1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Começo do plano ! Um encontro ?

História Uma vida ou uma confusão - Começo do plano ! Um encontro ?


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero que gostem miraculer's <3 !!!

Capítulo 6 - Começo do plano ! Um encontro ?


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Começo do plano ! Um encontro ?

Pausa de tempo - Na manhã seguinte , na escola .

(Marinette)

Marinette vai simples como sempre , roupa largadas e com óculos de nerd . Mas uma vez os únicos que à notou foi Adrien e Nathaniel , ela vai até Cloe e Sabrina , elas fingem se importar com Marinette e pedem desculpas , ela aceita às desculpas , de repente o sinal toca , todos vão pra sala de aula .

(Dialogo de Cloe , Mari e Sabrina)

- Ai eu quero emagrecer , o time de torcida deve estar animado hoje ! Né Sabrina ? Hoje precisamos arrasar para o Adrien meu lindo me notar ! - Sabrina acabou desistindo de Adrien e preferiu deixa-lo para Cloe ( Cloe era chefe das lideres de torcida e Sabrina era a vice-líder ) - Marizinha voce pode me ajudar no meu cabelo hoje ? 

- C-claro Cloe ! - Mari falou rindo , mas por dentro estava pensando em como acabar com ela e Sabrina .

- Brigada Marizinha voce é demais ! - Cloe olha pra Sabrina fazendo cara de nojo pra Mari e continua - Vamos Sabrina ! Thau Mari .

A sala de Marinette tinha lugar marcado e ninguem podia mudar , ela se sentava do lado de Alya sempre , Cloe sentava do lado da Sabrina , Adrien do lado de Nino , Nathaniel do lado de Kim . Marinette sentou do lado de Alya como de costume , pra Cloe não desconfiar de nada , Alya passou um bilhete pra Mari dizendo assim : " Mari ? Me encontra na hora do intervalo , Cloe e Sabrina nunca vão na biblioteca , então é o local perfeito para nós nos encontrarmos , eu e Nino estaremos ter esperando lá amiga !" , ela concordou com a cabeça e Alya sorriu . 

Pausa de tempo - Bate o sinal para o intervalo .

Na biblioteca Mari vê Nino e Alya e eles começam a conversar .

- Alya , Nino ? E ai descobriram algo ? - Disse Mari pensativa .

- Ainda não Marinette , que saudade da sua amizade ! - Disse Nino dando um abraço em Mari , ela começa a chorar de felicidade , puxa Alya e os três se abraçam .

- Me perdoe pelo que fiz voces passarem ! Eu fui uma tola - Disse Mari quase chorando .

- Não Mari voce foi enganada é completamente diferente - disse Nino e Alya .

- Brigada gente - disse Mari .

- Tentem descobrir isso pra mim , elas vão me pagar ! Com a Cloe vou começar a partir de hoje ! - Disse Mari.

- Como Mari ? - Disse Nino curioso .

-Eu tenho uma pasta que faz engordar e vou dar pra ela falando que emagrece ! Ela quer emagrecer pra ficar mais bonita pro Adrien . Vou "ajudar" ela - os três começam a rir .

- Mari voce é demais ! - Disse Alya caindo na gargalhada olhando pra Mari como se ela fosse uma gênia . Eles se abraçam de novo e vão pra sala de aula .

(Na sala)

Mari estava fazendo o trabalho , quando Adrien olha pra trás, ela começa a ficar vermelha e ele diz :

- Marinette hoje podemos conversar ? Eu queria te falar algo muito importante , porem ontem não tive a oportunidade , então podemos conversar hoje ? - Disse Adrien 

- Q-quero , q-quer dizer c-cla-claro Adrien . - Diz Mari

- Obrigada Mari te vejo depois do jogo então ? - Diz Adrien

- S-sim Adrien - diz Mari .

