1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. O encontro ! Preciso saber se ela me ama !

História Uma vida ou uma confusão - O encontro ! Preciso saber se ela me ama !


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 15 - O encontro ! Preciso saber se ela me ama !


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - O encontro ! Preciso saber se ela me ama !

Pausa de tempo - As aulas acabam , Mari já tinha falado com Alya e Nino , e eles concordaram em ir com ela , eles deixaram o trabalho para o dia seguinte , então todos foram pras suas casas se arrumarem , antes disso Adrien chegou em Mari e pediu para que depois que eles ( no caso : Nino , Adrien , Alya , Nathan e Mari ) voltarem da sorveteria , se ele podia ir na casa dela , ela concordou . Então todos se encontram na sorveteria .

(Marinette)

Nossa o Adrien está tão lindo , que sorte que eu tenho , o garoto que eu amo e que me ama é um modelo super famoso e ainda por cima é o herói de Paris , claro sou uma heroína tambem , mas mesmo assim é incrivel . Não sei porque mais eu estou com uma sensação ruim - Nathan chega , vai até Mari e eles dois se sentam em uma mesa ao lado da mesa de Adrien , Nino e Alya . Adrien se sentou do lado de Nathan pra escutar tudo que ele fala - eu sou bem timida e nunca chamo atenção , então é meio estranho , todos ficarem me olhando , Nathan é popular , então todos que passam do nosso lado , falam com Nathan e perguntam se estamos namorando , eu respondo que não , mas eu percebo de o Adrien fica com raiva por acharem que eu namoro o Nathan . 

- Mari ? - Diz Nathan sorrindo .

- O-oi - Diz Mari acordando de seus pensamentos .

- Voce está muito linda hoje e admito que até distraida voce fica fofa - Mari fica vermelha e sem graça , Adrien morre de ódio , tudo que ele queria era matar Nathan , então ele continua - te chamei aqui pra falarmos de voce e de mim - Diz Nathan .

- Falar de mim ? E de voce ? Aconteceu algo errado ? Não quer ser mais meu amigo ? - Diz Mari ficando chateada .

- Não Mari , eu quero te falar algo que já estou querendo faz tempo , eu preferia te dizer isso à sós , mas eu não sabia como te falar - Nathan pede a conta .

Pausa de tempo - Nathan , paga a conta , pega na mão de Mari e todos eles vão para a praça que era em frente a sorveteria , Nathan pede pra que ele e Mari fossem em frente ao rio , enquanto Adrien , Alya e Nino ficassem sentados no banco , esperando , Mari concorda , eles vão para frente do rio .

 - Mari ? Como eu disse na sorveteria , eu tenho algo muito importante pra falar com voce - ele olha para Mari que estava linda naquela noite , as luzes da lua refletiam no rio e paravam levemente em seu rosto suave , Nathan estava apaixonado , então ele pega uma caixa de seu bolso vira pra Mari , que o olha espantada , então ele diz - Mari eu queria te dizer , que não paro de pensar em voce , então eu quero te dar esse presente - ele abre a caixa e tira de dentro um cordão , que no pingente tinha um lobo um coração e uma joaninha , Mari ficou sem entender nada , então ele continua - Espero que voce não recuse meu presente , mandei fazer especialmente pra voce Mari .

- Nathan eu não sei oque dizer ! Ele é lindo , mas porque do lobo e da joaninha ? - Disse Mari confusa .

- Isso eu ainda não posso dizer , só espero que voce aceite de verdade e me diga que nunca vai tirar - Disse Nathan feliz por ela te gostado do presente .

-Ok eu não vou tirar - eles se abraçam , deixando Adrien com raiva e ao mesmo tempo chateado .

Pausa de tempo - Todos vão embora , Adrien espera dar a hora para ir encontrar Marinette .

(Adrien)

Que raiva , porque sempre querem tirar quem eu amo de mim , não vou deixar isso acontecer , eu nunca senti algo tão forte por alguem , não posso perder ela - Adrien começa à andar de lado para o outro em seu quarto , preciso saber se ela me ama .

- Ei Adrien ! Daqui a pouco voce vai acabar fazendo um buraco no chão do seu quarto - Plagg ri , deixando Adrien chateado e nervoso .

- Plagg voce não sabe oque eu estou sentindo , voce nunca amou antes - disse Adrien suspirando .

