1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. A merda da ressaca

História Uma vida quente.. - Hiatus - A merda da ressaca


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Primeira vez q escrevo aaaah ...espero q gostem.
Bjin amores..

Capítulo 1 - A merda da ressaca


  - Blérh...-resmungo tentando desligar meu alarme- Não acredito que vim parar aqui. Afinal, como voltei para casa?! Tudo o que me lembro é da festa a fantasia de ontem à noite na casa de minha amiga Kawaai Taller, ela estava com uma fantasia de panda super fofa então a chamei de Talih panda(embora ela tenha detestado o apelido). Estávamos conversando perto do hall de entrada e aí..- paro e derreto-me instantaneamente com meu pensamento- Aí.. Lá estava eu, babando como sempre por Jin Pool,(um coreano simplesmente lindo que havia se mudado pra minha escola aqui no Óregon) o mesmo cujo euzinha tenho uma baita queda. Como resistir aquele par de olhos cinzas meio puxados, seu cabelo preto, sua boca meio avermelhada contrastando perfeitamente com o branco de sua pele?
  Olho para o relógio ao lado de minha cama -PORRAA!!-Estou completamente atrasada, combinara de me encontrar com kilth(minha mais recente best friend) para irmos à pista de skate falar com Nian, segundo ela seu futuro peguete.
  Levanto-me da cama num pulo e vou tomar meu banho matinal mesmo já sendo 14h55m da tarde. Depois dos vários processos de "crichq" que minha escova de dentes produzira, corro para me vestir. Vou ao meu closet, visto uma calça skine preta rasgadinha que amo e também uma regata solta de tecido transparente e leve com degradês de amarelo a tom verde piscina na estampa de uma garota sentada na areia de uma praia observando as ondas que ali atuavam. Pego também uma blusa de frio moletom de cor cinza escuro que amarro na cintura, calço meu tênis de estilo skatista, arrumo meus longos cabelos loiros rapidamente enrolando-os em um coque e prendendo com um lápis lilás que encontrei em cima da minha escrivaninha. Desço as escadas correndo em direção a sala de star e apanho meu celular, as chaves do meu Ford Vermelho, e dirijo até a casa de Kilth ainda com dor de cabeça pela quantidade de Vodka que ingeri na festa.


Notas Finais


O que será que vai rolar com o Nian..?
Até o próximo capítulo amores..
Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...