1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Não pare

História Uma vida quente.. - Hiatus - Não pare


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Oiee meus amores
Demorou mas está aqui o quarto( n é atoa q os hots começam nele kkk) capítulo.
Espero q gostem😙❤

Capítulo 4 - Não pare


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Não pare

- Vamos logo com isso Jin- digo anciosa para o próximo estágio.
  - Calma apressadinha, não vai ser tão fácil assim pra você- diz ele com um riso malicioso mostrando o quanto estava excitado.
  Ele começa a distribuir chupões no meu pescoço me fazendo soltar um baixo gemido. Ele desce sua boca mexendo sua língua me lambendo até meu busto subindo suas mãos por debaixo da minha blusa dentro do meu sutiã e começa a dar leves apertões no bico do meu peito enquanto chupava meu outro seio, fazia movimentos circulares com sua língua. Ele morde minha barriga a beijando e rasga minha camiseta em um único puxão. Segura em minha calça e a retira me puxando para ficar sentada. Pego em sua blusa despindo-o pouco a pouco.
  - Vem cá vem- diz ele em segurando em minhas cochas me colocando sentada em seu colo.
  - Agora é minha vez- digo chupando e mordendo seu pescoço enquanto me esfregava em seu corpo.
  - Uau, a fera agora está se libertando. Mas eu quero te provar mais um pouco- diz mordendo a boca.
  Ele me empurra brutalmente na cama entrando no meio das minhas pernas retirando o resto de roupa que tínhamos. Segurando minhas pernas ele aproxima seu rosto até minha intimidade e começa a passar sua língua no meu clitóris me fazendo soltar um gemido meio alto. Ele brinca com meu clitóris me fazendo gritar o que só o incentivava a me tentar mais e mais. Sinto parte de seu membro pressionada contra meu corpo o que só me dava mais sede de prazer. Ele penetra seu membro em minha intimidade me fazendo contorcer de tesão. Ele começa com movimentos leves e logo aumenta o ritmo com estocadas constantes que variam alternadamente sua força e profundidade. Até que nosso gemidos se unem e nossas respirações ofegantes ecoam em sons únicos enquanto ele aperta meus seios e nos beijamos juntando nossas bocas dando passagem para nossas línguas se encontrarem. Ele retira seu membro e começa a deslizar seus lábios chupando meu corpo de cima a baixo.
  - J-jin...- digo tentando controlar a respiração e não me contorcer.
  - O que foi minha deusa, quer parar?- diz continuando com o que estava fazendo em tom ofegante.
  - N-não.. Você só está me deixando descontrolada- digo tentando controlar-me.
  - Vem aqui minha linda, vamos tomar um banho- diz já me levando para o box no banheiro com a mão em meu rosto.


Notas Finais


Será que acabou?
Ou terá mais hots?.😏
Até o próximo capítulo amores.. 😙😙❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...