1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida (quase) perfeita >
  3. Capítulo 6

História Uma vida (quase) perfeita - Capítulo 6


Escrita por: ClariCs

Notas do Autor


Desculpem pela demora, ando ocupada esses dias.
Boa leitura unicornios❤🍭

Capítulo 6 - Capítulo 6


[ uma semana depois - 19:00]
GABRIEL POV's
   Acordei com uma puta dor de cabeça. Merda, dormi chorando dnv. Já faz uma semana q eu n vejo a clara, já mandei umas 500 mensagens, já liguei e ela n queria falar cmg. Desde q a gente brigou eu n saio de casa e n faco nada alem de dormir. Parece q eu perdi a vontade de viver. A Ana e a Paula já tentaram falar com ela, mas ela precisa de tempo pra pensar. 
   Resolvi finalmente sair da cama, e fui dar uma volta pela cidade. Eu precisava tomar um ar e ver as pessoas
   Qnd cheguei na rua, me assustei. Passei tanto tempo dentro de casa q acabei esquecendo como a cidade era grande e cheia. A noite tava bem nublada e fria, certeza de q ia começar a chover a qualquer hora. Resolvi entrar numa padaria e tomar um café pra passar o tempo
[ uma hora depois ]
CLARA POV's
   Acordei com o rosto inchado, e resolvi q precisava sair de casa. Botei uma roupa quente e fui dar uma volta pela cidade. A noite estava mto fria e nublada. Resolvi sentar num banco do parque qnd começou a chover. A chuva e o vento aumentaram e eu comecei a tossir mto. N dava tempo de chegar em casa, já q eu estava a pelo menos 40 minutos de lá e eu tinha pego carona com o meu pai. Resolvi caminhar ate uma padaria pra me esconder da chuva q ficava cada vez mais forte, e qnd cheguei lá eu já estava encharcada e com dor de garganta, qnd eu vi ele.
GABRIEL POV's
   Entrei em estado de choque. N pode ser, a clara n ta aqui na minha frente, comecei a dizer pra mim msm q tudo isso e so um sonho. Mas n era, e ela n estava numa situação diferente da minha. Olhos inchados, expressão cansada, a cara de alguem q chorou o dia  todo e acabou adormecendo.
 Me aproximei e resolvi falar com ela, a nossa briga tem q acabar. 
 - Oi
 - Oi
   Um silencio perturbador nos cercava, e ela resolveu quebrar o gelo. 
 - O q vc ta fazendo aq?
 - Eu q te pergunto, vc ta mto molhada! O q aconteceu?
 - Eu tava no parque qnd começou a chover - ela falava com a voz rouca, provavelmente ela tava com dor de garganta e com mto frio, a final estava toda molhada. Toquei em seu rosto e ela tava gelada 
 - Vc ta congelando! N posso deixar vc assim de jeito nenhum! Vem vou te levar pro meu apartamento.
CLARA POV's
   Pra minha surpresa, eu acabei acompanhando ele. Eu estava com frio e com sdd dele.
   Qnd chegamos em seu apartamento, achei meio estranho. Da ultima vez q estive aq eu o vi abraçado com outra garota, mas nunca perguntei pra ele oq tinha acontecido de vdd... Acordei dos meu pensamentos qnd ele resolveu falar
 - Vou buscar uma blusa seca pra vc
   Era estranho ele dizer isso, já q nunca vesti uma blusa dele. Nunca aconteceu nada de mais intimo entre nos dois... Mas eu tava com tanto frio q acabei aceitando
   Ele voltou com uma blusa de manga comprida, acho q era a maior q ele tinha, e fui no banheiro me trocar.
   Qnd eu terminei de me vestir acabou a energia e a chuva aumentou. Fui pra o quarto do Gabriel e sentei na cama. Cinco minutos dps ele entrou no quarto. 
 - As ruas foram interditadas por causa de um alagamento. Acho q vc n vai conseguir voltar pra casa hj... - a voz dele tinha uma mistura de felicidade e tristeza - Vc vai ter q passar a noite aqui.
   
   


Notas Finais


Espero q tenham gostado!!! Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...