1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Uma conversa séria , Catnoir esta diferente !

História Uma vida ou uma confusão - Uma conversa séria , Catnoir esta diferente !


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 11 - Uma conversa séria , Catnoir esta diferente !


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Uma conversa séria , Catnoir esta diferente !

(Catnoir)

 "EU SINTO MUITO SUA FALTA " - ele grita pulando nos telhados de casa em casa , chegando na torre eiffel .

- Porque ? Porqueee ... !? - Cat chora em frente a torre eiffel , de repente Ladybug aparece atras dele sem falar nada , ela o vê mal , então ele grita em meio a noite - PORQUEEE ?!!! - Ela não pensa , ela o abraça e o deixa surpreso fazendo com que ele chorasse mais , ele olha para ela triste , com um olhar de sofrimento , ela nunca quis ver o Cat assim , ela se sentia mal , ela queria protege-lo , fazer com que a pessoa que tivesse feito o Cat chorar pagasse , Cat era seu melhor amigo , seu parceiro , ela nunca o abandonaria .

- Gatinho porque está chorando ? - Diz Ladybug o abraçando mais forte .

- Lad.. Lady - Cat chora , então ela levanta o queixo de Catnoir , limpa suas lágrimas e da-lhe um beijo na testa , fazendo com que ele se acalmasse , então ele respira fundo , olha nos fundos do olhos dela e continua - Meu dia foi uma caixa de surpresas , me desculpe Ladybug ! Tudo que eu menos queria é fazer com que minha parceira me visse desse jeito !

- Gatinho ! Voce é meu melhor amigo , eu amo voce ! Somos um só , se voce tem um problema eu tenho um problema , não gosto de te ver assim , voce é a pessoa mais alegre e divertida que eu conheço , eu posso confiar em voce pra qualquer coisa , até contar meus segredos ! Então pare de dizer que não queria que eu te visse assim , porque voce querendo ou não voce é minha responsabilidade e o meu dever é deixar todos de Paris feliz , inclusive meu melhor amigo ! - Diz Ladybug tentando anima-lo .

- Oque seria de Paris sem voce ! Ou melhor oque seria de mim sem voce ! - Cat olha para baixo , deixando Ladybug pensativa " ele nunca tive uma conversa tão séria comigo , Cat nunca mostrou esse lado para mim , tão sensível , carinhoso , oque esta acontecendo comigo ? Porque Cat esta me chamando mais atenção ? " , então Cat continua - Eu sei que voce não quer se revelar para mim por medo de que eu faça algo ou viva te pertubando , me desculpa - Cat levanta e olha nos fundos dos olhos de Ladybug e fala - mas voce e Marinette foram as unicas garotas até hoje que me chamaram à atenção - Cat sabia que elas eram a mesma pessoa mas jamais diria à ela que ele sabia de tudo .

- Gatinho ! Eu não sei nem oque dizer ! Eu não sabia que voce gostava de mim e da Marinette ! - Ladybug fica feliz e triste ao mesmo tempo , ela pensa em Adrien , mas não nega em seu pensamento que sente algo por Catnoir tambem - Gatinho , eu estou confusa , não vou mentir que te amo , mas eu tambem sinto algo forte por outra pessoa , não quero ser injusta com voce , só que desde o primeiro dia que ele falou comigo , ele não sai do meu pensamento ,  eu preciso me decidir ! Me dê um tempo para pensar , te peço apenas isso !

- My lady ! Te dou todo o tempo do mundo , porem preciso de um favor seu ! - Diz Cat olhando para ela com cara de triste , mas não chorava mais .

- Qualquer coisa Gatinho - diz ela , olhando pra ele e sentindo seu coração acelerar cada vez mais .

- Voce conhece Adrien Agreste ? 

- S-sim conheço ! - Disse ela sem reação .

- Ele precisa de alguem pra conversar , eu não sou tão bom quanto voce pra acalma-lo , ajude-o por mim , por isso estou chorando , por causa dele ! Quero ajudar ele , que me ajudar ! Então por favor o ajude à se acalmar com suas doces palavras - disse Cat olhando sério esperando uma resposta .

- Gatinho , mesmo que voce não me pedisse isso , eu iria ajuda-lo , ele é muito importante pra mim , minha amiga o ama ! - Diz Lady olhando para baixo , pensando - Mas acho que ele não à ama - Cat olha para Ladybug curioso , quem será que o ama , quer dizer ama o Adrien .

- Desculpa My Lady mais quem o ama ? - Diz Catnoir curioso .

- Jura não falar pra ninguem Cat ? - Diz ela ficando sem graça .

-Eu juro My Lady ! - Diz ele super curioso .

- Marinette ama ele ! - Catnoir sorri , a menina que ele amava sentia algo por ele , pelo seus dois lados , ele não podia estar mais feliz , sua raiva passou e sua tristeza tambem .

- E voce acha que ele à ama ? - Diz Ladybug olhando pra baixo com o olhar perdido e com a cara triste .

- My lady ? Juro pelo a minha vida que ele à ama ! Como eu amo voce ! - Catnoir sorri e faz o coração de Ladybug acelerar mais rápido , então , Cat vai se aproximando de Ladybug e ela vai se aproximando dele , mas quando Cat iria beija-la seu anel apita , ele sorri À olha e continua - por pouco quase consegui um beijo da mulher que eu amo , até amanhã My Lady ! Quero te encontrar amanhã de novo aqui nesse lugar posso ?

- Me-me beijar ? - Ladybug ri , mesmo sabendo que ela iria beija-lo ,  ela diz - Bobinho , acho que não iria conseguir e sim amanhã estarei aqui , nesse mesmo horário .

- Então amanhã resolveremos esse assunto ! Até mais My Lady ! Ou melhor minha joaninha ! - Diz ele rindo apaixonado .

- Até mais Catnoir ! - Ela ri .

- Catnoir ? - Diz ele rindo .

- Ta bom , até mais meu gatinho ! - ele a puxa pela cintura deixando seu coração mais acelerado , finge que ia beijar sua boca e beija a testa . 

- Adeus meu amor ! - Diz Cat indo embora para casa .

Continua ...

 


Notas Finais


Nos próximos capítulos terá :
- Tentativa de beijo .
- Uma nova aluna ? Quem será ?
- Nathaniel , Adrien e ******* irão disputar o amor de Marinette .
- Terá 2 falsos heróis ( Volpina e Volpino ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...