1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. O grande jogo ! Vai Adrien ...

História Uma vida ou uma confusão - O grande jogo ! Vai Adrien ...


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Me desculpem por ter demorado a postar , prometo compensar voces ! Eu tenho uma irmã de 1 ano , então fica muito corrido pra mim postar , mas amanhã eu vou postar 3 capítulos novos ;)

Capítulo 7 - O grande jogo ! Vai Adrien ...


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - O grande jogo ! Vai Adrien ...

Pausa de tempo - Mari , Alya , Adrien e Nino vão para suas casas , eles se arrumam e vão pro jogo . Adrien é o primeiro a chegar então entra no banheiro do estádio , para se preparar para o jogo e não consegue ver Marinette . Mari chega bem depois e senta do lado de Alya e Nino, pois Adrien ofereceu cadeiras na primeira fila do estádio para eles . Antes do jogo começar Marinette recebe uma ligação , era Nathan .

 (Na ligação)

-Mari ?

- Oi Nathan ? Tudo bem ?

- Sim Mari , voce esta aonde ?

- To vendo o jogo ! - Disse ela sorrindo .

- Aaah eu estava indo pra ai agora !

- Que legal Nathan ! - Diz Mari

- Qual fileira voce está ? - Diz Nathan

- Eu estou na primeira fileira , ao lado do Nino - disse Mari animada com o jogo .

- Ok ! Te vejo ai - Disse Nathaniel 

Mari desliga o telefone e espera o jogo começar . Adrien entra no estádio e os olhos de Mari brilham . Começa o jogo .

(Adrien)

Nossa Marinette está tão bonita hoje , ela esta tão pertinho de mim , torcendo por mim , hoje mesmo eu vou tentar me declarar pra ela e quem sabe ela sinta o mesmo que eu  (quando Adrien estava pensando os outros jogadores e líderes de torcida tambem entraram no campo , ele olhou e se preparou para o seu jogo . Cloe chegou perto de Adrien e deu-lhe um abraço forte e disse "boa sorte meu adrenzinho" e começou o jogo ) .

(Narradora) 

No começo do jogo , Adrien mandou o time ficar na linha de frente e fazer a defesa , enquanto ele tentava fazer pontos . No meio do jogo Adrien estava disposto a fazer com que Marinette se orgulhasse dele e sentisse feliz , quando ele olha pra Mari vê Nathaniel sentando do lado dela , ele se desconcentra completamente e quase perde um ponto pro adversário , Adrien não estava prestando muito atenção no jogo e acaba deixando o adversário ficar 1 ponto na frente do seu time . Acabou o primeiro tempo e o time foi pro vestiário , todos perguntavam pro Adrien oque tinha acontecido pois eles estava bem  e de uma hora pra outra ele mudou . Nisso Marinette ficou preocupada com Adrien e foi ver oque tinha ocorrido .

(No vestiário)

- Adrien ? - Diz Marinette preocupada .

- O-oi Mari !  - Disse Adrien ficando envergonhado .

- Podemos conversar em um lugar mais reservado Adrien ? - Diz Mari ficando vermelha com todos os atletas a olhando com um olhar estranho , como se ela fosse muito esquisita .

- C-claro Mari ! Vamos ! - Os dois saem e vão para um canto reservado no vestiário .

- Adrien oque houve com voce ? Voce estava tão bem e de repente voce mudou - diz Mari .

- Mari não vou mentir pra voce , eu to muito afim de uma menina e eu vi outro tentando chegar perto dela e isso mexeu comigo . - disse Adrien chateado , Marinette ficou chateada com que ouviu , pois ela ama o Adrien .

- A-ata , Adrien ? Voce gosta muito dela ? Tipo muito ? - diz Mari quase chorando , Adrien percebe .

- M-marinette , eu ... eu ... gosto muito dela e acho que ela não sabe - disse Adrein chegando cada vez mais perto de Marinette - E voce Mari gosta de alguem ?

- S-sim mais como voce , ele não faz a minima ideia de que eu o amo - disse Mari tímida olhando fundo nos olhos de Adrien .

- É . éé... ooh Nathaniel ? Voce estão juntos ? - Diz Adrien .

- Não ! Eu e o Nathan somos amigos , acredite Adrien ninguem me vê como namorada só como amiga mesmo 

(Mari e Adrien são interrompidos )

- Adrien já ta na hora de voltar pro jogo - Disse Kim 

- Já vou Kim ! - Disse Adrien .

- Adrien ? Ganha o jogo ! E fica bem , voce é incrivel , ela com certeza deve gostar de voce ! Se voce quiser vamos tomar um sorvete quando voce ganhar ! Vamos comemorar ! Mas promete que vai melhorar de humor ? - Adrien abraça Marinette bem forte , beija a testa dela e diz .

- Voce é minha princesa , surgiu em minha vida pra me alegrar , obrigada Mari . - Diz Adrien ficando vermelho .

- D-de na-nada Adrien - Diz Marinette ficando vermelha .

(Voltando ao jogo )

Adrien volta ao jogo com tudo , olhando pra Marinette que sorria sem parar e fazendo Nathaniel ficar puto , Adrien ganhou o jogo e foi ao vestiário tomar um banho pra sair com Mari .

Porem ...

Continua ...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado amanhã postarei 3 capitulos e de novo foi mal amores , beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...