1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. O incidente

História Uma vida quente.. - Hiatus - O incidente


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Boa leitura amores bjin..

Capítulo 2 - O incidente


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - O incidente

  -GAROTA! ERA PRA VOCÊ ESTAR AQUI DESDE AS 14h30m!-diz ela me fulminando com o olhar.
  -Foi mal Kilth, acordei de ressaca pela festa de ontem na casa da Kawaai-falo ainda meio tonta pela ressaca.
  -Tá, ok. Agora vamos parar de papinho e vamos logo.
  -Tá- concordo. Então pego meu skate no porta malas do carro e vamos falar com Nian.
Kilth- Nian! Olá, que conhecidência te encontrar aqui, não é Hyúra?-ela me dá uma cotovelada no braço e me olha meio torto.
  -Ah é..claro-digo com voz de tédio.
Nian- Oi Kilth. E oi pra você também Hyúra- diz ele olhando para mim esperando certamente uma resposta.
  - E ae Nian- vou comprimenta-lo com um beijo no rosto, ele vira um pouco a cara fazendo com que eu beijasse o canto de sua boca.
  - E-er..desculpe- falo com as bochechas coradas envergonhada.
Nian- An.. Tudo bem. Desculpe- diz ele com um risinho meio tímido incrivelmente fofinho.
Kilth- Cahan!- diz nos cortando do inconveniente.
  - Bom, conversem aí, eu vou dar uma volta até a sorveteria..até depois- falo já saindo de lá em meu skate a caminho da sorveteria.
  Passo pela lanchonete seguindo a rua e sinto meu celular vibrando no bolso direito de trás da minha calça. Tento pega-lo.
  -Ai! Que droga, vê se olha por onde anda seu maluco!-digo irritada com o garoto que trombara comigo me fazendo cair do skate batendo a bunda no chão e quebrando meu celular.
  - Sinto muito Hyúra, se machucou?- diz ele com um tom de muito preocupado- Eu te ajudo,vem- fala deixando seu skate no chão e se agachando para me ajudar a levantar.
  Reconheço sua voz e logo fico totalmente sem graça ao perceber que era ele..Jin Pool.
  -J-jin?..-gaguejo envergonhada.
  -hm..sim sou eu- fala rindo baixo sem ar de preocupado agora.
  -Nossa desculpa. É que eu fui atender o...- sou interrompida.
  - Shh..relaxa- diz ele sorrindo me calando com seu dedo em minha boca.
Ele me levanta e pergunta:
  - Você está bem?
  -Err..estou sim, só estou meio tonta e..- desmaio e ele me segura de imediato.
  -HYÚRA!!- acordo.
  -Jin Pool, estou bem, obrigado por não me deixar cair- digo ainda tonta.
  - Você já me disse que estava bem e desmaiou. Não vou te deixar sozinha, vem comigo até minha casa, é logo ali. Você está muito pálida e pode desmaiar de novo.
  - Não precisa, sério eu estou bem - digo tentando ser o mais convincente possível.
  - Não acredito, você vai vir comigo ok?!- diz ele bastante sério e preocupado.
  - Ah..eu tenho escolha?- digo brincando.
  - NÃO - fala ainda mais sério.
  Ele me pega no colo e me leva até sua casa me levando até seu quarto e me pondo na sua cama.


Notas Finais


Eitah...oq será q vai rolar?
Até o próximo capítulo amores ..espero q estejam gostando..
Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...