1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Voce foi longe demais !

História Uma vida ou uma confusão - Voce foi longe demais !


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero que gostem ! Amanhã irei postar em minhas outras historias e talvez eu não poste aqui !

Capítulo 19 - Voce foi longe demais !


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Voce foi longe demais !

Pausa de tempo - Marinette vai para seu quarto e Adrien vai embora .

(Marinette)

Hoje foi perfeito ! Adrien e eu estamos namorando ! Perai , eu e Adrien estamos namorando ?! Ai meu Deus e se as pessoas descobrirem que eu e ele somos Ladybug e Catnoir ? Ai que idiota que eu sou !! - Mari ficou andando de lado para outro em seu quarto , então resolveu ligar para Adrien que já havia chego em casa .

(No celular)

- A-alô A-adrien ? - Diz Mari gaguejando .

- Alô ! Oi amor ! - Adrien diz e ri ao poder chamar Mari desse jeito .

- Amor ! Eu estava pensando , se Ladybug e Catnoir começarem a namorar junto com a gente , as pessoas não vão começar a suspeitar não ? - Diz Mari um pouco nervosa .

- Ve-verdade , eu não tinha pensado nisso - Adrien diz , ficando nervoso , então continua - Voce pensou em algo para mudarmos isso ? Pensou em algo pra eles não desconfiarem ?

- Bom eu pensei , eu acho que podemos assumir o namoro como Ladybug e Catnoir , até porque não vamos conseguir esconder longe da mídia por muito tempo e esperamos mais ou menos 1 semana para falarmos pra todos que Adrien e Marinette estão juntos , oque acha ? - Diz Mari .

- Ai minha princesa , voce é muito esperta - Diz Adrien .

- Então voce concorda ? Eu só não coloquei o tempo de 1 semana , porque tambem não vamos conseguir esconder da mídia o nosso namoro por voce ser modelo e tudo mais - Mari diz .

- Eu concordo meu amor ! Agora vamos dormir pra chegarmos cedo na escola e à noite irmos jantar com meu pai e meu tio - Diz Adrien , bocejando .

- Sim meu amor , vamos ! Boa noite eu te amo ! - Diz Mari , rindo .

- Boa noite meu amor ! Eu te amo muito ! - Diz Adrien .

- Beijos amor - os dois dizem junto e deligam o telefone .

Pausa de tempo - Adrien e Mari dormem , eles acordam e vão para escola . Eles chamam Alya e Nino e começam um dialogo .

- Alya ? Nino ? Bom eu tenho que contar uma coisa pra voces ! Eu e a Mari nesse caso - Adrien ri e continua - Bom isso tem que ficar em segredo por enquanto , eu e Mari estamos namorando ! 

- Eu já sabia - Disse Alya .

- Caraca parceiro eu shippo demais voces ! - Disse Nino , batendo na mão de Adrien , com um "toca aqui" .

- Mas voces não podem falar pra ninguem por 1 semana , ok ? - Diz Mari , todos concordam com a cabeça e vão para a sala .

Pausa de tempo - Eles entraram na sala e se sentaram como o de costume . Adrien se senta ao lado de Nino , então Cloe vai até eles e começa um dialogo .

- Oi Adrien meu lindo - Diz Cloe .

- Oi Cloe , oque voce quer ? - Diz Adrien com olhar entediado .

- Eu queria conversar com voce na hora do intervalo , podemos ?

- Ok , Cloe ! - Diz Adrien , fazendo thau para Cloe .

(Narradora)

A professora entrou na sala e comunicou aos alunos que a escola teriam alunos convidados e como o de costume , todos os alunos do colégio quando recebiam visitas , deveriam colocar o uniforme para poderem ser destacados dos demais alunos . A professora explicou que haveriam alunos da faculdade , professores e tecnicos dos melhores times de futebol americano , lideres de torcida , moda , aparelhos eletronicos , entre outras coisas . A sala vibrou quando ouviram oque a professora tinha acabado de dizer e foram trocar de roupa , para receberem os outros alunos . Naquele dia haveria uma feira cultural e cada trio deveria estar usando roupas diferentes que representassem o país que escolheram . Marinette , Alya e Alix ficaram com a França , então se vestiram com saia preta com suspensório e casaco branco de pano fino com um laço perto do pescoço , com uma sapatilha preta ; Nino , Adrien e Cloe ficaram com o Brasil , Nino e Adrien estavam com calça preta , blusa verde com uma gravata preta e um casaco preto por cima , alem de estarem com tênis preto , Cloe estava com uma saia verde , blusa branca , com um casaco verde por cima e sapatilhas preta ; e os outros estavam vestidos das cores de seus paises . Na hora do intervalo Cloe puxou Adrien para um lugar distante , ela sabia que Marinette iria atras deles para vigia-los . Ela esperou ate que Marinette e Alya chegassem e tentou beijar o Adrien , antes que Marinette visse o beijode Cloe e Adrien , ela saiu correndo deixando Alya vendo oque iria acontecer , Adrien empurrou Cloe antes dela beija-lo  .

- Cloe oque voce pensa que esta fazendo ? - Disse Adrien com raiva .

- Eu achei que voce iria querer beijar a garota que voce ama Adrienzinho - Diz Cloe rindo com o sorriso malicioso .

- Cloe ! Eu e voce sabemos que eu não te amo ! - Adrien diz .

- Mas um dia voce vai me amar e vamos nos casar ! - Diz Cloe .

- Voce foi longe de mais ! - Adrien fala e se retira .

- Vamos ver querido , vamos ver ! Marinette que me aguarde - Cloe fala sussurrando e vai embora . 

 Alya ficou observando tudo e quando Adrien foi embora riu da cara da vadia que queria o namorado da sua amiga , porem ela pensou mais um pouco , Mari devia estar chorando abeça , então saiu correndo atras de Adrien para ele ajudar a achar sua amiga . Ela e Adrien procuraram Mari em todo lugar até que Alya entra no banheiro e escuta um choro saindo de uma das portas .

- Mari é voce ? - Diz Alya triste .

- S-sim Alya oque foi ? - Diz Mari tentando disfarçar que não estava chorando .

- Amiga voce nem esperou , Adrien esta igual maluco te procurando - Diz Alya abraçando a amiga .

- Me procurando porque ? Ele e Cloe estavam se dando super bem , ate rolou beijo - Diz Mari não conseguindo evitar e começou a chorar , Alya à apertou mais forte .

- Ain amiga , Adrien não beijou Cloe , ele à empurrou antes que ela o beijasse , ele disse pra ela que não à amava - Diz Alya , fazendo carinho na cabeça da Mari , que ao ouvir aquilo levantou a cabeça .

- Nã-não beijou a Cloe ? Ju-jura ? - Disse Mari secando as lagrimas .

- Ele não beijou amiga , eu juro , ele te ama . Agora levanta e vai atras do seu homem que esta igual louco te procurando - Alya diz , lava o rosto de Mari , faz uma leve maquiagem e faz com que a Mari ficasse linda .

Marinette vai em busca de Adrien , ela o encontra , os dois conversam e se acertam .

Pausa de tempo - A aula acaba e Marinette e Adrien vão para a casa . Marinette fica em seu quarto escolhendo a roupa para ir ao jantar , enquanto Adrien vê se os preparativos do jantar .

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;) Beijokas joaninha e gatinhos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...