1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Um lado masoquista

História Uma vida quente.. - Hiatus - Um lado masoquista


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Vai continuar os hotss 😆😆😆😆AAAAAAAH!

Capítulo 5 - Um lado masoquista


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Um lado masoquista

Jin abre o registro do chuveiro e nós lavamos um ao outro. Ele então me empurra jogando-me na parede me prendendo com os braços e começa a baforar em minha nuca passando sua boca lentamente em meu pescoço e logo morde de leve minha orelha me fazendo arrepiar por completo. Começamos a nos beijar e o desejo de te-lo comigo ressurge em ambos. Ele começa a passar sua mão na minha intimidade me fazendo soltar o líquido de meu corpo mostrando que cheguei ao ápice, ele introduz seus dedos em mim alternando as velocidades e atingindo meu ponto G, fazendo-me delirar. Ele solta um gemido muito sexy e chega ao seu ápice, mas ainda não parecia satisfeito.
  - Aun..Jiin- digo arfando.
  - Ainda não viu nada ferinha- diz com um sorriso malicioso extremamente tentador.
  Saímos do banho e vamos para a cozinha, ele pega em minha cintura..
  - Vá para a sala de jantar e me espere na mesa Hyúra, eu já vou- fala em tom sério.
  Apenas obedeço e faço o que ele me manda. Ele volta com um tipo de venda e cobre meus olhos, depois pega um pano amordaçando minha boca, eu só me deixo ser dominada por ele, a esta altura eu já não estava mais em condições de controlar meus atos, e menos ainda minha sanidade. Ele pega uma corda amarrando-as em meus tornozelos e prendendo-as aos pés da mesa, fazendo o mesmo com meus braços logo depois.


Notas Finais


Espero q tenham gostado..😁
Ate o próximo capitulo meus amores..😙❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...