1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Volta as aulas

História Uma vida ou uma confusão - Volta as aulas


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Marinette uma menina comum que tem um segredo (ela é uma super heroína chamada Ladybug), ela passa por vários problemas por ser amiga de Cloe e Sabrina , que são as meninas mais populares da escola , elas são apaixonadas pelo Adrien (catnoir) e Marinette também , mas ela não teria coragem de dizer isso a Cloe ou Sabrina ,porém ,elas acabam descobrindo , nisso Marinette descobre o quanto a Sabrina e Cloe eram falsas com ela , descobrindo novas amizades e se afastando de quem lhe fazia mal

Capítulo 1 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Volta as aulas

(narradora)

Marinette é uma menina simples , nunca gostava de aparecer ,embora suas amigas Cloe e Sabrina fossem super populares e adoravam ser o centro das atenções ,pois queriam chamar a atenção de Adrien . Marinette era muito bonita, mas não era notada por sempre andar largada , ela tinha cabelos pretos azulados (mais azulados que preto) , olhos azuis claros e um corpo de chamar atenção em todos os lugares, que vivia escondido em muitas roupas largas , ela era simpática , honesta , sincera e um coração enorme .

(Marinette)

Amanhã vou começar mais um ano na escola , estou ansiosa pra ver minha amigas , estou um ano mais velha .

Pausa de tempo -Marinette chega na escola .

Ninguém a percebe , só Adrien e Nathaniel . O Nathaniel era um menino ruivo, com olhos azuis , forte e adorava desenhar (principalmente desenhar Marinette), ele era o chefe do jornal da escola que era muito popular , Adrien tinha o rosto como um anjo , era muito forte , era modelo e se importava com as pessoas , além de ser simpático , ele vivia sendo controlado pelo pai que exigia muito dele (Gabriel Agreste) , embora tivesse seus problemas e fosse rico , ele tratava as pessoas como igual sendo mais sensível , tímido e encantador possível (não sendo encantador de propósito) , ele era capitão do time de futebol americano.

Pausa de tempo- Toca o sinal , que interrompe os pensamentos de Marinette em relação aos dois , vai pra sala .

(Narradora)

Já na sala de aula , Marinette entra, Adrien e Nathaniel a olha com olhares hipnotizados , ela se senta e todos prestam atenção na aula .

(Adrien)

Marinette está tão bonita hoje e com um cheiro maravilhoso de rosas , ela nunca vai querer um cara como eu , ela deve achar que eu sou muito exibido e nojento , ela é tão carinhosa , cada vez mais me apaixono por ela - Nino percebe que Adrien está mais destraido que o normal e olhando para Marinette de novo - Nino é um moreno alto que usa óculos , ele é o melhor amigo de Adrien - (Nino sabe que Adrien a ama e que não se declara por medo dela acha-lo um completo idiota) , então Nino olha para Adrien e diz :

- Cara você não acha melhor falar logo pra Marinette oque sente antes que o Nathaniel tome coragem também - disse Nino sussurrando para Marinette não ouvir.

-Nino ela nunca vai amar um cara como eu - disse Adrien meio triste .

-Adrien se acalme você é diferente - disse Nino tentando anima-lo .

-Nino queria chegar nela e contar tudo que está acontecendo , tudo que a Cloe e Sabrina falam dela , e ... (Adrien é interrompido por Nino).

-Voce sabe muito bem que não pode dizer isso pra Marinette ainda , ela tem que descobrir isso sozinha , sabe oque a Alya falou , Marinette sofreria muito e talvez não acreditasse (Alya era uma menina que achava Marinette incrível mas meio lerdinha , ela era morena de óculos com um corpo bonito e muito linda) - disse Nino olhando pro Adrien apoiando ele .

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado , algumas coisas mais fortes vão ser postada de acordo que o capítulo for avançando , desculpe os erros se tiver , minha primeira vez escrevendo . Beijos lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...