1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida nova(lésbian) >
  3. Esse olhar que mim tira o ar

História Uma vida nova(lésbian) - Esse olhar que mim tira o ar


Escrita por: Park_Muller

Capítulo 4 - Esse olhar que mim tira o ar


Fanfic / Fanfiction Uma vida nova(lésbian) - Esse olhar que mim tira o ar

#8hrs ds manha de domingo.

{Samantha on}

Era cedo quando acordei por conta de uma flercha de caridade,meus olhos sentiu um encomodo,cocei os,levantei e fui ao banheiro,a leseira do sono mim dominava,mandei uma mensagem pra emilly de bom dia, não contei a ela oque aconteceu,a verdade, não contei a ninguém. fui tomar remédio e café,a noite sonhei com aqueles olhos, malditos olhos.

Olhares sempre foram o meu maior fetiche,tanto em amores quanto em amizades,pessoas mim conquistam pelo olhar, sempre pensei que olhares independente da cor,tem a intensidade com que  demonstram tanto quanto a nossa boca e mentes nos deixam dizer,a boca ate podem expressar,mais o olhar conta cada  segredo que tentamos esconder,do mais puro ao em puro,do amor a dor,olhar e a voz da alma.Mais aquele olhar não mim trazia paz,e sim desconforto, mim deixada sem jeito, sem graça, não que fosse ruim, mais eu não sabia reagir a ele,evitei mim afundar ao pensamento.

Passei a manhã deitada no sofá assistindo tv, coloquei a serie em dias,assistir alguns clipe no YouTube.A tarde fui a casa da minha mãe jogar video game com meu irmão,e destrair a mente,a noite voltei pra casa tomei o último medicamento e fui dormir.

#segunda feira 

A manha foi normal e calma ate que meu celular toca:

*whatsapp on;

-(Numero desconhecido): Ola cheirosa.😉

-Samantha:Quem e? e Como conseguiu meu número?😑

-(Número desconhecido):adivinha comeca com F.

Nesse momento um nome passava pela minha cabeça,mais eu torcia pra que fosse um alarme falso meu.

-Samantha:fran?*nervoso

-fran:acertouu,nos duais precisamos conversa não acha?

-Samantha:Talvez.

-fran:Se voce decidir que sim,te espero as 18hrs, quando eu chegar do colégio,bye cheirosa.

-Samantha:tchau😐

*whatsapp off.

Foi um susto logo pela manhã, apartir dai meu pensamento era,eu ia ou não, oque de fato precisávamos conversa?.

Eraa 17hrs quando fui a farmácia comprar  uma caixa do medicamento diário ,a fila tava rasuavel esperei por uns estante e fui  atendida,no caminho era a casa da fran, mais ja tinha mim convencido que não era o momento certo pra essa "conversa", mais o destino disse que não seria assim *Aish* ,nos esbarramos na esquina da casa dela:

-fran; Com pressa?

-Samantha;Talvez um pouco.

~fran;Tenho uma coisa pra te falar. * pegou no meu braço e Mim puxou até sua casa.

~Samantha:*puxei o braço*porque não fala aqui, tenho que ir pra casa.

~Fran;porque estamos na rua, as pessoas nos atrapalhar, carro,zoada, eu não vou te morder, só vamos conversa.

~Samantha;*suspirei*so não posso demorar.

Umas casas depois e chegamos,  fiquei pensando se deveria desistir,mais a coragem mim falto,abriu o portão e mim deu passagem, cada degral eu ficava mais nervosa, olhei pra trás e ela já tava colada em mim,segurei a respiração, entramos e ela pediu pra eu esperar no sofá.

Ja percebeu que quando estamos nervosos e inquietos,pecebemos detalhes que antes não vistos, olhamos para todo canto e lugares.





Notas Finais


Pra evitar que fique devaneio,vou continua no próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...