1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Derrota de Lady Wifi ! Uma verdade revelada

História Uma vida ou uma confusão - Derrota de Lady Wifi ! Uma verdade revelada


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero mesmo que gostem , terão coisas que irão acontecer nos próximos capítulos nas notas !!! Beijos e boa leitura

Capítulo 9 - Derrota de Lady Wifi ! Uma verdade revelada


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Derrota de Lady Wifi ! Uma verdade revelada

Pausa de tempo - Quando Catnoir chega no prédio do prefeito , ele espera por Ladybug , ele à espera por uns 30 minutos e começa se preocupar com a Marinette , ele pensa que podia ser tarde demais pra salva-la , ele se desespera . Catnoir correr pelo hotel de andar em andar atras de Lady Wifi e de seu amor , até que ele chega no quarto de Cloe , onde ele vê Lady Wifi com Cloe e Marinette amarradas e com suas bocas tampadas por algum tipo de pano deixando-as mudas .

Catnoir olha para Lady Wifi e pensa em como vai tirar Mari e Cloe daquele lugar , Lady Wifi nem espera ele terminar de pensar , ela tenta paralisa-lo com seu celular , mas Catnoir desvia fazendo Lady Wifi ficar com raiva , porem ela ri , deixando Catnoir confuso , então Lady Wifi diz para Catnoir " Hoje sua Lady não irá te ajudar , porem teremos uma luta bem interessante , mas não aqui " , ela ri de novo e joga um cadeado em Marinette com o seu celular , deixando-a paralisada , ela se vira para Cloe à solta e diz " assim que eu acabar com o Catnoir voce será a próxima , Catnoir te espero no terraço " . Cloe foge , Catnoir chega perto de Marinette e diz calma meu amor eu vou te ajudar . Catnoir vai até o terraço enfrentar Lady Wifi , chegando lá ele vê ela rindo e se sente incomodado , nisso eles começam um dialogo .

(Catnoir e Lady Wifi)

- Porque está rindo ? Quero ver o seu sorriso quando voce for derrotada ! - Diz Cat furioso .

- Estou rindo do quanto voce é pateta ! Catnoir ou voce prefere que eu te chame pelo seu outro nome ? - Diz Lady Wifi para ele com olhar penetrante  .

- Im-impossível não tem como voce saber ! - Catnoir fica nervoso .

- Querido , querido , voce sabe quem eu sou ? - Cat concorda com a cabeça e ela continua - Sou sua amiguinha Alya como voce sabe , realmente voce é um idiota por achar que eu não saberia quem é voce ! Ou quem seria a sua amada ! Ladybug ou Marinette ?! Realmente voce ama as duas .

Adrien abaixa cabeça e fica paralisado com oque Lady Wifi estava dizendo , sem nem perceber ela joga um cadeado nas mãos Catnoir , chega perto dele , rindo o olha , chega perto do seu ouvido e diz algo baixo , para que Hawk Moth não escutasse .

- Quem diria Adrien Agreste , apaixonado por Ladybug e Marinette , porem mal sabe ele que elas duas são a mesma pessoa ! - Diz Lady Wifi rindo , deixando Catnoir chocado , deixando ele com mais vontade de ter as duas , pois elas eram a mesma pessoa , ela continua a falar - Assim que eu te soltar já não vou estar mais aqui e irei atras da Cloe , vamos deixar as coisas mais interessantes , né "Catnoir" - diz ela irônica ao falar Catnoir .

Ela vai embora e solta Catnoir , que logo encontra Ladybug e a olha diferente , os dois vão atras de Lady Wifi , que os esperava com Cloe .

- Até que enfim eles chegaram - diz Lady Wifi rindo e batendo palmas - agora vamos ver se vale apena nossa luta .

Ladybug e Catnoir vão pra cima de Lady Wifi , ela tenta atingir só Catnoir e isso dá vantagem a Ladybug , Ladybug usa o talismã ( dá direito a Ladybug um objeto mágico ) , no talismã acaba saindo uma corda , ela usa pra prender Lady Wifi e grita para Catnoir queimar a antena de Wifi , ele usa o cataclismo ( poder de quebrar qualquer coisa ) e quebra a antena , nisso Ladybug pega o celular de Alya e quebra o Akuma fazendo com que tudo voltasse ao normal falando "miraculous ladybug" .

Seu brinco apita e ela foge , Catnoir ainda tinha tempo então à seguiu para ver se era verdade oque Alya falou sobre ela , quando ele à viu voltando ao normal , ele pulou de alegria e foi para sua casa .

Continua ...


Notas Finais


Meus queridos gatinhos e minhas lindas joaninhas está ai mais um capítulo pra voces e lembrem :
Que nos próximos capítulos terá :
Uma descoberta que abalará Marinette .
- Tentativa de beijo .
- Uma pessoa irá sofrer .
- Uma nova aluna ? Quem será ?
- Nathaniel , Adrien e ******* irão disputar o amor de Marinette .
- Terá 2 falsos heróis ( Volpina e Volpino ).
Beijokassssss
(Meus amores como eu disse pra voces antes tenho uma irmã que não me deixa em paz , então ela vai usar o computador agora e eu não vou conseguir postar outro capítulo , porem amanhã eu posto um bem cedinho e tento postar outro de noite )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...