1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Pouco Ou Nada Normal >
  3. Mas o quê que ele quer afinal?

História Uma Vida Pouco Ou Nada Normal - Mas o quê que ele quer afinal?


Escrita por: MaryLadyNoir e lovesickmary

Notas do Autor


Oiiiiis!
Oi pessoal!
Bom,aqui está o novo cap!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Mas o quê que ele quer afinal?


Fanfic / Fanfiction Uma Vida Pouco Ou Nada Normal - Mas o quê que ele quer afinal?

Pov Maya:
~10 minutos depois~
Acordo com o telefone a tocar.Vou atender:

@Ligação On@

-Alô?
-Maya,querida?
-Oi tia.Que aconteceu para ligar a esta hora??
-Não tenho muito tempo para falar,mas não te preocupes.Estou aqui a tratar da oficalização de algumas coisas vossas no mundo mágico.
-Ah ok.Mas diga.
-Vou ficar aqui até depois de amanhã.
-O quê?!Tia estamos com pro...
-Tenho que ir!Adoro-vos!
...

@Ligação Off@

Boa.Aquele vampiro veio cá e a tia decide logo esse dia para não vir a casa.Voltei-me a deitar e adormeci.
~No dia seguinte~
Acordei e a Lea ainda estava a dormir.Eu também estaria se tivesse sido eu a estar com aquele vampiro.Fui tomar banho,fiz as minhas higienes e vesti-me.Vesti uns calções,uma camisola azul escuro.Calcei uns ténis brancos e voltei ao quarto.A Lea ainda estava a dormir.
-Lea,acorda.-comecei a abaná-la um pouco.
-Tá tá,não precisas de abanar!-disse ela com a voz sonolenta.

Pov Leanary:

Melhor maneira de acordar!A tua gémea a abanar-te!Que bom mesmo...Fui tomar banho e vesti-me.Vesti uma t-shirt preta simples,umas calças jeans de cor clara e calcei umas botas pretas com umas fivelas com "picos" prateados em volta.Coloquei um colar e uma pulseira.Fiz as minhas higienes e voltei ao quarto.

Pov Maya:

Tinha ido acordar as gémeas.
-Bibi,Lili...ACORDEM!!
-AHH!!-A Lili levantou-se assustada e a Bibi caiu da cama.
Eu comecei a rir.
-Não tem graça!-disseram as duas com os olhos um pouco vermelhos.
-Tem sim!Bom,vistam-se e a tia volta amanhã.
-Ok...
-E meinas...dormiram bem?Tipo,sem pesadelos ou acordarem?
-Yape!-responderam as duas.
-Ok...Até já.
Voltei ao meu quarto.
-O quê que vamos fazer?
-Não sei.Contamos ás gémeas?
-Acho melhor não Lea.
-Eu também.
-Mas...achas que ele vai voltar mesmo?
-Não sei.Mas hoje apetecia-me ir a um sítio diferente.Vou até á floresta.
-Ok!Vamos á zona neutra,assim vamos todas!
-Ok!
Eu e a Maya descemos e preparamos o pequeno-almoço: panquecas com chocolate em pó por cima,sumo de laranja e torradas.
-Meninas!-chama-mos.
-Já estamos aqui!-disseram.
-Que delícia!-disse a Bibi.
-Bom vamos comer.
Tomamos o pequeno-almoço e depois elas foram acabar de se arranjarem.A Lili vestiu um vestido azul claro com renda branca e umas sabrinas brancas.A Bibi estava de leggins cinzentas(num tom escuro)e uma t-shirt branca com um "B".Por cima um casaco vermelho e branco,que ela deixou fechado,e ténis cinzentos.
~Quebra de Tempo~
Já almoçamos e íamos agora para lá.Caminhamos um pouco até á zona neutra.Bastava darmos um passo para a esquerda e estávamos no lado dos lobisomens. Sentamo-nos num sítio da zona neutra e a todo o tempo eu sentia que estávamos a ser observadas.

Pov Leanary:

Estávamos sentadas a falar e eu não parava de me sentir observada.As gémeas estavam bem mas olhei para a Maya e ela também parecia desconfortável.Mas uma sensação não ia arruinar o dia.A certa altura olho para uma zona mais perto da zona dos vampiros.Pareceu-me ver alguém.Lea estás a ficar paranoica!Não estava lá ninguém!De certeza...Nesse instante o meu telemóvel toca:

@Ligação On@

-Sim?
-Lea?
-Oi tia!
-Oi querida.Era só para saber como é que vocês estavam.
-Estamos bem tia.
-As gémeas estão a portar-se bem?
-Sim tia,as gémeas estão a portar-se bem!!
/-Ei!/
-Foi a tia que perguntou!
-Ficaram indignadas?
-Sim,o costume.
-Mas bom,estão em casa?
-Não tia.Viemos até á zona neutra.
-Tenham cuidado.
-Vamos ter tia.
-Agora tenho que ir.
-Espere!Tenho que lhe con...
-Tchau querida!
...

