1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Tio ? Daniel ! O encontro pode ser hoje ?

História Uma vida ou uma confusão - Tio ? Daniel ! O encontro pode ser hoje ?


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero que gostem ;) lindosss

Capítulo 14 - Tio ? Daniel ! O encontro pode ser hoje ?


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Tio ? Daniel ! O encontro pode ser hoje ?

Pausa de tempo - Enquanto Mari dorme , Adrien chega em casa , ele deita e começa a lembrar do beijo de Mari e dele , ele não conseguia parar de sorrir até que acabou dormindo , de repente amanhece , então Adrien se arruma e liga para Mari avisando que já estava indo busca-la .

(Marinette)

Ai meu Deus ! Adrien já esta vindo me buscar , eu to toda atrasada , nem tomei café - Mari levantou pulando da cama , fez sua higiene intima , colocou roupas bem largas , como o de costume e foi tomar café , assim que ela tomou café , não deu 5 minutos e Adrien bateu na porta , Mari atendeu , pediu pra ele esperar , pegou sua coisas e foram pra escola . A caminho da escola Adrien e Mari foram conversando .

- Adrien ? Quer começar a me contar porque voce estava mal ? 

- Minha princesa , é um pouco complicado , mas vou te dizer . Minha mãe sumiu de casa , depois que ela sumiu meu pai se tornou muito diferente , ele parou completamente de sorrir , de ligar pra mim , as vezes meu pai quando estava com a minha mãe bateu nela e a xingou , ele não à machucou , mas mesmo assim bateu , então naquele dia eu estava pensando em minha mãe , pensando na saudade que eu estava sentindo , de repente passei pelo escritório de meu pai e ouvi gemidos , não julgo meu pai , mas todos os dias vejo mulheres diferentes indo em seu escritório e saindo bem tarde da minha casa e pra ser sincero estou começando a ficar com nojo dele . Meu tio está vindo nos visitar , ele tambem mora em Paris , mas ele sempre anda ocupado e nunca tem tempo de vir nos ver , não sei porque ele decidiu ficar conosco , ele é o irmão gêmeo de meu pai , ele é totalmente diferente de meu pai pelo que parece , ele é um homem bastante seco , fica com muitas mulheres novas ou velhas , pra ele não importa , ele acha que todas as mulheres devem servir aos homens , meu pai não é assim , ele está assim por saudade da minha mãe e meu medo é que ele se torne que nem meu tio , meu pai pedia desculpa quando brigava com a minha mãe , ele se arrependia quando a machucava e ficava se punindo , meu tio não , ele acha certo bater em mulheres que não o obedecem - Mari ficou espantada com oque ouviu , então Adrien continua - Mari eu queria pedir sua ajuda , eu quero sabe roque aconteceu com a minha mãe , oque meu pai me esconde , quero saber de tudo .

- Adrien pode contar comigo sempre , lembra ? Eu te amo e vou te ajudar sempre ! - Diz Mari pegando na mão de Adrien , ele sorri .

- Mari ? Depois da aula voce pode me encontrar ? 

- Meu gatinho lembra que temos que fazer o trabalho sobre heróis no caso , sobre nós - Mari ri .

- Aé - Adrien ri - vamos fazer o trabalho hoje ? - Diz Adrien perdido .

- Adrien meu amor , voce fica muito lindo não sabendo de nada - Mari ri , dando um beijo no rosto de Adrien , então Adrien retribui puxando  Mari pela cintura e dando um beijo carinhoso e apaixonado  - Adrien voce é maluco , lembra que eu e voce ainda não contamos pra ninguem que estamos ficando ? 

- Ficando ?  Por pouco tempo - Adrien ri e puxa Mari de novo , continua - Porque logo , logo voce será minha namorada  joaninha - Mari ri , então Adrien à beija de novo .

- Adrien estamos chegando perto da escola - ela ri e cochicha no ouvido de Adrien continuando - E quem disse que eu aceitaria ser sua namorada , gatinho ? - Mari sai correndo pra escola , deixando Adrien sorrindo e cada vez mais se apaixonando por ela .