(Professora de Marinette)

Bom alunos hoje eu vou passar um trabalho para casa em grupo , o tema do trabalho vai ser sobre "profissões em Paris" , eu já escrevi os grupos e vamos sortear as profissões que são : "LadyBug e Catnoir os hérois de Paris" , " Policiais " , "Prefeito de Paris" e "Cozinheiros" , os grupos são : Marinette , Adrien , Alya e Nino ; Cloe , Sabrina , Kim e Juleka ; Max , Rose e Nathaniel ,  Milene , Ivan e Alex - de repente Cloe grita " professora pode me trocar de lugar com a Marinette " e a professora responde que não que os grupos já estavam formados , então a professora continua - O primeiro grupo a ser sorteado é o da Marinette , Marinette voce pegou Ladybug e Catnoir , Grupo da Cloe pegou prefeito de Paris , Grupo do Max cozinheiros e da Milene policiais . Quero esse trabalho pronto até sexta.

(Marinette)

- Então depois da aula discutiremos sobre isso ? -Diz Mari

- Sim! - Todos concordam .

Pausa de tempo - Toca o sinal de fim da Aula , antes que Mari sai-se da sala Nathaniel à grita , ela se vira e os dois dialogam .

- Mari ? Vai fazer algo agora ? - Diz Nathan (ela chama ele assim) . 

- Nathan , pra falar a verdade eu marquei com o pessoal do meu grupo pra discutirmos em qual vai ser o local que vamos fazer o trabalho e como vamos pegar as fotos do Catnoir , pois como eu sou amiga da Ladybug fica mais facil de falar com ela - diz Mari pensativa .

- M-ma-mari eu , eu , han eu queria saber se voce aceita tomar um sorvete comigo na quinta-feira ? - Diz Nathan ficando vermelho .

- Claro Nathan - diz Mari ficando tímida - que horas ?

- Posso te buscar umas 19 h ? - Diz Nathan

- Claro - Mari sorri da um abraço em Nathaniel e sai .

(Com Tikki no banheiro)

- Mari ? Porque voce aceitou o encontro com o Nathaniel , se voce gosta do Adrien ? - Diz Tikki curiosa.

- Tikki o Nathan só quer ser meu amigo , ele sempre foi tímido por isso fiquei vermelha , achei um avanço ele me chamar pra sair , alias ele é super popular e bem divertido ! - Diz Mari olhando para Tikki .

- Ata , agora eu entendi - Tikki olha para Mari e sorri .

- Agora vamos que eles já devem estar me esperando - disse Mari , correndo .

(Na biblioteca)

Adrien , Nino e Alya já estavam lá esperando Marinette chegar . Marinette chega e eles à olham .

-Mari onde voce esteve ? - Disse Alya .

- Aaaah , bom o Nathan me chamou pra sair na quinta ! - Adrien fica muito chateado e pensa em falar pra Marinette tudo oque sente depois do jogo .

- Eu já sabiaaaa ! O chefe do jornal apaixonado por voce amiga ! Que incrivel - Alya ri de Mari e à deixa vermelha .

- N-não A-alya ! Voce sabe muito bem , que não é isso , ele só quer ser meu amigo - diz Mari ficando nervosa .

- Amigo ? - Diz Nino rindo da cara de Adrien .

- Ele disse oque Mari ? - Pergunta Adrien morrendo de raiva de Nathaniel .

- Ele só me chamou pra tomar um sorvete , ele me chamou pra ir hoje , mas o trabalho é a minha prioridade , então vamos na quinta , voces querem ir ? - Diz Mari tentando prova que é só por amizade .

- Sim !!! - Diz os três ao mesmo tempo .

- Então vamos fazer o trabalho na casa de quem ? Eu e a Alya podemos tirar foto da Ladybug ! Só falta o Cat pra podermos tirar foto ! - Diz Mari .

- Como voce vai tirar foto da Ladybug ? Mari - Diz nino muito curioso .

- Eu e ela somos muito amigas - Diz Mari e Alya sorri não sabendo disfarçar nada , fazendo Mari rir tambem .

- Ta bom ! - Nino fica mais curioso ainda .

- Que tal pra quebrarmos o clima e comemorarmos a Mari de volta , irmos ver o Adrien jogando hoje ? - Diz Nino .

- Ok - Diz Alya , Adrien e Mari !

- Então vamos pra casa nos arrumar pois o jogo começa daqui a 3 horas e eu não quero perder o Adrien ganhando - diz Mari deixando o Adrien todo vermelho e , Alya e Nino rindo .

- Sim vamos ! Alya ainda rindo .

Continua ...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! beijokas até depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...