1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Decisão de Adrien , pesadelo de Marinette

História Uma vida ou uma confusão - Decisão de Adrien , pesadelo de Marinette


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


A partir desse novo capitulo vou escrever coisas mais sensuais e algumas violencias !

Capítulo 12 - Decisão de Adrien , pesadelo de Marinette


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Decisão de Adrien , pesadelo de Marinette

Pausa de tempo - Catnoir chega em casa e volta a ser Adrien , enquanto isso Ladybug vai pra sua casa pensando na noite que teve com Catnoir , ela chega em casa e volta a ser Marinette .

(Marinette)

O Catnoir está tão diferente , parece mais maduro , nunca vi o quanto ele era bonito , porque ele ta me chamando tanta atenção ? Ele é só meu amigo ! Não ! Não ! Não Marinette , voce não pode se apaixonar pelo Catnoir , até porque voce ama o Adrien , mas ... mas... eles dois estão me chamando tanta atenção ! Aiiii senhor , oque eu faço ? - Tikki ficou rindo e olhando para Mari indo de um lado à outro de seu quarto - Como ele pode ser tão incrivel assim ? Ai não acredito ! Como uma pessoa consegue se apaixonar por dois garotos ao mesmo tempo , ai voce é uma desastrada Marinette ! Sempre foi ! Catnoir quase me beijou e eu quase beijei ele tambem , mas o Adrien é tão simpático , lindo , carinhoso , eles sempre foram meus amigos e eu a boba me apaixonei por eles - Tikki olha pra Mari e as duas começam um dialogo .

- Marinette ? Voce está bem ? - Diz Tikki rindo .

- S-sim Tikki porque da pergunta ? - Diz Mari .

- Só fiquei curiosa pra saber o porque voce estava quase fazendo um buraco no chão do seu quarto - Tikki ri , deixando Mari vermelha , então ela continua - Diz a verdade Mari voce pode confiar em mim .

- Tikki , eu .. eu ... eu acho que eu estou gostando do Adrien e do Catnoir tambem - Tikki ri mais ainda , deixando Marinette sem entender nada , Tikki sabe que Adrien é o Catnoir - Tikki para de ri , oque eu faço ?

- Mari voce tem que conversar com o Catnoir e o Adrien ! Sua prioridade é ajudar o Adrien lembra ? Ele ta mal ! - Diz Tikki lembrando do que houve com Catnoir , ela queria saber oque tinha acontecido com ele pra ele ter ficado tão mal .

- Verdade Tikki amanhã vou falar com o Adrien !

- Sim Mari , assim que se fala ! - Tikki pensando positivo .

(Adrien)

Ela gosta de mim ! Ela gosta de mim , Marinette , Ladybug ! Ela gosta de mim ! - Adrien não consegue parar de sorrir , mas de repente , volta com seu pensamento de sua mãe e seu pai , aquilo não saia de sua mente , por mais que sua amada o amasse , ele não podia esquecer oque estava acontecendo , então Adrien resolve querer saber de tudo , nisso ele começa um dialogo com Plagg .

- Plagg ? - Disse Adrien pensativo .

- Oi Adrien , ta melhor ? - Diz Plagg ainda preocupado com Adrien .

- Plagg eu preciso saber de toda a verdade , tudo oque esta acontecendo , tudo oque aconteceu ! Não vou aguentar ficar sem saber de nada ! - Diz Adrien decidido .

- Sim Adrien , mas voce precisa de ajuda ! Alguem que fique do seu lado , que te ajude a saber de tudo ! Voce precisa da sua My Lady , quer dizer Marinette ! Voce precisa dela ! Ela é a unica que consegue te acalmar ! - Diz Plagg sério .

- Plagg no momento eu não posso dizer a verdade pra Mari... - Adrien é interrompido .

- Adrien voce à ama ? - diz Plagg .

- Sim - Adrien responde .

- Então seja sincero com ela , vou tem que dizer a verdade ! Não precisa contar para ela que voce é o Catnoir , mas conte isso como Adrien aposto que ela vai te ajudar - diz Plagg .

- Ok Plagg , amanhã conversarei com a Mari ! - Diz Adrien decido .

Pausa de tempo - Adrien vai dormir , enquanto isso Marinette estava em seu quarto , deitada , pensando em Adrien e em Catnoir , de repente ela pega no sono , então ela acaba tendo um sonho estranho .

( Sonho de Marinette )

- Olá ? Tem alguem aqui ? Oi ? - Mari estava sozinha em algum lugar escuro , ela gritava por ajuda mais ninguem à ouvia , de repente aparece o Adrien , ele estava todo mal arrumado , machucado , então Mari corre em direção de Adrien , de acordo que ela corria parecia que Adrien estava ficando mais distante , de repente Catnoir aparece , igual à Adrien , mal arrumado e todo machucado , então os dois ficam em frente de Marinette , deixando ela confusa , ela fica sem saber quem ajudar , então os dois olham para ela e dizem ao mesmo tempo "Mari quem voce vai ajudar ? Um de nós vai morrer , a decisão de quem vai viver está em suas mãos " , ela fica paralisada , ela pensa em quem ela poderia salvar , ela os amava , ela daria a vida por qualquer um deles , então ela olha para os dois e fala - Catnoir voce apareceu em minha vida como meu parceiro , meu melhor amigo e meu companheiro , eu acabei te amando , eu não poderia ficar sem voce e Adrien desde o dia que eu te conheci sinto algo muito forte por voce , não posso ficar sem voces , eu amo voces .

- My lady !? Porque não pode ser sincera comigo ? Porque não pode revelar sua identidade para mim , diga-me a verdade My Lady , diga a verdade ! - Diz Catnoir no sonho .

- Minha princesa , como pode mentir pra mim ? Não devemos  ter segredos entre nós ! Voce é a Ladybug ! Diga-me a verdade ! - Diz Adrien no sonho .

Pausa de tempo - Marinette acorda assustada  

Continua ...

 

 


Notas Finais


Beijokas gatinhos e joaninhas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...