1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida pra dois! >
  3. Depois da formatura

História Uma vida pra dois! - Depois da formatura


Escrita por: FMiguens

Notas do Autor


Resolvi começar essa fanfic, por toda vez que me pego imaginando alguma coisa... seria o futuro desses dois.
Não pretendo enrolar muito, e nem ficar acrescentando muitos personagens, repito meu foco é somente eles dois.
Um kiss pra vcs!!!
Obs.: Contém referencias aos capítulos lançados do mangá!

Capítulo 1 - Depois da formatura


Capítulo 1- Depois da formatura.

(Narrador) Enfim chega o tão sonhado dia da formatura, todos muito apreensivos, alguns por seus discursos, outros por ir para a universidade ou um emprego. Porém, Izumi não estava nervoso por nada disso, tinha conseguido com muito esforço ser aceito para o curso de gastronomia e confeitaria da universidade de Quioto, e quando terminasse, assumiria a confeitaria de seus pais. O que realmente dava um nó em seu estomago era a promessa que teria feito para Hori.

Antes de prosseguir, vamos relatar alguns acontecimentos:

1º Os pais de Kyouko se divorciaram, Souta quis ficar com a mãe e com sua irmã;

2º Hori começou a trabalhar na confeitaria da família Miyamura;

3º Hori não passou para nenhuma universidade porque não quis;

Voltando a formatura...

Cansado de procurar por Hori durante a cerimônia de formatura, Miyamura sentou num banco e caiu no sono.

(No sonho)

Hori - Izumi, precisamos conversar... Eu estive pensando, sobre o que você me prometeu. Onde iriamos morar? Como iriamos viver? Você não trabalha ainda e está na universidade, não quero te atrapalhar. Melhor terminar!

(Narrador) Com essa reviravolta ele acorda apavorado e dá de cara com Kyouko o encarando.

Hori  - Você dormiu? Eu estava te procurando sabia?

Izumi – Desculpa! Esta muito quente, acabei cochilando.

Hori – Vamos, minha mae esta esperando com seus pais e o Souta, nós vamos pra minha casa almoçar. E depois precisamos conversar.

(Narrador) Essa ultima frase despertou uma pequena memoria de seu sonho, porem ele decidiu pensar nisso depois.

Todos almoçaram felizes, logo após os pais de Miyamura foram pra casa e ele ficou para conversar com Hori.

Izumi – Então o que você queria me falr?

Hori  - Eu estive pensando, sobre o que você me prometeu. Onde iriamos morar? Como iriamos viver? Você não trabalha ainda e está indo para a universidade, não quero te atrapalhar. Melhor terminar!

(Narrador) Foi um sonho ou uma premonição?

Izumi – Porque? Eu fiz algo de errado?

Hori – Não exatamente. Acho que vai ser melhor pra você.

Izumi – Tudo bem Hori-san, sabia que não ia durar pra sempre. Adeus!

(Narrador) Isso realmente partiu o coração dela, mas o que fazer? Não podia simplesmente dizer que estava grávida e acabar com a vida dele ali! Na volta pra casa, pensou bastante no que aconteceu, mas tudo já estava combinado. Os pais dele já sabiam e se propuseram a ajudar, mesmo não concordando com a escolha de Kyouko em manter segredo, sua mãe e Souta também ajudariam. Não seria fácil, mais todos ajudariam.

9 meses se passaram, e uma linda menina chamada Kyumi ganhou seu lugar na casa Hori. Cabelos castanhos e olhos azuis, linda e calma.

2 ano se passaram desde a chegada de Kyumi.

Na confeitaria dos Miyamura, está uma jovem com uma menininha nas mãos, e a senhora com uniforme brinca com a jovem de costas e a garotinha que ela chama de Kyumi, e dá os parabéns, dos fundos da loja vem um homem com um belíssimo embrulho e dá para a menina e para a jovem um bolo.

Ao ver tudo isso Izumi começa a reconhecer o quadro, a mulher é sua mãe, o homem seu pai e a jovem? Não pode ser....

Izumi – Hori-san?

Hori – Miyamura? Oi, quanto tempo já se passaram quase 3 anos, como você está? E faculdade?

Izumi – Eu estou bem, a faculdade é muito melhor do que eu pensava, mas e você? Quem é essa linda menina?

Hori – Vamos conversar, lá fora.

Do lado de fora, pra ser mais especifico, na praça...

Hori – Então, você está namorando?

Izumi – Não, na verdade eu não quero.

De repente a menininha fala:

Kyumi – Mamãe, bolo!

Izumi – Ela é sua filha!? Então você seguiu em frente, só eu que fiquei parado no tempo.

Hori – Na verdade ela é sua filha também... (com lagrimas nos olhos) Vou explicar, na véspera da formatura eu descobri estar gravida, mas não podia te atrapalhar, pedi aos seus pais e minha família para não te contar nada.

Izumi – Então você escondeu tudo de mim, terminou comigo daquela forma fria, eu me senti rejeitado, para o meu próprio bem? (Sempre com suavidade) Porque você não me pediu ajuda? Eu não vi a minha própria filha nascer, aprender a sua primeira palavra...

Hori – Mas ela sabe quem você é... Filha quem é ele?

Kyumi – Papai!

Hori – Diz seu nome...

Kyumi – Kyumi!

Izumi – Isso é injusto, ela é linda, e os olhos são da mesma cor que os meus. Kyouko, eu não vou te deixar pra traz de novo! Você vem comigo pra Quito, eu moro num apartamento sozinho.

Hori – Achei que você estivesse na república.

Izumi – Não fiz nenhum amigo, nenhuma namorada, então arranjei um emprego numa confeitaria próxima da universidade e aluguei um apartamento. Pago o aluguel e minhas despesas e mando o resto pra casa.

Hori – Então o aumento que seus pais me deram, é o seu próprio dinheiro? Você tem comprado as coisas pra Kyumi!

Izumi – Fico feliz, o apartamento não é grande como a sua casa, mas cabe nós três... A gente pode casar e ir pra Quioto, eu vou ficar aqui esse mês, e nós resolvemos tudo... O que acha? Você vem?


Notas Finais


Fim do primeiro....
Confesso que amei escrever e pretendo continuar, não colocarei dias especificos pois minha faculdade toma algum tempo, mas pretendo terminar em no máximo 10 capítulos.!
Um kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...