1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. A decisão mais importante da minha vida

História Uma vida ou uma confusão - A decisão mais importante da minha vida


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado antes , minha irmã tinha dominado meu computador

Capítulo 3 - A decisão mais importante da minha vida


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - A decisão mais importante da minha vida

Pausa de tempo - Marinette arruma seu quarto e Tikki a ajuda, Marinette vai descansar e acaba dormindo por 1 h , ela acorda vê que acabou dormindo e vai tomar um banho pra atender a Alya .

(Marinette)

Será que a Alya vai aceitar meu pedido de desculpas ? E se ela não aceitar ?! Preciso ter certeza que a Cloe sempre foi falsa comigo ! Mas oque eu posso fazer ? - então Marinette enfiou a cabeça de baixo do chuveiro e esperou a água cair em seu corpo , com seu pensamento mais profundo a cada gota que caia, continuou falando para si mesma - Adrien deve me achar uma babaca , uma nerd desastrada , aquela piranha da Cloe e puta da Sabrina , elas vão ver só ! -Marinette sai do banho coloca sua roupa e espera Alya chegar , quando olha para o relógio ainda faltava 40 minutos pra Alya chegar , então ela resolveu fazer algo para se redimir com Alya .

- Tikki ?Tikki ? Oooooh Tikki ? - Disse Marinette quase gritando .

- O-oi Mari , que foi ? - Disse Tikki assustada .

- Tikki voce poderia me ajudara fazer algo pra Alya para eu me redimir ?- Disse Mari fazendo cara de cachorro sem dono .

- Claro que posso Marinette , mas seus pais não podem me ver lembra ? 

- Eu sei Tikki , eles sairam e só voltam de noite , já avisei pra minha mãe que Alya iria dormir aqui e ela concordou , então vamos fazer algo pra ela agora ?

- Claro Mari - Disse Tikki rindo .

Pausa de tempo - Marinette e Tikki fizeram a comida preferida de Alya ( lasanha bolonhesa e macarrão ) , para a sobremesa fizeram  sorvete de flocos e bolo de cenoura com chocolate . Alya chega e bate na porta,  Marinette a atende e fala pra ela entrar , entãos elas sobem para o quarto de Marinette , chegando lá elas começam um dialogo .

- Marinette ? Eu sei que voce não gostou, do que eu disse pra voce da Cloe e da Sabrinha , era pra eu ter aceitado que voces eram amigas , só que eu considero muito voce  ,eramos grandes amigas e voce me deixou, porque a Cloe falou muitas besteiras de mim pra voce , eu nunca teria coragem de ser falsa com voce , nem de dizer pra alguem tudo que voce me contava , passou um ano e eu ainda te vejo como minha melhor amiga - Diz Alya a Marinette quase chorando e então continua - se voce me chamou pra avisar que nunca mais quer me ver , eu entendo , mas te digo que isso não vai acontecer pois vou sempre correr atras da nossa amizade ! Ouviu ? Sempre - Alya começa a chorar então Marinette à abraça e diz :

- Me desculpa por fazer voce se sentir assim , me perdoa ! - Disse Marinette chorando e continua - Só te chamei aqui pra te pedir desculpas por tudo que fiz a voce , te chamei aqui pra voltarmos com a nossa amizade , eu fui uma tola , uma burra , ela me enganou e eu acreditei nela em vez de acreditar em voce , então eu quero te perguntar Alya, me perdoa ? Quer ser pra sempre minha amiga ? E fazer a Cloe e a Sabrina pagar por tudo que fez com a nossa amizade ? - Diz Marinette olhando para os olhos de Alya .

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Daqui a pouco postarei outro capítulo . Beijokass


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...