1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Novo aluno..

História Uma vida quente.. - Hiatus - Novo aluno..


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


OIIIIIIIIN MUNAMURRS
Bem sem enrrolações vamos lá.
COMBINHO PARTE 2.

Capítulo 13 - Novo aluno..


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Novo aluno..

~ ?? On

 Aqla garota na pista de skate n sai da minha cabeça.. Quem será ela?  agr só sei a escola dela e já me transferi pra lá. Eu vou atrás dela ...e aqle garoto q ela abraçou..deve ser o namorado dela, mas talvez eu tenha chance.. 

~ Flashback on

 Lá estava eu tranquilo na minha cm sempre ate ela entrar ... Seus cabelos pareciam tão macios e os seus olhos..estavam tão brilhantes tão puro e lindo.. 

~Flashback off ~

~ ?? Off ~

~ Hyúra on ~

 A aula já começou e o professor já entrou rabugento cm sempre... Eu estava abraçada com kilth sentada no colo dela cm agt costumava ficar.

  - Srta. August vá já para o seu lugar - Me recolho e sento em minha carteira e ele começa com sua entediante aula de história... - Os povos mesopotâmicos..... 

CAPOTEI... 

Olha acho q vou começar a gravar ele flndo pra qndo eu estiver com insônia ..

 ~ Dream on

 -Oie moh

 - ooi - pulo em seu colo e me aconchego. 

- me desculpe por td amoe por favor..- Ele se solta de mim e se agacha no chao chorando - Eu sei q n mereço o seu perdão e q desculpa n adianta , eu nasci pra sofrer mesmo eu mereço a morte.

 - P-para - digo ja chorando tbm.. - Não faz nada por favor..N me deixa.. Nian..eu ainda te amo.

 Ele não consegue fazer nd além de chorar.. então pega um canivete q estava em seu bolso da calça e o crava em seu peito.

 - NAAAAAAAAAO!! - eu n consigo dizer mais nd...apenas estou morrendo por dentro com td isso. 

Hyúra.. 

Hyúraaaa! 

Ow Afroditeee!!! 

~ Dream off 

 - ACORDA VADIA!! 

 - QUE?!

 - O professor tá chamando vc sua cabassa. 

- Eeee.... Mona olha o jatinho do fodase passando junto com minha mão na tua cara sua condenada, me acorda de novo q vc morre!!

 - Oo garota olhe os modos ... é este o exemplo q da para o novato? Agr ele vai pensar q aqui é um hospício.

 - Olha aqui qrido professor .. primeiramente q eu n sou uma amostra gratuita pra ficar dando o exemplo nessa merda quer exemplos compare com a sua merda de aula.. E outra Isso aqui já é um hospício só em colocarem o senhor cm líder em algo..Caguei pro q o novato vai pensar. Segundo.. olha o jeito q se refere a mim pq eu n sou as vadia q tu caça na rua pra comer ok..

 A sala está tomada por vários gritos de "WOOOOOOOOOOOW...!!" E dentre isso algumas frases cm "vaaai tomaa" " vaaaai troxaaaaan" " rolaaa carenteee ".

 - OLHE O JEITO Q VC FALA CMGO SUA IDIOTA!

 - AAAAH DESCULPA AE TIO É Q N ME ENSINARAM A DIALOGAR COM OS PREPOTENTES!

- BASTAA DE CHINGAMENTOS CMGO .JA PRA DIRETORIA GAROTA!

 - QRIDOOO EU POR ACASO CITEI NOMES?!!! TA SE DOENDO PORQUE?!! 

Sala inteira- WOOOOOOOOOOOW!!!!!! 

- Aaah tanto faz! 

 - ficou quieto. . Que foi..O tombo foi tão forte q vc perdeu a fala?!... Ah não pera esqci bosta n fala neh. 

- aaaah cansei de te ouvir. ....... - Alunos este é Cristian o novo colega de turma de vcs. 

 Tá td bem sei q exagerei com ele e talvez tenha descontado boa parte da minha raiva nele, mas eu odeio ser acordada mano! E o jeito que aquele cara falou comigo foi bem merecido. O aluno novo passa pelas carteiras e se senta no fundo da sala . As garotas estão praticamente babando e Nian está cvsndo com ele...parece q se conhecem. 



 *Quebra de tempo.. 



Finalmente é hora de ir embora.. Cm de costume espero tds saírem tanto da sala qnto dos corredores.. Desço as escadas e vou para casa. Corro para o meu quarto jogo a mochila no chão e adormeço..aquele sonho mecheu mto com a minha mente.


Notas Finais


Fiiiiim!!




Do combinho tah gente relaxa. Ainda tem muitas coisas pra acontecer... Provavelmente eu demore um pouco mas já estou fazendo o próximo capítulo e quero fazer direito pra q vcs possam ler. Mais uma vez obgd e por favor vamos fazer essa fic chegar a 100 favoritos peço a ajuda de vcs para compartilhar a fic. Enfim te love vcs😍❤❤❤❤
Bloco de tretas está vindooo..
Até a próxima amoreeesss
Bjin😙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...