Pausa de tempo - Adrien vai andando até a escola , ele entra sorrindo e não para de olhar para Marinette , Alya percebe tudo .

- Marinette , não me esconde nada , eu vi como voce e o Adrien estavam se olhando , pode abrindo a boca amiga - Disse Alya fazendo cara de maléfica .

- Co-como assim Alya ? - Diz Mari ficando vermelha .

- Diz amiga desembucha , oque ta rolando ? - Diz Alya encostando o cotovelo nos ombros de Mari e rindo .+

- Bom amiga , eu e o Adrien estamos ficando - Mari fica vermelha .

- Amiga eu tenho que te falar algo , o Adrien é o Catnoir - diz Alya .

- Alya , eu sei , ontem nós estamos conversando e acabamos nos beijando - diz Mari ficando vermelha .

- Amiga voce deu seu primeiro beijo ? Que incrivel - Alya pula em cima de Marinette , rindo e as duas comemoram , de repente Nathan vai em direção à elas e pergunta se a Mari podia falar com ele .

(Alya) 

Nunca gostei do Nathaniel , ele é parece perseguir minha amiga , em todo lugar que vamos , ele aparece do nada , teve um dia que eu olhei para tras e vi ele indo atras da gente , ele é uma otima pessoa , mas quando se trata da Marinette parece que ele fica louco , Mari é muito bobinha e vê o lado bom de tudo e todos , não quero que ela se machuque .

(Marinette) 

Oque será que o Nathan quer comigo ? Aé , ele me chamou pra sair amanhã ! Será que ele quer falar sobre isso , ou adiar ? Não sei .

- Mari ? Alya ? Tudo bem com voces ? - Diz Nathan vermelho .

- Oi Nathananiel , tudo sim - respondem as duas ao mesmo tempo .

- Mari eu posso falar com voce em particular ? - Diz Nathan vermelho .

- Claro ! - Mari sorri , Adrien olha para Nathaniel querendo mata-lo .

(Adrien)

Oque esse idiota ta querendo com minha Mari , minha joaninha , espero que ele não tente nada com ela , se não ele me paga ! - Adrien não conseguiu disfarçar a cara de raiva , então Alya foi até ele .

- Adrien ? - Diz Alya .

- O-oi Alya - Adrien não disfarçando que estava incomodado .

- Adrien , Marinette me contou que voces estão ficando , como Ladynoir e Adrienette , vê se muda essa cara antes que alguem perceba , lembra que Cloe não pode saber que voces estão juntos , se não Mari nunca vai descobrir toda a verdade das maldades que Cloe fez , eu sei que o Nathaniel é afim da Mari , qualquer idiota perceber , menos ela , porque ela tem um bom coração e quase não vê maldade em ninguem , escuta ! Se acalma , mas eu tenho algo pra te dizer - Adrien concorda com a cabeça , dizendo que vai manter a calma , então Alya continua - Mari não percebe mas eu acho que o Nathaniel é maluco .

- Como assim maluco ? - Diz Adrien curioso .

- Não é esse tipo de maluco que voce está pensando ! É maluco , tipo obsessivo , maluco pela Mari ! Quando eu e a Mari saiamos antigamente , ele sempre nos encontrava "por acaso" , ele sempre conseguia estar no mesmo lugar que a gente , dai teve um dia que eu olhei pra tras e vi ele nos seguindo , mas eu consegui despista-lo , não contei isso pra Mari , mas estou falando pra voce , porque sei que voce vai cuidar dela , como Adrien ou como Catnoir , não quero que nada aconteça com a minha amiga - Alya para de ficar séria , pensa e continua - Aé ! Quais são as sua intenções com a minha amiga senhor Adrien ?! - Diz Alya rindo , com a mão na cintura , com os olhos fixados em Adrien .

- As melhores possiveis Alya - diz Adrien rindo , continua - estou apaixonado por ela e agradeço muito por ela esta do meu lado , Alya espera ai - Adrien vê Nathan pegando na mão de Mari e a levando pra biblioteca , então ele continua - vou cuidar do que é meu - Alya da um risinho .

