1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Todos estão olhando para mim !

História Uma vida ou uma confusão - Todos estão olhando para mim !


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Desculpe demorar a postar ! Me perdoaaaaa !!!

Capítulo 20 - Todos estão olhando para mim !


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Todos estão olhando para mim !

Pausa de tempo - A aula acaba e Marinette e Adrien vão para a casa . Marinette fica em seu quarto escolhendo a roupa para ir ao jantar , enquanto Adrien vê se os preparativos do jantar . 

(Narradora)

Marinette estava no seu quarto escolhendo roupas com a ajuda de Tikki , então elas resolvem ligar para Alya , para ela ajudar . Alya chega na casa de Mari , cumprimenta os pais de Mari e sobe para o quarto da amiga . O quarto de Marinette estava uma bagunça , roupas por todos os lados , Mari estava jogada na cama dizendo "Ai minha joaninha da sorte oque eu faço ? G-zuis me ajuda ! " , ela entra e ri de Mari .

(Alya)

Oque seria de Mari sem mim ? Ela estaria perdida - Alya ri - Uma garota tão bonita cheia de problemas e tarefas , ainda tem que cuidar de vilões com o Catnoir ou melhor o Adrien , essa minha amiga é muito sortuda mesmo , é uma heroína super incrivel , o boy que ela gosta , é um herói e ainda por cima gosta dela e ela ainda diz que não tem sorte ! Quem mera eu ser heroina pra lutar ao lado dela ! Ela é minha ídola ! - Alya chega perto de Mari - Ela ta toda enrolada de novo - Alya e Mari começam um dialogo .

- Amiga ? - Diz Alya .

- O-oi Alya ! - Mari fala e olha pra Alya , então ela pula em cima da amiga e começa a falar gritando -  Ainda bem que voce chegou pra salvar minha vida amiga !!!! 

- No que voce precisa de ajuda maluca ? - Diz Alya rindo , vendo Mari fazendo biquinho com uma cara super fofa .

- Eu não sei oque usar no jantar hoje amigaaaaa !! Me ajuda por favor !! - Diz Mari ainda gritando .

- Ok , ok Só para de gritar , to ficando surda - elas riem .

- Eu já tentei ajudar ela , mas voce sabe como ela é uma pessoa dificil - Disse Tikki rindo , fazendo Mari e Alya rirem tambem .

- Verdade Tikki realmente ela é uma pessoa muito dificil - Alya diz , fazendo Tikki rir ainda mais .

- Ei ! Pode parando voces duas , voces acham que só porque são minhas melhores amigas eu não posso matar voces !? - Diz Mari , elas se abraçam , então Mari continua - Agora vamos parar de conversa e voces podem me ajudando a me arrumar .

- Ok , ok - as duas concordaram .

(Marinette)

Hoje é meu jantar com Adrien , estou muito nervosa , será que o pai dele e o tio vão gostar de mim ? Será que eles vão permitir que eu namore com o Adrien ? Adrien falou que seu pai esta diferente que ele esta mais mal humorado , ele falou que seu tio trata as mulheres como se fossem sua submissas , será mesmo que eles vão gostar de mim ? Bom , se não gostarem eu e o Adrien vamos ficar de qualquer jeito juntos e que nenhum deles tentem me tratar mal , não sou de ficar aceitando que me mande - Mari é interrompida de seus pensamentos por Alya e Tikki .

- Mari ? Aconteceu algo ? - Diz Alya .

- Não ! Porque ? - Disse Mari .

- Voce ta pensativa - Disse Tikki , Tikki pode ler os pensamentos de sua portadora as vezes , mesmo ela podendo ouvir oque Mari pensa , ela prefere não ouvir os pensamentos da sua amiga , só quando ela parece mal , embora ela nunca tenha falado para Mari que ela pode falar isso , como todos os kwamis .

- Não , está tudo bem é só que eu estou um pouco ansiosa , será que o pai e o tio de Adrien vão gostar de mim ? - Disse Mari olhando para baixo , pensativa .

- Claro que eles vão gostar de voce amiga , voce é incrivel ! - Diz Alya abraçando Mari .

 - Eles vão te amar Mari ! Voce tem muito carácter ! - Disse Tikki se juntando no abraço .

- Obrigada meninas ! - Diz Mari devolvendo o abraço .

