1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Você é muito mais que uma kwami pra mim

História Uma vida ou uma confusão - Você é muito mais que uma kwami pra mim


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Me perdoem por não ter postado antes , tive alguns imprevistos . Mas está aí um capítulo fresquinho pra vocês .

Capítulo 23 - Você é muito mais que uma kwami pra mim


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Você é muito mais que uma kwami pra mim

(Marinette) 

Acabou o jantar . Voltei para minha casa , Adrien me levou até a porta dá sala , me deu um selinho delicado e apaixonado , e logo em seguida me beijou na testa e na ponta do meu nariz , como se quisesse dizer "estou aqui para te proteger pra sempre " , confesso que me senti amada , como se nada pudesse acabar com minha alegria ! Entrei na minha casa igual a uma boba , subi as escadas cantarolando , dançando e com um sorriso enorme no rosto , ainda bem que meus pais estão dormindo , se não eles vão me encher de perguntas , pensei comigo mesma , enfim cheguei no meu quarto , não consigo evitar , não paro de pensar no Adrien , nem se quer um segundo . Acendo a luz do meu quarto , me deparo com fotos de Adrien por ele todo , realmente estou apaixonada pelo Adrien , mexo no meu armário e pego um pijama , resolvo tomar um banho, pra tentar pensar no que está acontecendo comigo , me senti na banheira do meu quarto e fico imaginando de onde será que ele está agora ? Será que ele está pensando em mim ? Afundo minha cabeça na água e passo o sabonete por todo o meu corpo , esse garoto consegue com que eu me sinta diferente , termino meu banho e me seco , coloco o pijama , saio do banheiro é deito em minha cama , até que vejo Tikki sorrindo vindo em minha direção , puxando assunto .

- Mari ? - Diz Tikki .

- Oi Tikki ! Diz Marinette , olhando para o teto do quarto .

- Eu queria saber uma coisa ... - Diz Tikki , Marinette a interrompe .

- Pode perguntar - Diz Marinette .

- Bom , Mari com quem foi seu primeiro beijo ? Tikki pergunta , deixando Marinette corada , quase dá cor de um morango .

- Tikki ! Que pergunta ! - Marinette diz é ri sincero para Tikki , que retribui , então continua - bom , meu primeiro beijo foi com o Adrien , eu nunca tinha beijado alguém antes dele .

- Então voces foram feitos um pro outro - diz Tikki rindo .

- Boba , você é muito mais que uma kwami pra mim , você é minha melhor amiga  - Diz Marinette .

Tikki realmente me pegou de surpresa , jamais pensei que ela perguntaria com quem eu perdi meu primeiro beijo , fiquei corada no mesmo instante - risos - ela chegou em minha vida para melhorar-la , agradeço por Tikki me permitir ser a Ladybug , além de ser uma das minhas melhores amigas . Fui interrompida por Tikki me fazendo outra pergunta .

- Oque você sentiu quando beijou o Adrien ? - Diz Tikki .

- Bom pra ser sincera , eu senti meu corpo se arrepiar dá cabeça aos pés , parecia que cada toque das mãos dele em meu rosto , fosse carinho de anjos , senti um enorme frio na barriga , mas admito que no começo fiquei um pouco desesperada por saber que ele era o Catnoir , aquilo realmente mexeu comigo , porque Catnoir e Adrien pra mim , eram muito diferentes de personalidade , porém eu estava quase perdida entre eles dois , no caso entre ele mesmo , que difícil - risos - eu realmente o amo , ele faz com que eu seja uma heroína melhor - diz Marinette .

Olhei para Tikki e vi seus olhinhos brilharem , Tikki realmente estava encantada pelo que eu tinha dito à ela , me sentei na cama , depois de algum tempo fui até a janela do meu quarto , não vou conseguir dormir , oque será que eu faço ? Pensei comigo mesmo ! Resolvi dar uma volta como Ladybug , usei minhas palavras "Tikki transformar" , sai pulando de telhado em telhado até que ...


Notas Finais


Sei que está um pouco pequeno , mas vou compensar vocês . Beijocas gatinhos e joaninhas 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...