- Isso ai Adrien ou melhor cunhado ! Cuida dela - Alya cai na gargalha e Adrien sai .

(Marinette)

Oque será que o Nathan quer ? Ele ta me puxando que nem um maluco , indo pra biblioteca , Adrien deve está querendo me matar .

- Mari ? - Diz Nathan.

- Oque foi ? Algum problema Nathan ? - Diz Mari preocupada .

- Mari , eu ... eu quero te dizer uma coisa ! - Diz Nathan vermelho .

- Voce quer adiar o sorvete ? É isso ? - Diz Mari curiosa .

- Não ! É que eu queria saber se podemos adiantar pra hoje , amanhã vou estar ocupado com o jornal e eu não quero adiar - diz Nathan olhando pra Mari esperando ela dizer um sim , nisso chega Adrien .

- Oie Nathaniel ! Oi Mari ! Estou atrapalhando algo ? - Diz Adrien sorrindo , tentando não demonstrar ciume .

- Não Adrien ! - Diz Mari sorrindo ao ver que ele estava com ciume .

- Na verdade Adrien atrapalhou um pouco - diz Nathan , Marinette  olhou pra Nathan sem entender nada .

- Aé Nathaniel ? Oque eu atrapalhei ? Posso saber ? - Adrien olha pra Nathan , com o rosto fechado .

- Eu e a Mari estávamos conversando do nosso encontro ! - Disse Nathan com raiva .

- Encontro ? Como assim encontro ? Voce disse que vamos conversar e tomar um sorvete coisas de amigos - Mari disse sem entender nada .

- Mari ? Isso é um encontro de amigos ! - Nathan tenta se explicar .

- Um encontro de amigos ? Interessante ! - Disse Adrien com um pouco de raiva .

- Então Mari ! Voce vai sair comigo para conversarmos como amigo ou não ? - Diz Nathan sem expressar nenhuma emoção .

- Sim Nathan ! - Diz Mari olhando pra Adrien , então ela continua - Eu chamei a Alya e o Nino para ir com a gente , eles vão sentar em outra mesa , minha mãe não me deixa sair sozinha , então Alya vai dormir em minha casa , algum problema ? - Diz Mari , sendo fofa .

- Não boneca , voce pode chamar quem voce quiser , só preciso conversar em particular hoje mesmo com voce, pois é algo importante , mas já que ele vão sentar em outra mesa não vejo problema deles irem , se voce quiser "Adrien"  pode ir tambem - Nathaniel ri , com um olhar maligno pra Adrien , então ele se retira .

- Boneca? -Diz Adrien .

- Eu tambem não entendi ele nunca me chamou assim ! - Diz Mari sem entender nada .

- Voce me ama né ? - Diz Adrien chateado .

- Mais que tudo no mundo meu gatinho - Mari beija a bochecha dele , deixando-o vermelho , então ela continua - vamos pra aula que o dia vai ser longo - ele cncorda com a cabeça e os dois saem , primeiro a Mari , depois o Adrien pra ninguem desconfiar .

Pausa de tempo - As aulas acabam , Mari já tinha falado com Alya e Nino , e eles concordaram em ir com ela , eles deixaram o trabalho para o dia seguinte , então todos foram pras suas casas se arrumarem , antes disso Adrien chegou em Mari e pediu para que depois que eles ( no caso : Nino , Adrien , Alya , Nathan e Mari ) voltarem da sorveteria , se ele podia ir na casa dela , ela concordou . 

Continua ...


Notas Finais


Espero que gostem ! Beijinho joaninhas e gatinhos !
Sobre próximos capítulos , terá ? Vou revelar algo mais :
- Tentativa de beijo , Nathaniel tentará beijar Mari .
- Uma nova aluna ? Quem será ?
- Nathaniel , Adrien e ******* irão disputar o amor de Marinette .
- Terá 2 falsos heróis ( Volpina e Volpino )
- Uma briga e uma vigança ! (Marinette vai ficar entre a vida e a morte) será ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...