1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Uma descoberta que abalará Marinette , uma pessoa irá sofrer

História Uma vida ou uma confusão - Uma descoberta que abalará Marinette , uma pessoa irá sofrer


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Desculpem demorar a postar , ai estão dois do spoiler ' s espero que gostem ! Leiam as notas finais !

Capítulo 10 - Uma descoberta que abalará Marinette , uma pessoa irá sofrer


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Uma descoberta que abalará Marinette , uma pessoa irá sofrer

Pausa de tempo - Catnoir chega em casa e volta a ser Adrien , enquanto isso Marinette resolve ligar pra Alya pra ver se ela descobriu algo sobre Cloe e Sabrina .

(No telefone com Alya)

Discando ...

- Alo Alya ? - Diz Mari curiosa .

- Oi Amiga , oque foi ? Algum problema ? - Diz Alya preocupada .

- Não Alya ! - Diz Mari rindo - Amiga eu só queria saber se voce descobriu algo que a Cloe tenha feito pra mim ou se ela falou algo de mim para alguem - Mari ficou séria.

- Mari , estou em frente a sua casa preciso falar isso com voce pessoalmente desce aqui ! - Diz Alya .

- Amiga eu já estou descendo - Mari abre a porta para Alya e as duas vão para o quarto de Marinette .

- Amiga acho que voce não vai gostar do que eu tenho pra te falar - diz Alya .

- Diz logo Alya ! - Diz Marinette curiosa .

- Amiga sabe aquela vez que o diretor te chamou na sala dele , falando que foi voce que quebrou o equipamento das líderes de torcida , então , foi a Cloe que fez aquilo e colocou a culpa em voce , voce quase foi expulsa da escola e sua mãe e seu pai , botaram voce de castigo  - disse Alya deixando Mari chocada e morrendo de raiva .

- Elas me pagam !! - Disse Mari querendo mata-las .

Pausa de tempo - Alya vai embora , depois de ter combinado com Marinette que ela deveria ir pra escola no outro dia fingindo que não sabia de nada .

(Adrien)

Não acredito que a Marinette é a Ladybug ! As pessoas que eu amo são à mesma pessoa , estou tão feliz , queria tanto que minha mãe estivesse aqui , para podermos conversar , dizer de quem eu gosto , oque eu estou sentindo , oque eu devia fazer , ai mamãe sinto tanto sua falta ! - Adrien começou a chorar , deixando Plagg sem reação por nunca ver o amigo chorando , Plagg resolveu não incomodar Adrien , então Adrien continua em seus pensamentos - Ladybug , Marinette eu achando que as duas eram superiores e realmente elas são , e por mais que elas , quer dizer ela seja superior , ela me trata com sinceridade , como igual e eu à amo ! Mamãe aonde quer que esteja saiba que eu sinto muito sua falta e te quero de volta , quero poder dialogar , meu pai anda muito estranho desde que minha mãe  foi embora , ele anda amargo , frio e sempre que chego em casa ele anda ocupado , Nathalie diz que ele anda fazendo roupas e que ele anda super ocupado , sempre vejo mulheres entrando em seu escritório , ele nunca tem tempo para mim , as vezes eu acho que ele sente muita falta da minha mãe , mas ele era grosso , à xingava e muitas vezes até batia , amo muinha mãe e a queria comigo agora , mas agradeço ela estar longe de meu pai - Adrien decide andar por sua casa ,  pra pensar um pouco em tudo que estava martelando em sua cabeça , enquanto andava pela casa passou em frente ao escritório de seu pai , escutou um gemido , Adrien ficou paralisado , ele não sabia oque fazer e nem oque falar  , seu pai um dos homens mais poderoso de Paris , até mais que o prefeito - Oque ele deve estar fazendo ? Porque daquele gemido ? É normal meu pai querer outra mulher para se satisfazer ! Mas quem ? Qual ? Será que ele faz isso sempre ? - Várias perguntas na cabeça de Adrien , ele sai correndo para seu quarto , começa chorar , Plagg olha para Adrien , tenta acalma-lo , então Adrien pensa que a melhor opção era se transformar em Catnoir e ir para seu lugar preferido para pensar , Adrien olha para Palgg com os olhos cheios d'água e diz "Plagg preciso pensar , me ajuda ? " , Plagg acena com a cabeça , então Adrien diz " Plagg mostrar as garras " , então ele vira Catnoir , mesmo assim ele não consegue assimilar tudo , Catnoir passa em frente a Janela de Marinette , ela o vê chorando , sente um aperto no coração então olha para Tikki e se transforma em Ladybug e vai atras do Catnoir , enquanto isso na mente de Catnoir passa varias imagens de sua mãe , então ele diz " mamãe sinto tanto a sua falta" , então chora mais ainda .

Continua ...


Notas Finais


Essa semana foi muito corrida pra postar , vou entrar de férias então terei muito mais tempo pra postar os vídeos , só não postei antes porque aqui em casa ta uma loucura . Me desculpe !!!
Nos próximos capítulos terá :
- Tentativa de beijo .
- Uma nova aluna ? Quem será ?
- Nathaniel , Adrien e ******* irão disputar o amor de Marinette .
- Terá 2 falsos heróis ( Volpina e Volpino ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...