1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova(lésbian) >
  3. Fim do desespero

História Uma vida nova(lésbian) - Fim do desespero


Escrita por: Park_Muller

Capítulo 2 - Fim do desespero


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova(lésbian) - Fim do desespero

{Samantha on}

Foi um susto quando o carro veio  em minha direção,minha reação logo foi empurrar minha mãe,em seguida um forte clarão e tudo se escureceu rapidamente,não sentir mais nada,não sei quanto tempo se passou acordei em um lugar lindo,nunca tinha ido la, Era Flórido,com rios,era como um sonho,mais cade minha mãe?sera que morri?

Dias se passaram e eu tava presa ali, não sabia exatamente o que estava fazendo naquele lugar, nada fazia sentido ,era tudo lindo ,um sonho, até que um dia eu escutei uma voz familiar ,a voz cada vez  mais forte ,até que uma luz enorme apareceu ,quando começou a clarear De novo ,tava já em outro lugar ,parecia um hospital ,eu não conseguia me mexer ,algumas partes do meu corpo doía ,minha cabeça doía, eu tava muito atordoada, tinha algumas coisas presas ao meu corpo ,ao meu nariz ,algumas zuadas que fazia minha cabeça cada vez latejar mais, e a voz  cada vez mais pura falando ao meu lado, eu tentei falar mais a voz nao saia,tentei mexer a mão ,mas parecia que algo estavaemdela.. .o, mexe a cabeça devagar e vi a Emily do meu lado,ela estava de cabeça baixa falava que tínhamos completando 2 anos de amizade ,ela olhou para mim e tomou um tremendo susto ,ver alguém sair do quarto correndo, a minha mãe levantou desesperada simplesmente parecia não acreditar que eu tava ali ,ela fala muitas coisas eu não entendi quase nada ,mas percebi que a pressão dela tava muito pálida ,entrou no quarto vários médicos eles começaram a mexer em mim ,faziam perguntas, eu estava atordoada não entendia muita coisa.

{Samantha off}

#minutos se passaram e os médico fizeram alguns exames.

~doutor= tudo bem meninas agora você já podem ver essa moça.

~isabella= Oi filha

~samantha=olla mãe.

~doutor= Parece que com ela está tudo bem ,ela vai ficar por um tempo em supervisão ,tomara algumas medicação ,mas os exames deram tudo certo.

#o médico orientou a mãe,avisou sobre as medidas tomadas e os cuidados.

~samantha= Feliz dois anos baixinha*sorrindo

~emilly=feliz dois anos gigante.*emocionada.Voce mim assustou.

Durante  todo o dia,elas colocaram o assunto em dia ,contaram sobre os acontecimentos, conversaram sobre tudo, horário de visita acabou, a Emily e a Flávia tiveram que ir embora.

A Samanta ficou ainda no hospital durante dois meses com altos e baixos, ate ter certeza que a sua saúde estava completamente recuperada ,durante esse tempo, ela tirou os gesso e recebeu alta.

 fora do hospital a Samanta precisa tomar medicamentos e sempre retorna  duas vezes na semana para revisões,  Emilly sempre estava do lado da sua amiga , sendo o Porto Seguro e a força dela.

Com o tempo Samantha retomou sua vida.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...