História Uma vida por acidente


Escrita por: ~


Sinopse:
Em uma era em que a biologia humana evoluiu ao ponto de que homens engravidem naturalmente, Youngjae, um rapaz adotado pela familía wang, possui o genes da gravidez masculina, mas não sabe. Ele se apaixona pelo melhor amigo de seu irmão mais velho, Jaebum, porém Youngjae não sabe se o mesmo nutre os mesmos sentimentos por si.
Em uma noite, depois do senhor e da senhora wang irem viajar, Jackson, irmão mais velho de Youngjae, dá uma festa em casa e Jaebum bebe além da conta e acaba indo parar no quarto de Youngjae, onde os dois acabam se envolvendo em uma noite quente. Após acordar, Jaebum despreza os sentimentos do menor e o manda esquecer a noite, que para Youngjae foi a melhor de sua vida.
Um mês depois Youngjae descobre que a noite, que para Jaebum foi um grande erro, gerou um fruto. Gerou uma vida por acidente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae Mpreg, Markson Mpreg, Yugjin Mpreg
Exibições 164
Comentários 5
Palavras 2.674
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Uma vida por acidente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
55
885
 
2.
A festa do Jackson
2
45
888
 
3.
Noite de desejo
1
38
791
 
4.
Aviso
2
26
110

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.