1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Passado de Daniel , uma futura vingança !

História Uma vida ou uma confusão - Passado de Daniel , uma futura vingança !


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Bom , desculpa a demora gatinhos e joaninhas ! Eu estava sem ideias para continuar a fic !
Pensei em parar de escrever minhas comic's , mas mudei de ideia , isso me acalma .. Então vamos começar um capitulo quentinho pra voces <3

Capítulo 22 - Passado de Daniel , uma futura vingança !


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Passado de Daniel , uma futura vingança !

(Marinette)

Pausa de tempo - Marinette e Gabriel voltam para sala de jantar .

Chego e me sento ao lado de Adrien , ele chega em meu ouvido perguntando se tudo estava bem , eu concordo com a cabeça e falo que seu pai nos deu permissão para namorarmos e que vou ser aprendiz dele , Adrien sorri e sussurra em meu ouvido "ninguem vai nos separar" , ele beija na bochecha que me faz corar . 

(Daniel)

Marinette e Gabriel voltaram da sala de convidados , pela primeira vez vi Gabriel com um sorriso de lado aprovando seu filho , nem me lembro da ultima vez que vi Gabriel sorrir , terminamos a janta , pedi licença e fui para meu quarto, quando  me lembro de quando eu e Gabriel eramos crianças .

"Passado de Daniel"

(Com 10 anos)

Eu e Gabriel estamos brincando , eu estava ensinando ele a jogar futebol , adoro ver o sorriso do meu irmão , isso me enche de paz e alegria , ficamos brincando por um tempo , ate que Gabriel e eu vimos uma garotinha loira , sendo incomodada por 3 meninos , Gabriel não pensou duas vezes atravessou a rua e foi tentar tirar satisfação com os garotos , como sempre ele tenta se fazer de herói , sai correndo atras dele, como o de costume vou salvar meu irmão , somos um só ! Enfrentamos os garotos e no final acabamos apanhando, três contra dois é bem injusto na minha opinião , Gabriel foi ate a menina mesmo machucado e perguntou se ela estava bem , ela deu um sorriso , olhou para mim e para ele com um sorriso sincero , encheu a boca com as palavras que fez com que o meu mundo e o de Gabriel parasse ali mesmo , "Meus heróis" , meu peito encheu de ar , oque era aquela sensação ? Será que sou maluco ? Só sei que eu queria ter aquela menina ali do meu lado , de repente como em um ato simples ela beijou Gabriel e à mim na bochecha e falou algo que me lembrarei pra sempre .

- Vamos ser nós três pro resto da vida ! - Disse Lilian .

Quando cheguei em casa, eu e Gabriel sentamos na cama e começamos a falar sobre a tal garota que conhecemos hoje .

- Gabriel ? - Diz Daniel .

- Oi irmão ? - Diz Gabriel .

- Porque saiu igual à um louco pra salvar aquela menina ? - Diz Daniel .

- Porque eu sinto uma coisa muito forte por ela , não sei explicar , meu peito enche de alegria por estar ao lado dela - Diz Gabriel .

Fiquei calado , eu senti paz quando eu estava ao lado daquela menina , porem não era igual ao que Gabriel disse , admito sinto inveja , eu quero ela pra mim , eu quero que ela seja minha , com um tempo acho que posso faze-la me amar , sinto necessidade de te-la ao meu lado .

(Com 15 anos) 

Eu , Lilian e Gabriel nos tornamos grandes amigos , mas desde quando nós nos conhecemos Lilian e Gabriel se tornaram mais próximos , nós eramos melhores amigos , mas sentia que Lilian estava se aproximando ainda mais de Gabriel , cada vez mais eu queria que Lilian me notasse , mas parecia quase impossivel , me sentei a frente  de Gabriel e lhe fiz uma pergunta .

- Gabriel ? Oque voce sente pela Lilian ? - Diz Daniel .

- Acho que ela é uma otima amiga - Diz Gabriel .

- Gabriel ? Me fala a verdade , sou seu irmão ! - Diz Daniel .

