1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida perdida... >
  3. Mais uma vez???

História Uma vida perdida... - Mais uma vez???


Escrita por: iTey_NightMare

Notas do Autor


Desculpa amores por n postar 2 capítulos hoje... Meu dia foi muito corrido mas enfim... Fiquem com o novo capítulo. <3

Capítulo 5 - Mais uma vez???


                       ~Bia~
   Bem... Como eu ia dizendo não tenho mais motivos para não gostar do Lucas... Sei lá... O João é gay e o Lucas é super legal comigo... Bem estou com muita dúvida agora...
                       ~Narrador~
    Bia já estava quase pedindo Lucas em namoro, porém apareceu um menino que acabou com a felicidade de Lucas... Um menino chamado Fabiano, ela achou ele muito lindo... Ele tratou-a muito bem... E com certeza Lucas perdeu a baita oportunidade que tinha...
                          ~Lucas~
    A velho... Eu tinha tudo para conquistar a Bia mas chegou esse filha da puta no colégio... Meu cu velho... To puto pra caralho, do nada aparece um muleque e conquista ela com um olhar...Mas ela é livre pra namorar quem ela quiser então não posso fazer nada.
                        ~Narrador~
    Lucas quando chegou em seu quarto, deprimido, pegou um gilete... Começou a se cortar inteiro... Pulsos e braços. A partir daquele dia ele não foi o mesmo... Começou a ir mal na escola, a ficar mais quieto e na dele...
    Não dava mais para Lucas, tentou se matar mais uma vez... Novamente não conseguiu... Ele tentou se enforcar, mas sua mãe chegou bem na hora em seu quarto e parou tudo aquilo...
      Continua...


Notas Finais


Bem esse foi o capítulo mais uma vez me desculpem por não postar 2 hoje...
Beijo pra QM quiser e fui... -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...