1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Submissa..

História Uma vida quente.. - Hiatus - Submissa..


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Amoreeees...desculpa pelo tempo inativo...prometo a agr vou tentar postar no minimo uma vez por semana. Boa leitura amores e amoras❤

Capítulo 6 - Submissa..


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Submissa..

- O que vai fazer comigo? - pergunto questionando o que mais ele quer.
- você confia em mim? - diz ele com um sorriso encantador.
- Sim Jin - respondo ainda ofegante.
- Então apenas sinta o lado selvagem e seja novamente minha - diz deslizando sua mão pelo meu corpo - Vou te mostrar do que gosto.
  Ele apanha algo, parece ser um tipo de chicote, e pressiona sob minha intimidade, ele bate com o mesmo com força me fazendo contorcer por completo, ele tira a venda dos meus olhos e solta uma gargalhada ao ver algumas lágrimas escorrendo pela maçã do meu rosto percebendo que realmente está me enlouquecendo.
  Ele me tira daquela situação, e vendo a interrogação em meus olhos diz:
- Depois terminamos, agora vamos dormir, venha já é tarde - diz me abraçando.
- Não quero te machucar - ele acaricia meu rosto com uma precaução e amor que jamais senti.
Nos deitamos em sua cama nos cobrindo com seu edredom, eu deito em  seu peito me aconchegando com o calor do seu corpo, ele sela seus lábios em minha testa mechendo em meu cabelo até que adormeço, ele aproxima-se em meu ouvido e sussurra:
- Eu sempre estarei ao seu lado.
  Acordo com a luz do sol rachando em meus olhos "porra que merda " penso. Mas me lembro que estou na casa, aliás no quarto de Jin.
- Jin? - o procuro. Ele não estava na cama, e muito menos no quarto. Corro o buscando em todos os cômodos do andar de cima da casa. Cadê ele?!!


Notas Finais


É isso amores..ate o próximo capitulo..
Kissus com açúcar😙😙❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...