobriu e dormimos de conchinha 





Notas Finais


Oi Tulypa's 😍 tomara que tenham gostado se ss falem se tiverem gostado se quiserem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...