(Narradora)

Ela ficam escolhendo roupas , para Mari ficar linda . Na casa de Adrien estava quase tudo pronto para o jantar , fazendo com que Adrien ficasse pensativo e ansioso , ele já tinha escolhido sua roupa para o jantar . Pela primeira vez em tempos seu pai vai jantar com ele e seu tio estaria lá tambem .

(Adrien)

Desde que minha mãe desapareceu , eu e meu pai nos afastamos , eu sinto falta de tudo ! Minha irmã não quis ficar em casa depois que mamãe sumiu , então ela pediu para o meu pai deixar ela passar um tempo na minha tia para estudar , ele sempre foi mais apegado a mim do que à Adrianna , porem eu escutei ele conversando com Nathalie que queria nossa familia reunida , acho que meu pai só deixou à Adrianna ficar um tempo com nossa tia para ele não ver ela chorando , embora meu pai me prenda mais que ela , ele à ama muito , mas acho que ele olha pra Adrianna e sente magoa por ela lembrar muito da mamãe , elas são muito parecidas . Adrianna é minha irmã gêmea , acho que é genética da familia de meu pai - Adrien olha para Plagg e eles começam um dialogo .

- Plagg ? Voce sabia que eu tenho uma irmã ? - Diz Adrien .

- Voce tem uma irmã Adrien ? Porque nunca me disse ? - Disse Plagg cruzando seus bracinhos minusculos .

- Tenho ela é minha irmã gêmea , só que depois que minha mãe desapareceu , ela foi estudar no longe e está morando na minha tia - Disse Adrien , então ele continua - Ouvi meu pai falando que queria que nossa familia se reunisse de novo .

- Adrien eu tenho uma coisa pra te contar - Plagg fica sério .

- Oque Plagg , diz ! Voce está me deixando nervoso ! - Diz Adrien .

- Quando existe alguem de sua familia que é igual a voce , tipo mesma idade , mesma cor de cabelo , mesmo sangue , mesmas cores dos olhos , o miraculous podem se clonar por um tempo , mas só quando essa pessoa estiver no mesmo lugar que voce , tipo em uma distancia de 10 km - Diz Plagg .

- Co-como ? Porque nunca me disse isso Plagg ? - Diz Adrien .

- Voce nunca me disse que tinha uma irmã , mas isso pode acontecer com um primo ou prima sua tambem , mas como voce não tem primos iguais à voce , não comentei antes , os poderes clonados podem ficar em torno de 1 mês à 1 ano no máximo e ele só acontece duas vezes - Disse Plagg .

- Tudo bem ! Mari já sabe disso ? - Diz Adrien .

- Creio que não ! Mas não tem problema voce dizer isso a ela , bom agora vai se arrumar que já esta quase na hora - Diz Plagg .

(Daniel)

Aquela tal de Marinette vai vir hoje aqui , vamos ver se  ela é realmente tudo isso que dizem . Agora vou me arrumar porque daqui a pouco ela vai estar aqui , quem sabe se eu não gostar dela eu posso tê-la para mim . 

Pausa de tempo - Marinette vai para a casa de Adrien , lá estava tudo pronto à sua espera , ela entra na sala de recepção , então Nathalie pede para ela subir no quarto de Adrien que depois ia busca-la , Adrien já estava na sala de jantar .

(Narradora)

Adrien estava com um calça jeans , blusa verde , tênis preto . O tio de Adrien entra na sala de jantar e se senta ao lado de Gabriel , ele começam um dialogo .

- Onde esta então a garota que tanto estamos ansiosos para conhecer - Diz Daniel .

- Ela já chegou , Nathalie pediu para que ela ficasse em meu quarto até tudo estar pronto , então ela iria busca-l .-- Diz Adrien .

De repente Nathalie aparece na sala de jantar e avisa que Marinette estava descendo . Marinette desce as escadas e vai em rumo à sala de jantar , a porta estava fechada então Gorila ( motorista de Adrien) abre a porta revelando-a . 

Marinette estava com um coque com laço vermelho , com duas mexas soltas  , franja curta , um casaco fino da cor marrom , lábios com a cor vermelha , saia xadrez vermelha e preta , bota de salto fino marrom e uma bolsa de joaninha .

(Marinnete )

Todos estão olhando para mim ! - Ela fica corada aos ver que todos ali à encaravam - Será que eles não gostaram da minha roupa ? E-eu que fiz essa roupa . Meus g-zuis ! TODOS ESTÃO OLHANDO PARA MIM !

Continua ... 


Notas Finais


Espero que gostem !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...