1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. A nova eu ! Sua mascara caiu Cloe !

História Uma vida ou uma confusão - A nova eu ! Sua mascara caiu Cloe !


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero que gostem ! Tenho péssimas noticias , leiam as notas finais .

Capítulo 16 - A nova eu ! Sua mascara caiu Cloe !


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - A nova eu ! Sua mascara caiu Cloe !

Pausa de tempo - Cat e Mari se beijam , ele se despede e vai embora , Mari dorme feliz , por ter visto o amor de sua vida , Cat chega em casa feliz pela conversa que teve com Mari , que até esqueceu que Plagg queria ver Tikki , ele se desculpa e vai dormir com um sorriso bobo em seu rosto . No dia seguinte Mari liga pra Adrien e pede para ele encontra-la na escola , então Adrien chega na escola e Mari ainda não tinha chego . Enquanto isso na casa de Marinette , ela e Alya conversam .

(Marinette)

Já passou da hora de mudar , hoje vou ser quem sou , seu roupas largas , sem ficar mal arrumada , hoje vou ser a Marinette que eu sempre fui , ninguem mais vai meu por para baixo ! Hoje à Cloe me paga ! - Marinette colocou uma saia preta , com uma blusa branca , prendeu seus cabelos em maria chiquinha baixa com uma coroa de flores , mostrando seu corpo definido e a deixando linda , quando ela termina de se vestir deixa Alya de boca aberta .

- E ai Alya ? Como estou ? - Mari pergunta e continua - Estou feia ?

- Amiga ! Voce está linda ! - Disse Alya pulando em cima de Marinette , continua - Hoje voce vai arrasar , Cloe vai pagar por tudo que te fez ! 

- Sim ! - Disse Mari abraçando Alya e rindo .

Pausa de tempo - Mari e Alya chegam na escola .

(Narradora)

Quando Marinette chegou na escola com Alya , todos à olham de cima em baixo e começam a cochichar , "como Marinette está linda " , "quem é essa ? Marinette !? Que corpo" , "Aquela é a Mari , agora eu estou ficando apaixonado" , "nossa à Mari está tão linda" . Adrien vê Marinette chegando e vai até ela . 

(Adrien)

Como minha princesa está bonita hoje ! Hoje eu peço ela em namoro , já está tudo planejado , já falei com meu pai que estou apaixonado . Espero que ela aceite .

- Amor ? Como voce está linda ! - Disse Adrien ficando vermelho , hipnotizado pela beleza de Mari e embriagado pelo cheiro dela de rosas .

- Adrien , Adrien , Adrien ! Oque nós tinhamos combinado de ninguem saber sobre nós ! - Mari ri , ficando vermelha .

- Desculpa princesa acabei esquecendo - Adrien ri , colocando a mão na nunca .

- Tudo bem , voce já pode dizer que estamos ficando "amor" - Mari ri fazendo Adrien  morre alegria abraçando Mari .

- Jura ? Já posso dizer pro mundo que a garota mais incrivel do universo está ficando comigo - Adrien dá um sorriso sincero .

- Pode gatinho - Mari fica vermelha , Adrien pega na mão de Mari e eles vão para a biblioteca .

Pausa de tempo - Na biblioteca .

- Joaninha ? Voce vai hoje mesmo né ? - Diz Adrien fazendo carinha de cachorro sem dono .

- Claro que vou gatinho , mas ainda quero saber aonde vamos ! - Mari ri , curiosa .

- Calma é um segredo ! Eu vou passar na sua casa pra te buscar ! - Disse Adrien fazendo com que Mari ficasse curiosa , então ele continua - Vamos pra nossa sala , falar com o Nino e Alya sobre o trabalho .

- Sim vamos ! Mas primeiro eu irei resolver essa história com Cloe - Disse Mari , fechando a cara .

- Ok ! Te espero lá - Adrien dá um beijo na testa de Mari , fazendo com que todos na biblioteca os olhem , Mari fica vermelha e ele continua , só que dessa vez falando um pouco alto pra que todas as meninas dali escutassem - Te espero na sala minha princesa ! - Ele sai rindo deixando Mari mais vermelha , pois todas as garotas olhavam pra ela com cara feia .

(Marinette)

Adrien voce te matar ! - todas as meninas estavam cochichando "será que eles estão juntos" , "não , não é possivel , Adrien nunca ficaria com ela e sim comigo " , " eles devem ser apenas amigos" , Mari se levanta pega suas coisas , vai a caminho de Cloe . Ela vê Cloe com Sabrina cochichando sobre algo , quando ela chega elas param de cochichar .

 - Oi Marinette , ficou sabendo da novidade ? - Diz Cloe com raiva .

- Qual novidade Cloe ? - diz Mari fazendo cara de desinteressada .

- Todos na escola não falam de outra coisa ! O capitão do time , está apaixonado ! Aposto que ele vai fazer uma declaração de amor amanhã depois do jogo ! - Diz Cloe , com pensamentos em Adrien , fazendo Mari ficar com raiva .

- Bom Cloe , se ele fizer vai ser legal , só queria te dizer , que não quero ser mais sua amiga , na minha vida ter voce foi perda de tempo - Marinette diz com o rosto sério e continua - Aé já ia me esquecendo , muito obrigada por me prejudicar - de repente todos olham para onde elas estavam pra escutar o dialogo das duas , Mari não liga e continua - muito obrigada , dá proxima vez que for tentar fazer o diretor me expulsar da escola armando pra mim ! Faça direito !

- Do que voce esta falando garota - Diz Cloe gritando , fazendo com que todos olhassem para as duas .

- Pelo simples fato de ter sido voce que quebrou o equipamento de torcida e colocou a culpa em mim - Cloe ficou sem argumentos , todos olhavam-na , ela sabia que tinha feito aquilo realmente , então Mari à olhou e continuou - não mexa mais comigo , pois não sou tão boba como voce pensa , aé sobre a declaração de amor de Adrien , boa sorte ! - Mari então deu as costas para a Cloe que ficou muda e sem reação . fazendo com que todos que estavam ali vendo e ouvindo a conversa acreditassem em Marinette e olhando para Cloe com olhar de reprovação .

- Marinette voce me paga ! - Disse ela olhando pra Sabrina , morrendo de raiva , então ela continua - Adrien será meu e farei questão de mostrar isso amanhã !

Continua ... 

 

 


Notas Finais


Meu gatinhos e joaninhas , eu só vou ter uma semana de férias então não vou poder postar 2 ou mais capítulos por dia , porque tenho mais duas histórias , então irei tentar postar cada dia um capitulo em cada história ! desculpem qualquer coisa , beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...