1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Uau... 5 anos

História Uma vida quente.. - Hiatus - Uau... 5 anos


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Não, minha mãe não me matou, sinceramente eu nem lembro o que aconteceu kkk

Capítulo 18 - Uau... 5 anos


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Uau... 5 anos

Hoje eu estava buscando algo para ler e me deparei com meu antigo perfil do spirit, onde reli essa história de novo com um propósito em mente de exclui- la. Eu devo confessar que senti rios de vergonha alheia nos primeiros capítulos onde claramente temos os surtos de puberdade de uma menina de 15 anos (me segurei muito pra não rir). Antes de qualquer coisa peço desculpas a todos, me lembro de ser um período difícil, não tem nem mesmo um motivo pra eu estar escrevendo aqui mas nesses anos aprendi a fazer o que sinto vontade como forma de autocuidado.

Bom, nunca comentei muito sobre minha vida pessoal mas aos 13 anos eu tive depressão depois de incidentes familiares e traumas de abuso. Com 15 anos eu me mudei pra um lugar longe das unicas pessoas que eu conhecia e me apoiavam todos os dias, eu não sou o tipo que chega em um ambiente e faz amizade com um grupo de pessoas em 15 segundos, então eu acabei tendo uma recaída da depressão depois de anos tendo tratado com antidepressivos e terapia.

Desculpe a quem esperou novo capítulo, desculpem ter sumido sem explicar literalmente nada mesmo tendo falado que não faria isso, lembro que escrever me ajudava a distrair, daí que começou meu amor pelos livros, então obrigado a todos que fizeram parte disso e me incentivaram de todas as formas, era uma parte muito feliz do meu dia. Devido a essas questões com o tempo foi ficando complicado... Talvez algum dia eu refaça essa história e pense de verdade em algo que esteja a altura, ou escreva algumas idéias de histórias que tenho na cabeça. Eu sempre pensei em escrever um baseado em fatos reais, da minha vida, mas isso é algo que vamos descobrir no futuro.

Obrigado por terem feito parte dessa história ❤️

Com amor, 

~Me



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...