@Ligação Off@

-Bolas!
-Que é mana?
-Ia contar á tia uma coisa mas ela desligou Bibi.
-Contar o quê?
-Nada,esquece.
-Mana?Finalmente tive a certeza.-nesse momento nós levantamo-nos as quatro e aquele rapaz aparece á nossa frente.
-O quê que fazes aqui?!-perguntou a Maya.
-Ando a passear.
-Pff...-disse ela a virar a cara.
A Bibi agarrou-se á Maya e a Lili recuou.Quando nos lembramos era tarde:ouvimos a Lili a gritar e quando nos viramos não a vimos.
-LILI!!!-gritou a Bibi.A Maya abraçou a Bibi e a Bibi escondeu a cara no abraço dela.Ele parecia tão supreendido como nós mas manteve-se como estava antes.Ou tentou que assim parecêsse. Na nossa família nós somos assim:A Bibi é mais ligada á Lili e vice versa.Eu sou mais ligada á Maya e vice versa.Mas no conceito "mais novas/mais velhas" eu sou mais ligada á Lili e a Maya á Bibi.Desta vez aquele vampiro de segunda ia ouvir-me!
-Estás contente?!?!Ela foi raptada,por TUA CULPA!!SE NÃO TIVESSES APARECIDO ELA NÃO RECUAVA!!CUMPRISTE A TUA MISSÃO?!SE SIM PARABÉNS.E PARABÉNS POR GANHARES UMA INIMIGA!!-usei a super velocidade e entrei no lado dos lobisomens.Parei de usar a velocidade e olhei em volta.
-Onde estás maninha?-sussurrei para mim mesma. Precisamente nesse momento sinto a colocarem-me algo perto da boca e do nariz e só me lembro de desmaiar.

Pov Maya:
-LEA!!-ainda gritei,mas nada.
-Eu vou atrás das minhas irmãs!-a Bibi soltou-se e foi para o lado dos lobisomens.
-BIBI NÃO!!-adiantou?Não,nada.-O quê que fizeste?!As minhas irmãs mais novas e a minha gémea estão em perigo!POR TUA CULPA!!-Lancei um feitiço qualquer contra ele,mas ele desviou-se.Como é que eu sozinha as ia salvar?!Olhei para ele,ele simplesmente olhava para o lado dos lobisomens.Pensativo, distante.Mas que raio é que se passa com ele?!São as MINHAS IRMÃS que estão ali!
-Estás a olhar para onde?!Para o que provocaste?!Nem tentas dizer nada em tua defesa?Realmente não tens consciência.-eu precisava de uma maneira de salvá-las.E depressa...

Pov Bibi:

Estava no lado dos lobisomens.Acreditem ou não,segui o cheiro das minhas irmãs. Encontrei-as presas.Estava a espiar os lobisomens que estavam a fazer aquilo e a pensar numa maneira de soltá-las,quando derrepente me colocam algo perto da boca e do nariz e eu desmaio.
(...)
Acordo e estava presa e com um pano a tapar-me a boca.Olho em volta e a Lea e a Lili também ali estavam,presas como eu.Comecei a debater-me mas em vão.
-Fica quietinha ou és a primeira a morrer.-disse um rapaz,que não vi a cara.Parei,claro.Olhei em volta.Eles eram 5.Estávamos tramadas...Do nada ouvimos um barulho grande e todos eles saem de onde estávamos e vão ver o que era.Pouquinho depois aparece...a Maya?!?Ela solta-nos com magia,para ser mais rápido.Eu abraço fortemente a Lili e a Lea abraça a Maya.Depois demos um abraço as quatro.
-Vamos sair daqui antes que eles voltem.-disse a Maya.
-Dêm-me as vossas mãos.-demos as mãos á Lea e ela usou a super velocidade.Estávamos novamente na zona neutra.
-Como é que conseguiste sozinha?-perguntou a Lea enquanto continuava a andar,um pouco mais á frente.
-Não foi sozinha.
-Quem te ajudou?-disse ela virando-se para nós.

Pov Leanary:

-Quem te ajudou?-disse virando-me para elas.Elas pararam eu continuei e vou contra alguém.Não caí e quando olho para a pessoa fiquei com muita raiva.
-O quê que ainda fazes aqui?!Já não chegou o que fizeste?!
-Mana...
-Agora não Maya!-disse levantando uma mão-Eu e as minhas irmãs mais novas fomos raptadas por tua culpa.E agora vais fazer o quê?! Começar com as tuas ceninhas?!Força,mas eu não vou ficar aqui para ver e...
-Mana...
-Maya espera!-falei virando-me para ela
-Foi ele que me ajudou!-fiquei incrédula e virei-me aos poucos para ele.-O quê?
-De nada.-disse ele.
-Eu apenas olhei para ele e fui ter com elas:
-Vamos para casa?
-Sim.-disseram as gémeas.
-Maya teletransporta-nos.
-Mas Lea...
-Agora.
-Ok...-ela agitou a varinha e num segundo estávamos em casa.
-Obrigada.Vou para o quarto.
Subi para o quarto e disse para mim mesma:
-Primeiro somos raptadas por culpa dele.Depois ele ajuda a Maya a salvar-nos?!Mas o quê que ele quer afinal?


Notas Finais


Foi isto!Quando der postamos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...