- Voce esta completamente errado ! Eu amo sim ! - Disse Plagg ficando vermelho .

- Aé ! Voce ama o camembert - disse Adrien ! 

- Não Adrien ! Eu amo a Tikki a kwami da Ladybug ! - Plagg não percebeu que estava se declarando para Tikki , Adrien ri .

- A Plagg não tem como voce sentir ciumes ! - Disse Adrien .

- Sim ! Tem sim ! Eu morro de ciumes do kwami da volpina trixx , a Trixx sempre foi apaixonada pela Tikki , mas a Tikki é minha namorada ! - disse Plagg com raiva e ficando super fofo .

- Então vamos ver sua amada e a minha "PLAGG MOSTRAR AS GARRAS" - Adrien vira Catnoir .

Pausa de tempo - Na casa de Marinette . Catnoir bate na janela e Mari o deixa entrar .

- Minha princesa ? Queria mesmo falar com voce - Cat pega pelo braço de Mari , sem força , vai guiando ela até a parede do quarto dela , ele à encosta e , continua - Me responde Mylady ! Voce sente algo por aquele cabelo de tomate ? 

- Cat , eu não sinto nada por ele alem de amizade , voce sabe muito bem , que quem eu amo é voce - Cat então a beija , um beijo profundo , lento , sincero e mais que tudo carinhoso . 

(Narradora) 

Catnoir a beija , com prazer , com um sentimento que nunca havia sentido antes , ele estava apaixonado , não sabia oque fazer , então perdidos em beijos , Catnoir pega Mari em seu colo e a conduz ate a cama dela , ele a deita na cama e começa a beija-la com amor , os beijos deles estavam ficando cada vez mais quentes até que Mari para . 

(Marinette)

Eu o amo mais ainda não me sinto preparada .

- Oque foi Mylady ? - Disse Cat olhando para Mari .

- Cat eu juro que não é voce , só que eu ainda não me sinto preparada - disse Mari chateada por não conseguir ficar ate o fim .

- Calma Mylady , estamos só nos beijando , não vou fazer nada que voce não tenha vontade de fazer - Cat sorri sincero , então continua - Voce não teria coragem de me deixar pelo cabelo de mestruação , teria ?

- Claro que não Cat , eu te amo ! - Cat sorri e fica vermelho .

- Mylady ? Eu tenho uma pergunta pra te fazer ! Amanhã depois que fizermos o trabalho podemos sair ? - Pergunta Cat planejando milhares de coisas em sua mente .

- Sair para onde ? - Diz Mari rindo .

- Uma surpresa , vamos ? - Disse Cat implorando pra Mari aceitar , sem que Alya escutasse (Alya estava dormindo no quarto ao lado) .

- Sim gatinho ! Que horas quer que eu te encontre ? - Disse Mari rindo .

- Me encontra 20h , e eu vou estar como Adrien só pra avisar - ele ri .

- Eu sei bobinho - eles se beijam apaixonados , então ela continua - Amor ? 

- Amor ? Voce me chamou de amor ? Hoje é o dia mais feliz da minha vida - Adrien vibra de alegria e Mari ri .

- Amanhã , vou terminar minha amizade com a Cloe e vou começar a me vestir como antes - disse Mari decidida .

- Assim que se fala minha princesa , amanhã posso te buscar ? - Disse Cat .

- Pode gatinho ! - Disse mari feliz .

Pausa de tempo - Cat e Mari se beijam , ele se despede e vai embora , Mari dorme feliz , por ter visto o amor de sua vida , Cat chega em casa feliz pela conversa que teve com Mari , que até esqueceu que Plagg queria ver Tikki , ele se desculpa e vai dormir com um sorriso bobo em seu rosto .

Continua ... 

 


Notas Finais


Espero que gostem ! Beijinho joaninhas e gatinhos !
Sobre próximos capítulos , terá ? Vou revelar algo mais :
- Tentativa de beijo , Nathaniel tentará beijar Mari .
- Uma nova aluna ? Quem será ?
- Nathaniel , Adrien e ******* irão disputar o amor de Marinette .
- Terá 2 falsos heróis ( Volpina e Volpino )
- Uma briga e uma vigança ! (Marinette vai ficar entre a vida e a morte) será ?
No próximo capítulo vamos ter mais um spoiler ;) e vai acontecer algo entre esse spoiler's aqui kkk , beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...