1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Decepção?!

História Uma vida quente.. - Hiatus - Decepção?!


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


OIEEEEEE MEUS AMOREEES !!!!!!! volteeeeei...
Tava com sdds já mas houve muita coisa com a mudança e tbm eu tô sem internet ...
POREEEEEM.... Td tem um lado bom n é mesmo?!..
COMBINHOOO
ESPERO QUE GOSTEM E OBRIGADO PELO APOIO
TE AMU VOCES😍❤( aderi mesmo😅)

Capítulo 12 - Decepção?!


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Decepção?!

Chego em casa e n vejo ngm no andar de baixo, subo para o quarto dela e bingoo .

 - MANHEEEEEE - digo me jogando em cima dela nos derrubando no chão.

 - AAAI CRIATURA VC VAI QUEBRAR A MINHA COSTELA - diz se levantando

 - Sorry mamis.. sdds

 - Eu tbm kk mas n precisa me matar neh.. acabei de chegar e vc ja quer se livrar de mim? 

- QUE?! MAE PIRO?! EEEEEU ME LIVRAR DE VC?! NEVER IN A LIFE!!! ANIOOOOO MUNAMURR

 - Q?!

 - Nd n kk 

- Mãe....

 - Não. - 

Mas eu ainda nem falei cê nem sabe oq é.

 - Mas é n.

 - Manhe

 - Tá fala

 - Meu namorado pode vir aqui em casa pra gnt ver filme?

 - *Tempo digerindo a frase*.... PERA?!! SEU OQQQ?!

 - Aah meu namorado, quer dizer ele n pediu ainda oficialmente mas nos estamos juntos .

 - CE TA LOKA MENINA?!

 - então qual a resposta....

 - NÃO OBVIO Q NAO E Q HISTÓRIA É ESSA VC QUER MORRER GAROTA?! 

- Mas pq n?

 - Pq n

 - Mas pq n? - não resisto a tentar de novo.

- Pq eu n qro e ponto Hyúra - shiiii qndo ela me chama assim......a treta vai ficar maligna. 

- Mas pq n quer? - não é atoa que sou ariana(é ter punhos cerrados de teimosia para quem não sabia😊) * N/A: sim eu sou ariana❤❤* 

 - PQ NÃO.

 - AAAAH- saio de lá dando passos firmes sem dar tempo para ela começar a gritar.. corro para o meu quarto e me tranco lá.. após mergulhar a cara em meu travesseiro e soca-lo diversas vezes, coloco meus fones em um som de estourar os tímpanos e choro ao som de Snuff do Slipknot(amooo) e resolvo ligar para Jin pra avisar o ocorrido.

 ~ Ligação on~ 

Jin- Alô? 

 Me- O-oi.. - q droga solucei devido ao choro . 

Jin: Amor é vc? 

Me- .... - me calo por alguns segundos e limpo meu rosto com a manga da minha blusa.

 Jin- Kyara ! Me responde. 

Me- Kya-Kyara? - forço a voz para evitar as lágrimas .

Jin- HYÚRA?! 

Me- Desculpe vou desligar, acho q está esperando alguma ligação neh. 

Jin- HYÚRA EU POS..... 

 ~ Ligação off~ 

 Nem o deixo terminar a fala.. não quero ouvir mais uma só palavra então desligo. Eu sabia que era muito bom pra ser verdade, sabia que estava me iludindo, o pior disso tudo é que caí que nem uma idiota na lábia dele. Então o que tivemos foi só mais uma diversão pra ele? Claro, acorda garota, abra os olhos, a vida não é o seu mundinho perfeito


 * Quebra de tempo * 


 Minha cabeça está tomada por uma dor insuportável e meu rosto vermelho e inchado. Na mente.... N consigo pensar em mais nada além de "como eu fui idiota" , e a que mais me intriga.... Quem é Kyara?


Notas Finais


Gente n me matem isso tinha que acontecer porque estou cheia de idéias e também o ser aqui fez o capítulo q vai vir agr ao invés da verdadeira continuação( n sei como n me julguem ok kk sou bem complicada)
Enfim bora pra segunda parte do combinho 😊
Espero q tenham gostado
Bjin amoress😙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...