- Bom , não conta pra ninguem , eu acho que estou apaixonado pela Lilian , ela me deixa bem e eu quero muito que ela seja minha namorada , quando ela me toca sinto arrepio , sinto o cheiro dela e isso me enlouquece , eu sinto vontade de afundar meu nariz no pescoço dela , pra ter aquela fragrância dentro de mim - Disse Gabriel .

Ao passar do tempo fui gostando cada vez mais de Lilian , eu não podia perder , não pra Gabriel . Comecei a sentir raiva de Gabriel , eu queria Lilian pra mim , eu queria te-la como meu prêmio ! Não sabia se era errado ou não , mesmo se fosse errado eu teria ela e se eu não tivesse , faria algo para te-la . Passou algum tempo e eu decidi me declarar à ela , marquei dela vir em minha casa para conversarmos algo sério , só estava em minha casa eu  e Gabriel , até que ela chegou , subimos para meu quarto , deixei ela sentada em minha cama e fui fazer um lanche para comermos , quando voltei senti uma pontada forte em meu peito , uma raiva subiu em minha cabeça , vi meu irmão beija-la , ouvi atras da porta os dois conversando antes do beijo , decidi acabar com a vida dos dois .

- Oi Lilian ! - Disse Gabriel sorrindo .

- Oi supremo garanhão - Lilian diz e  rir - Como anda sua vida ?

- Lili , não sou garanhão , voce sabe que eu nunca fui disso - Diz Gabriel de cabeça baixa .

- Eu sei Biel , só estou brincando , mas nós dois sabemos que voce e seu irmão causam tumulto com as garotas - Lilian diz e sorri de lado .

- Olha Lili , tem uma coisa que eu preciso conversar com voce - Diz Gabriel - Bom ... - Ele foi interrompido .

- Oque foi ? Voce parece bem serio - Diz Lilian .

- Bom Lilian , eu não sei como dizer isso pra voce , mas eu ... eu ... eu te amo desde o dia que te conheci , eu sinto algo muito forte por voce  - Diz Gabriel .

- Eu tambem sinto o mesmo - Lilian diz , coloca as mãos nas bochechas de Gabriel e o guia delicadamente até que seus lábios se tocam - Gabriel eu tambem te amo .

Eu odeio voce Gabriel ! Farei de tudo pra acabar com a sua vida ! Voce me paga ! Desci com raiva as escadas da minha casa , fingi que nada havia acontecido , de repente vi Lilian descendo as escada com Gabriel de mãos dadas , cada vez mais queria acabar com a vida de Gabriel , tirar tudo que ele conseguir , tirar tudo da vida dele , eles anunciaram o namoro , fingi que fiquei feliz e fui para meu quarto .

(Com 16 anos e meio) 

Quando fiz 16 anos e meio , meu pai e minha mãe me levaram ao um colégio em outro país , onde eles investiriam na minha educação . Nos dias que se foram passando no colégio , eu sofri muito , eu já não tinha amizades , não tinha vida , os meninos da mesma sala que a minha , começaram a implicar comigo , até que eles começaram com agressões fisicas que me fez quebrar meu braço e meu lábio abrir , os meninos cada vez mais iam me batendo , mais e mais ! Ate que eles me abusaram , dali aumentei meu ódio por todos , mas principalmente por Gabriel , por culpa dele eu vim pra esse colégio , meus pais me enviaram para o colégio porque Gabriel já tinha namorada e pelo menos um filho deles iria ir para esse colégio " ter uma educação "  , fiquei um tempo planejando minha vingança , ate que matei todos que se abusaram de mim e decidi acabar com a vida do meu odiado irmão Gabriel ! 

"Fim das lembranças" 

(Atualmente)

Depois que terminou a janta , resolvi ir para meu quarto , pensar um pouco em minha vida . Agora eu sei oque Gabriel sentiu por Lilian ! Eu senti algo estranho por essa garota , Marinette , doce Marinette , se eu não pude ter Lilian , vou ter voce ! Porem ainda vou acabar com Gabriel como um bonus e em relação à Adrien , farei com que ele veja eu te abusando todos os dias , aquele querido garoto otario . Vou adorar usar seu corpo como meu objeto , mesmo que para isso eu mate todos que tentem me impedir .

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado .. Beijocasss !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...